quinta-feira, 17 de março de 2011

Resenha da sombras da Fenzza Make Up

Lembra que eu contei aqui que fui gastar um dinheirinho la na 25 de março, e comprei esses conjuntinhos de sombras da Fenzza Make Up, paguei bem baratinho, cerca de R$ 3,50 em cada conjunto. E não pense que não vai rolar o sorteio com essas sombras que eu prometi, em breve o sorteio será lançado, já que o produto vale super a pena.

Tenho um certo problema/trauma com produtos tão baratinhos, alias tem sobra baratinha e sombra um pouquinho mais cara que não valem nada, mas pelo preço de cada uma, arrisquei!!!


Confesso que com o resultado me surpreendi muuuuito, a pigmentação é muito forte, e muito boa também.
Apliquei as cores em meu braço, apenas com uma passada de dedo, e tudo SEM PRIMER, para reforçar a pigmentação.
A duração é excelente, usei durante o dia todo sem precisar ficar retocando, a sombra não sai nem transfere apenas de encostar.
Eu SUPER APROVO esse conjunto de sombra da Fenzza Make Up, Tanto pela duração e facilidade de aplicação.

#FicaAdica!!!

18 comentários:

  1. Querida, amei os tons de verde e de azul dessa sombra. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. as cores estão lindonas, adorei os tons!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Esses tons de verde estão lindos e rosa tmb amei tudo, faltou sua foto com o make né! É tão bom receber esses mimos né.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Esses tons de verde estão lindos e rosa tmb amei tudo, faltou sua foto com o make né! É tão bom receber esses mimos né.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. GENTEEEEEM, SE EU MORASSE EM SP EU IA VIVER NA 25!HSAHSUAHS...ADORO ESSES PRODUTOS BARATOS Q COMPENSAM! DIGA SIM AO BARATEX!!!AMEI O POST E AMEI AS SOMBRAS, PENA Q NUNCA VOU ACHAR AQUI NA MINHA CIDADE!AFFFFF... ISSO Q DA MORAR NA ROÇA! SOH ESSA SEMANA Q EU FUI ACHAR ESMALTE HITS AQUI. SOH P VC TER UMA NOÇÃO DO GRAU DE ROÇIDÃO É AQUI!RSRS...

    VISITA MEU BLOG: http://carlinha-carvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina eu amei as cores!
    São lindas e mega pigmentadas!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda, fenzza eu compro de olho fechado, difícil achar um produtinho desta marca que não seja bom...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rafa! Que lindo o seu cantinho!
    Adorei suas dicas sobre os produtos, acho ótimo saber a opinião sincera de quem usou antes de comprar alguma coisa.
    Sempre fico com medo também de comprar maquiagem baratinha, até porque sou amiga das alergias, rs. Pele de rica, mas bolso de pobre, hehe.
    Beijos!
    Adriana
    casacoisasesabores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Choquei!!! 3,50??? As cores são incríveis! Pena que nunca vi essa marca aqui :(

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  10. ja tinha visto esa resenha. ehoje gostei dos traços finos. que lugar da 25 encontro essas sombras. minha mae vai lá eesa semana e vou pedir pela ela trazer mas ela tinha que saber direitinho onde comprar.
    bjsss..aguardo...
    elainecsalinas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa a azul ta tudo de bom amei todas alias af
    quero muito bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. vc recebeu meu comentario sobre as sombras?

    ResponderExcluir
  13. Olá Eliane, recebi sim e respondi no seu email,

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  14. queria esse azul ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!É o que pode -se chamar custo benefício, um preço bom e as cores não deixam a desejar. Gostei muito e vou procurar aqui na minha cidade.


    Besos e adorei a dica de verdade!!

    ResponderExcluir
  16. Rafa já viu o Blush de bolinhas da Fenzza? Menina do céu, aquilo é um arraso, já comprei dois, e o preço... 6,50 uma lindeza viu! Eu já vi aqui no mercado de casa, e também já comprei, com certeza esta marca é melhor das mais baratas!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  17. sou apaixonada por essas sombras e hj tive a excelente noticia, alias a excelente descoberta! achei elas aq na minha cidade por 5$ cada conjuntinho, vou comprar o marrom e vou poder fazer o make q estou te devendo a seculos, olho rosa e marrom!devo comprar no sabado. dai posto aq!

    bjs rafa

    ResponderExcluir
  18. compreeeeeei a sombra marrom e eh lindaaaa!!! a proxima eh a verde!rsrs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...