segunda-feira, 28 de março de 2011

Testei: Leite de limpeza facial Erva Mate - Essencia di Fiori

Olá meninas, hoje venho trazer para vocês a resenha do Leite de limpeza facial Erva Mate da nossa parceira aqui do blog, a Essencia di Fiori.
A Essencia di Fiori tem produtos de todos os tipos, a marca conta com shampoo, condicionador, leite de limpeza facial, gel, creme facial, loção tônica, hidratante corporal, sabonete líquido e por ai vai...
Mas enfim, vamos a resenha deste Leite de limpeza facial Erva Mate.

 O que diz na embalagem:
Elaborado para limpar hidratando a pele. Atua na remoção da maquiagem e na limpeza de todos os tipos de pele, em especial as que apresentam sinais de ressecamento. Deve ser aplicado com gaze ou algodão, em movimentos circulares da face. Limpa sem a necessidade de utilização de água e sabonete e ao mesmo tempo hidrata. É elaborado na forma de emulsão fluída com extrato de erva-mate, calêndula, aloe vera e vitamina E. A presença de saponinas no extrato de Erva-mate favorece a limpeza e age aumentando as defesas da pele contra agressores externos. A calêndula oferece ação anti-séptica, tonificante, emoliente e dermo-protetora. A aloe vera hidrata, suaviza e condiciona todos os tipos de pele e a vitamina E intensifica o poder antioxidante da erva-mate, agindo como anti-radicais livres.

O que eu achei:
Apliquei o leite de limpeza com algodão logo depois do banho e para a minha surpresa a minha pele não estava tão limpa quanto imaginava, notei uma limpeza profunda em meu rosto. Acho que o segredo esta na Calêndula com seu efeito tonificante. A consistência é bem concentrada, não é tão liquido como outros ai que vaza tudo do algodão. A embalagem é bem prática e contém 120 ml que duram bastante, já que apenas um pouquinho de produto  é  o suficiente.
O cheirinho é maravilhoso, tem cheiro de limpeza mesmo e não é nada enjoativo, super agradável.  Apesar da minha pele não ser ressecada, notei um ótimo resultado quanto a hidratação graças ao Aloe Vera. Para remover a maquiagem ele também é ótimo, remove sem esforço e o melhor que não arde os olhos nem irrita o nariz, devido ao seu aroma super agradável.

Para maiores informações de produtos é só acessar o site da Essência di Fiori.

E vocês, o que usam para limpeza de pele???

13 comentários:

  1. Parece ser otimoooo

    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oie adorei o nome do blog, você da para todas as mamães um ótimo exemplo, pois não é porque tem filhos que tem que deixar a vaidade de lado! Acredito que muitas da mamães ficam felizes e com a auto-estima lá em cima com suas dicas!

    Eu também adoro leite de rosas!

    Beijos, Kika.
    EM nome também da Vanessa e Lucy, colunistas, do site P.E.

    http://www.patricinhaesperta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei flor!
    adorei o blog, iniciativa ótima! Acho que toda mulher, independente de qualquer coisa, tem sempre que se cuidar pra ficar linda pra ela mesma!
    To te seguindo, depois da uma passadinha no blog, acho que essa semana ainda posto sobre cuidados com a pele =)
    Beijoss


    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. pelo que tenho visto nos blogs que visito, os produtos da essência di fiori são bons mesmo !

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei produtinhos deles mais adorei a sua resenha. Uso produtinhos da Avon ;)

    ResponderExcluir
  7. vou mostrar esse para minha mãe, ela gosta de coisas mais naturais, não posso mecher com mt química sabe, ele ñ gosta nem q eu use acetona! xD

    ResponderExcluir
  8. Que elgal, estou precisando de um leite de leimpeza desses, minha pele agradece a dica!

    ResponderExcluir
  9. eu ganhei esse e amo
    é uma delicia uso todos os dias

    ResponderExcluir
  10. Sempre me apavoro quando faço limpeza facial... é incrivel a quantidade de impureza né?
    Mas o meu não é hidratante.. preciso de um desses já!

    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  11. sabe que virou o meu querido tbm
    só uso ele
    nem meus hidrtantes uso mais

    ResponderExcluir
  12. limpeza profunda nunca foi uma coisa preocupante pra mim, mas aí chega a idade... pronto! porque não fiz isso antes!?!
    agoro uso Avon direto, mas vou testar pq parece bem eficaz.

    ResponderExcluir
  13. Qual o valor dele??

    Tô precisando de um produto bom e com o R$ amigo...hehehe

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...