sexta-feira, 25 de março de 2011

Resultado do novo sorteio do kit de pincéis Fenzza

Olá meninas, já que a outra ganhadora do sorteio do Kit de pincéis da Fenzza Make Up não aparaceu, nada mais justo que fazer outro sorteio não é, então o novo sorteio foi realizado hoje, pelo site Sorteador.com.br. Foram 401 inscrições e mais 3 que infelismente se inscreveram depois que o sorteio já tinha sido encerrado, ai não contou como inscrição, apenas deletei. Vamos ao que interessa!!!

O número sorteado foi:




Parabéns Bruna Bozano

Você tem até domingo, ao meio dia para entrar em contato comigo com seu endereço, ok.

E para as outras que ainda não ganharam, não esqueçam de participar dos outros dois sorteio que estão rolando aqui no blog.
 
Clique aqui                      Clique aqui

Últimos dias para participar.

13 comentários:

  1. Parabéns nova sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Se ela não aparecer continuo aqui esperançosa hehe ;)

    ResponderExcluir
  3. Opa!!! Estou aqui flooooooooooooorrrrrrrr!! Que que eu tenho que fazer? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa
    Fiquei feliz pq a menina apareceu ;)
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. parabéns sortuda!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabens!!!!
    eu queria :( o precisando!!!

    ResponderExcluir
  7. parabéns a sortuda!!!! um dia eu chego lá! kkk bjkas e ótimo final de semana
    Dri, do Tititi

    ResponderExcluir
  8. buááá, nao foi desta vez..
    bjos!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...