segunda-feira, 21 de março de 2011

Vamos fazer mousse???

Para começar uma nova etapa do blog, hoje vou lançar uma coluna, aqui no blog, a  

Pratos rápidos para o final de semana!!! 

Aqui vou postar, creio que uma por semana, uma receita prática (pois ser mãe de DOIS filhos e ainda se cuidar, cuidar da casa, do marido, estudar...tem que ser coisa fácil meeeeeeesmo).

E nada melhor que começar essa semana com uma receita deliciosa...tipo, um Mousse de Maracujá!!! Acho que não há nesse mundo quem não goste de Mousse de Maracujá...pois ele não é tão doce e chega a ser meio azedinho...uma Delicia!!! Então vamos a receita:

  
----------------------------------------------------------------------------------------------
 ------------------------------------------------------------------------------------------

 Tem quem acrescenta gelatina sem sabor, eu sinceramente não gosto...acho que muda a testura..prefiro asssim, cremosão mesmo. E só com esses ingredientes são bem mais fáceis e todo mundo tem em casa.

Pra dar aquele caprichado  “toque de chef”, acrescente por cima as sementinhas do maracujá e uma folha de hortelã. Vai parecer que você passou a manhã inteira preparando a sobremesa, quando não levou mais do que 10 minutos. Hehehe! Receita perfeita pra quem tem vida corrida como a minha. E vocês, qual é a sua sobremesa preferida??? Conta ai!!!

#FicaAdica!!!

21 comentários:

  1. Oi Rafa!!! Eu adoro essa receita!!! Mas aqui em casa, eu só faço sobremesa de chocolate, pois de outros sabores eles não comem, aí eu acabo comendo tudo sozinha, rsrsrs!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!... conheci seu blog e confesso que ADOREI o Título "SOU MÃE E ME CUIDO" .rsrsrs...também tem tudo a ver comigo! Tenho 25 anos, sou casada, também tenho 2 filhos, (2 meninos). Amei seu blog e suas dicas, estou te seguindo e quando puder, passa lá no meu bloguinho também!...

    Bjos Su.
    http://artesanatosbysuellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Além de gostoso super rápido para preparar!
    bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Olha eu tb faço e adoro, super rapida né!

    Te seguindo tb!

    Bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoreii a receita e super facil de fazer

    ResponderExcluir
  6. Adorei a receita flor

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hum, mousse de maracujá é emu preferido!!!! amooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem é que não gosta de musse ,fala sério é tudo de bom ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonda por mousse de maracujá, mas nunca tinha colocado creme de leite vou experimentar.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  10. Adorei a receita flor ;)
    Deve ser super gostoso

    ResponderExcluir
  11. Olá Rafa, obrigada pelo seu incentivo.

    Nos aqui em casa adoramos essa receita!!!
    Beijocas do Fuxicos e Fofocas!!!

    ResponderExcluir
  12. ai que tentação que deliciaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. AI TENTAÇÃO VIMN AQUI PEGAR A RECEITA PRA DFAZER

    ResponderExcluir
  14. conheço a receita e só faço esse!! foi uma das magias de pegar o maridão pelo estômago.. ele adora!! hehe

    ResponderExcluir
  15. Nossa, não sabia que era tão fácil e prático fazer um mousse, que é uma das melhores sobremesas que já experimentei.
    Agora vou fazer até enjoar (Muito difícil de enjoar).

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. hummmmmmm...eu AMO mousse....

    ResponderExcluir
  17. Rafa...adoro seu blog...de s2!!!
    Seria interessante um sorteio para quem enviasse receitas simples e fáceis (como a sua)para mães que se cuidam e náo tem muito tempo...
    Herilandia

    ResponderExcluir
  18. Prefiro mousse de chocolate...
    mas confesso que esse muosse de maracujá tá com uma cara linda!

    Adorei a receita...pratica e rapida!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  19. Hm, delicia.. tentação.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...