quinta-feira, 17 de março de 2011

Resenha do removedor de esmalte da Derma Nail

Olá meninas, hoje vou fazer a resenha, que alias estou devendo a muuuuito tempo já, do Removerdor de esmalte sem Acetona da Derma Nail, nossa parceira aqui do Blog, que me mandou esses produtos incriveis visando a saúde e beleza das minhas unhas.


O que diz na embalagem:  
Fácil de usar, o Derma Nail Removedor de Esmalte tem grande poder de remoção e é menos agressivo para suas unhas, pois não possui acetona em sua fórmula, preservando assim a vitalidade natural das unhas. 
Benefícios
 . 100% Livre de Acetona
. Não Tóxico
. Preserva a vitalidade natural das unhas
. Menos agressivo (sem acetona)
. Não deixa as unhas esbranquiçadas
. Alto poder de remoção
. Testado clinicamente por dermatologistas
  

O que eu achei:
Adorei a embalagem, são 110 ml de produto, dá pra usar muito, o cheiro é característico de removedor, e a remoção do esmalte foi muito eficiente, mesmo não contendo acetona. Não deixou nada a desejar em relação aos outros produtos que há no mercado. Pra comprovar a eficiencia, experimentei na remoção do meu esmalte vermelho, e todas nós sabemos como é dificil a retirada do tal.



Removi o esmalte sem maiores dificuldades e como promete o fabricante, as minha unhas não ficaram esbranquiçadas e nem ressecadas, o que me deixou muito feliz, pois unhas marcadas ninguem merece!
Então o meu veridicto é: Super Aprovado!!!

Meninas, confesso que amei a essa linha antialérgica da Derma Nail, e para conhecer mais da marca acesse dermanail.com.br. 

5 comentários:

  1. Oi Rafa minha flor!!! Eu quero, rsrs!!! Ultimamente ando usando muito!!! Eu comprei aquele pincéis da Natura que você indicou, estou esperando!!!

    Bjos e tenha uma quinta feira especial!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Vim agradecer sua visita lá no Suspiro!!!! Brigadinha pelo coment!
    Seu blog é fofys e já estou seguindo!


    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que dica legal, naum conhecia esse removedor!

    ResponderExcluir
  4. ai adoro essas resnhas bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. uau! só usava avon, mas quando acabar vou testar esse com certeza! valeu a dica!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...