terça-feira, 22 de março de 2011

Testei: Sshampoo e Condicionador Kert

Olá meninas, hoje eu vou fazer a resenha do shampoo e condicionador que recebi da nossa parceira aqui do blog, a Kert.
Experimentei apenas o shampoo e o condicionador, assim que eu experimentar os outros produtos como Leave-in, a ampola de instant mousse ou a mascara de brilho posto para vocês aqui no blog. ok?!!
Bom vamos as resenhas, o que diz na embalagem:



Shampoo Hydro Gloss
Com sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda limpa os cabelos de forma extremamente suave, restaura a umidade e recupera a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.


Condicionador Hydro Gloss
Condiciona os cabelos secos e sem brilho, desembaraçando instantaneamente. Sua fórmula, à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.

O que eu achei:
A embalagem do Shampoo e o Condicionar são iguaizinhos, roxas, mas se diferenciam do tamanho, a do shampoo é um pouco maior e são em bisnaga também, adorei esse tipo de embalagem, da para perceber quando o produto esta acabando e o melhor, se cair no chão do banheiro, não racham....ADOREI ESSE DETALHE.
O Shampoo Hydro Gloss e o Condicionador Hydro Gloss da Kert tem um aroma bem suave, Os cabelos ficam realmente macios e perfumados, acho que o segredo é o leite de amêndoa doce e aminoácidos de Seda, como diz na embalagem..
Meus cabelos não ficam pesados depois do uso do condicionador, eles ficam bem hidratados, macios e soltos - e eu adorei isso. Para o meu cabelo, essa linha foi perfeita...pois meu cabelo tem luzes há um bom tempo e isso faz o meus cabelos ressecam muito rápido...daí esses da Kert viraram meus queridinhos agora...


E para saber mais informações sobre produtos da Kert, que conta com uma linha bem ampla de produtos para cada tipo de cabelo é só acessar o site da Kert.

10 comentários:

  1. Q legal, tbm estou com luzes e meus cabelos ressecados, boa idéia essa marca, quero poder expewriemntar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do seu blog! Ótimo incentivo a mulherada! E você tem carinha de bebê!
    Nunca usei produtos dessa marca, fiquei curiosa.
    Beijos e volte sempre!

    www.fashionecraft.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa!!!
    Sou a Dani do TA NA MODA. Vi que se interessou pelo top do brecho, mas esta com receio certo?!
    Se tiver interesse e quiser tirar algumas dúvidas pode entrar em contato pelo tanamoda1@live.com
    Sera um prazer....beijosss
    http://tacomtudodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente parece ter dado uma super hidrtada em seu cabelo, ficou lindo! Se omeu ficasse sempre assim eu já estava mais do que feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai linda estou seguindo vc
    amei
    que honra vc me seguir
    bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei essa linha em um sorteio e é demais, com esses produtinhos o brilho reina sobre os fios rsrs

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom saber dessas novidades, ainda não conhecia e valeu pela dica flor.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu usei quase tudo durante 15 dias e fiz logo a resenha toda..vc viu??
    Falta só aquele trequinho da caixinha pequena que serve pra fazer hidratação! Esqueci o nome ;(

    ResponderExcluir
  9. flor seu loiro é muito lindo
    vc usa algo para não amarelar?:

    ResponderExcluir
  10. Tbm naum conhecia!

    Adoro suas dicas!

    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...