domingo, 6 de março de 2011

Testei: Iluminador da Natura Aquarela

Que maquiagem é essencial todo mundo sabe, mas as vezes precisamos de um toque a mais, um iluminador chega a ser parte importante para completar a make de maneira glamurosa.

O que diz na embalagem:
O Iluminador Natura Aquarela é um produto com uma fórmula ultra fina, com textura suave e efeito iluminador natural.

O que eu achei:
É um dourado puxado para o rosado com mini-brilhinhos. Seu aplicador facilita a aplicação e a embalagem é do mesmo tamanho do gloss da linha, com 7ml (creio que vai durar muito). A durabilidade dele é boa, durou cerca de 4 horas sem precisar de retoque. A cor dele é única, bem que a Natura poderia lanças outros tons.
Achei esse iluminador bem discreto, não ilumina horrores como outros, mas deixa um toque delicado e suave na pele.


O preço é cerca R$ 14 na promoção, com o preço normal de R$ 19
Adoro os produtos da Natura, alias sou suspeita de falar. Uso e recomendo esse Iluminador.

E vocês, já usaram esse Iluminado da Natura?

16 comentários:

  1. Adorei o termo Revistinhas Perigosas, pois elas são isso mesmo, a gente pega prá ver e qdo fecha já fez pelo menos um pedido,rsrs.
    Nunca usei iluminador, acho que vou comprar um prá ver como é que funciona.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, também adoro as revistas da NAtura.
    Iniciei na sexta como consultora de produtos Mary Kay, você conhece? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Humm, também sou suspeitissima pra falar da natura. ADooooooooooooooooooooro!!! Gostei do efeito do iluminador, nunca usei, acho que vou testar também!!

    Beijos super carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm adoro os produtos da Natura, esse aindan uam experimentei, gostei do preço!

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha visto esse da natura...ficou bacana o resultado..gostei ^^ vou dar uma olhada no catalogo...to precisando comprar meu perfume mesmo q acabou ^^

    sucesso flor!

    ResponderExcluir
  6. Adoro natura tb. Mas esse iluminador nunca usei. Bom saber que é você aprovou.

    Iluminador às vezes faz uma falta...

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho para você no meu blog:
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/2011/03/oba-mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho no meu blog prá vc! Vai lá:
    http://mahailamarykay.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaaa...

    adorei o produtinhoooo...

    obrigada pela presença lá no blog viu?!! Ainda estou sem internet, por isso to sumida... =/

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,seu blog é maravilhoso e estamos sempre te seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi
    Designer de Jóias.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu blog!
    Estou participando do seu sorteio e do blog tbm...

    Beijãao :D

    ResponderExcluir
  12. adoro a Natura tbm, hoje mesmo chegou uma polpa hidratante para os pés *.*, mas me esbaldo mesmo na Avon e na YES (sou revendedora) rs

    ResponderExcluir
  13. amei deixa a pele
    com carinha de saude
    muito natural

    ResponderExcluir
  14. EU nunca usei iluminador, Rafa!
    Sem nem onde aplicar kkkk
    É na maça do rosto?? Nos olhos??
    kkkkkk a doidaa!!
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  15. Sou fã da Natura, pena que acho os produtos um pouco caro, mas o precinho desse iluminador tá bacana.

    Ainda não usei.

    bjo

    ResponderExcluir
  16. nunca usei um iluminador, por isso não sei se parece ser bom.. espero provar um futuramente

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...