quarta-feira, 30 de março de 2011

Quer ganhar um batom Nude da Yes???

Ola meninas, hoje estará começando aqui no blog mais um sorteio para vocês, quem quer ganhar um desse batons Nudes da Yes??? Quem??quem?? heim, heim?

A sortuda vai levar para casa um desses batons, a cor que escollher. Então vamos as regrinhas:

*Ser seguidora do blog (publicamente)
*Cometar em algum post (exceto de sorteio) do blog a partir da data de hoje - mas pelasmordedeeeeooos heim gente, comentários descentes heim, nada de goste, amei, vou comprar, adorei a dica, gamei na cor, vamos mostrar que realmente leu o babado aqui heim...
*Preencher o FORMULÁRIO AQUI

Para mais chances de preencher o formulário novamente:
Divulgar em seu blog ou twitter e deixar o link no formulário para que eu possa conferir.

As inscrições vão até 10 de abril, a meia noite - dia 11 de abril divulgo o resultado aqui no blog, enviarei email para a sortuda que terá que responder em 2 dias.

Participem e divulguem para ganhar.

Bboa sorte para todas.

41 comentários:

  1. Oi Rafa!!! Que lega, participando!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa
    Já estou participando.. viu minha inscrição! Brinquei com a perguntinha do coments ;P

    ResponderExcluir
  3. meus sonhos se realizaram! sempre quiz um, mas nunk tinha dinheiro xD

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. no dia do meu aniver
    participandooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando no Blog ^^

    ResponderExcluir
  7. Participando..flor..bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Participando !

    seguidora: Fernanda Torres

    ResponderExcluir
  9. SORTEIO MUITO MASSA HEIM?
    ADOREI!!!!!
    SEGUINDO O BLOG......

    ResponderExcluir
  10. erikasfsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando....
    Quero muito ganhar....

    http://marcelycastro.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1791922212
    http://twitter.com/#!/Thelly_09
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6564086378748512717

    Beijos,
    Marcély.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa, vou colocar o sorteio no próximo post de sorteio do blog, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Participando e divulgando. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  14. Participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Oba! Esses batons são lindos!
    Participando e torcendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Participando e comentando no blog!!!

    ResponderExcluir
  17. Rafa, acabei de me inscrever porém não lembro se já me inscrevi antes, voce pode ver pra mim, divulguei no blog tmb: http://sempre-belas.blogspot.com/2011/04/divulgando-sorteios.html
    estou descadastrada?
    BJs
    Luh

    ResponderExcluir
  18. Flor, obrigada pela visita ao Desfilando a Moda. To participando do sorteio aqui também. Vamos trocar presentes hein?
    ASHSAASHASUH

    beijão

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!!! Ja estou te seguindo...
    beijo querida, boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  20. Na torcida!
    \0/
    Bjs!
    :*

    ResponderExcluir
  21. Estou participando quero ganhar hein .. bjs

    ResponderExcluir
  22. vou dizer que amo esse nude nas roupas e acessórios, mas na boca... fica melhor ainda!!!!
    e dá pra valorizar ainda mais os olhos... adorei

    ResponderExcluir
  23. rafaaa estava loouca para experimentar esse batom da yes! participando

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    Hehe ganhou o layout e o back que eu votei, ficou lindo.

    Parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Menina ,você sabe como amo sorteio né ,mas tá dificiiiii, beijinhos á todas.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...