quinta-feira, 10 de março de 2011

Sorteio em parceria com a Veridica It

É o carnaval já acabou e agora sim que o ano de 2011 começa de verdade, e pensando nisso, nada melhor que começar o ano...há...com um SORTEIO!!!
Isso, vamos fazer um sorteio de pós carnaval.....heheh... aqui tudo é motivo para comemorar...

A nossa querida parceira aqui do blog a Veridica It, que digasse de passagem é queridíssima mesmo, pois eu creio que dá o devido valor os blogueiro e ao leitor, sem muita falação, esta disponibilizando TRÊS, eu disse três produtos a escolha da ganhadora para sortear aqui no Blog. Uuuuiiii...!!!
Adorei a idéia...nada melhor que escolher o que combina realmente com a nossa pele, nossa cor favorita e tal...



Então chega de lenga lenga e vamos ao que interessa:As inscrições será de 10 de março a 31 de março, e o resultado posto aqui no dia 01 de abril.

A regras são bem simples:

-Ser seguidora pública do Blog*.
-Escolher 3 produtos que você quer ganhar no site da Veridica It*.E não esqueça de escolher a cor que você quer.
-Preencher o Formulário Aqui*.

Vamos ter mais chances? Então mais chances!!!

-Quem divulgar em blog com post ou lateral com link direto = 1 chance
-Quem divulgar no Twitter = 1 chance
-Quem assinar o Feed do Blog (ou já assina) e confirmar assinatura em seu email = 1 chance
-E para meninas que sempre me lê, se me add no seu Blog na parte: "Leio Sempre"= 1 chance

Ou seja, cada uma tem 5 chances de ganhar. Chances de seguidora, divulgação em blog, divulgação em twitter, assinar o Feed e adicionar no "Leio Sempre".

Mas pelamordedeoooos....deixar o link de divulgação para cada vez que divulgou.

Ta bom, não esta??!!??!!

Tudo será devidamente e diariamente conferido, caso alguém não estiver dentro das regras será deletada todas as inscrições.

A ganhadora receberá meu email e terá 48 horas para responder.

O prêmio será enviado pela Veridica It, sem custo nenhum para a ganhadora.

E notinha básica: Morar ou ter endereço de entrega em território nacional.

Então, vamos todas participar, porque ganhar ta muito fácil! Boa sorte a todas.

68 comentários:

  1. Participando!

    Amooooooo maquiagm...só preciso fazer um curso de auto maquiagem pq não tenho muito jeito.
    Masss make é tudooooooo!

    Bjão e bom restinho de semana!
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa!!! Obrigada pela visita e pelos comentários, adorei seu blog tb, o post dos cintos tá ótimo, adoro cintos, acho que levanta a roupa né??? vou visitar sempre, amei!!! e o sorteio está sucesso hein??? bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, que delícia eu quero!!!

    Participando!!!

    Tem sorteio novo lá no blog!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vim participar dos seus sorteios,será que terei sorte?
    rs...
    Bem vinda ao Fofys e volte sempre querida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo aqui!!! Ja estou participando!

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!
    Participando e que sorteio pra lá de bom!
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com
    Ps: pode me dizer qual editor de fotos usa?

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!
    Participando e que sorteio pra lá de bom!
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com
    Ps: pode me dizer qual editor de fotos usa?

    ResponderExcluir
  9. Participando, divulgando no twitter e assino o feed ;)

    ResponderExcluir
  10. Participando, seguindo, divulgando no Blog e Twitter, assinante do Feed. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  11. wowww adorei:)

    Eu preenchi e na hora de enviar nao sei se foi o formulario, vc poderia me confirmar?

    Bjs obrigada
    Tati

    ResponderExcluir
  12. como v é RAPIDAAA

    =O
    acabei de posta e ja ta participando


    boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Vou aguardar para entao divulgar no twitter =)

    ResponderExcluir
  14. Opa.participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Tati, sua inscrição está certinha sim, agora só falta seguir o blog flor.

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  16. Claro que estou participando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, que bom que deu certinho..mas eu sou seguidora, tanto que recebo a newsletter, foi assim que fiquei sabendo hehe:)

    ResponderExcluir
  18. Participando, divulgando no twitter e torcendo muiiiiiiiito pra ser a sortuda!

    ResponderExcluir
  19. Participando! Divulguei na lateral do blog e assino o feed. Bjs.
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. PARTICIPANDO
    @gisely_garrido

    ResponderExcluir
  21. Participar é uma emoção especial!...
    Espero que esse brinde maravilhoso
    tenha minha cidade como destino...
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  22. Eita arrasou na promo!!!
    Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    Bjocas...

    ResponderExcluir
  24. Participando e divulguei no twitter.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  25. Participando!!!!
    daiaeder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde bela flor!!
    Eu tb quero ganhar este mimos maravilhosos, parabéns pela
    parceria. Bjos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  27. Participando! Divulguei na lateral do blog e assino o feed. Bjs.
    http://blogartedecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oie =) fiz o formilário mas sem querer envieei dois, o primeiro está imcompleto, foi enviado por engano, o segundo é o certo (é que no primeiro eu enviei sem os três produtos escolhidos, por engano, e o segundo envieei com os produtos e talz) tem problema?? :)

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. divulguei no Twitter @MariaBarbie100

    ResponderExcluir
  30. participando
    tachi ;)

    ResponderExcluir
  31. Oih! Como boa louuuca por make, já estou participando da promo e divulgando no meu cantinho http://atelieeoromeo.blogspot.com

    bjoO!

    ResponderExcluir
  32. Participando e divulgando no Blog =]

    ResponderExcluir
  33. Amei esse sorteio.

    Amo maquiagem... estou até fazendo um curso de automaquiagem.

    bjão

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pela visita!!!
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  35. quero muito!!!!!!

    sigo, participo.

    parabens

    ResponderExcluir
  36. Ei amada, to participando!
    Divulguei no blog;
    http://tocadaonca1.blogspot.com/

    Seguidora: toca da onça
    Email: tocadaonca1@gmail.com

    bjos!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. estou participando e amei a promoção

    ResponderExcluir
  40. Participando!!
    chris.santtos@gmail.com
    @cabidedathata
    http://twitter.com/#!/CabidedaThaTa/status/49531321172754432

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    Torcendo muito (Y).

    Estou divulgando no meu blog:
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/
    Se seguir agradeço!

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Obaaa... participando!
    ja sou sua seguidora e divulguei no meu bloguinho com link direto pra cá!

    http://artesanatosbysuellen.blogspot.com/

    Bjos Su.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. participando....sempre leio o blog e mto 10...

    Sorteio em parceria com a Veridica It
    http://soumaeemecuido.blogspot.com/2011/03/sorteio-em-parceria-com-veridica-it.html
    participe.

    ResponderExcluir
  45. Oi Rafa, só pra avisar que também te add no seu Blog na parte: "Leio Sempre" ou melhor " Blogs que me inspiram"... obaaa 3 chances!...

    http://artesanatosbysuellen.blogspot.com/

    bjos Su.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...