segunda-feira, 21 de março de 2011

Resultado do sorteio!!!

Olá meninas, hoje venho informar que já temos uma ganhadora, que vai levar para casa sem custo algum um Kit com 10 pincéis para maquiagem da Fenzza Make Up.


 Então vamos lá....

Tivemos 401 incrições e realizei o sorteio pelo site Sorteador - e o número sorteado foi:


Que corresponde a inscrição de:


Parabéns Drika Gonçalves

Como era regra do sorteio, não mandarei email para a ganhadora - Drika você tem até quarta-feira ao meio dia para me mandar seus dados ok?!

E para as que ainda não ganharam, continuem participando dos outros sorteios que estão rolando aqui e aqui no blog!

Editado!!!

Poxa Drika, que pena, você não me enviou seus dados, alias nem viu que ganhou....agora é sorte para as outras meninas!!!


Beijão para todas!!!!

9 comentários:

  1. nem foi eu :/ da proxima eu ganho!

    PARABÉNS PARA A SORTUDA!


    www.talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Meninas, até agora a sortuda não apareceu, e pelo que parece, se ela não aparecer até amanhã ao meio dia farei o sorteio novamente...

    ResponderExcluir
  4. Oba, entÃO aind atenho chances ;)

    ResponderExcluir
  5. parabéns sortuda! ve se aproveita esse momento de sorte e participe de meus sorteios tb:
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  6. se nao aparecer a menina...sorteia de novo que eu fico na expectativa...rs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...