quarta-feira, 30 de março de 2011

Virei uma das Divas agora.

Meninas, tenho uma ótima novidade para vocês, agora sou a mais nova colaboradora do blog Divas pra sempre - da linda Deby.


Agora além dos meus posts diarios aqui no blog, vocês poderão ver muitas dicas como esmaltes, modas, maquiagem, culinária, entre outras la no Divas pra Sempre, e tudo com esclusividade, feito só para vocês.
Além do mais, o blog Divas pra Sempre é recheado de novidades, sorteios (hum adooooro), moda, esmaltes, e muito mais, vale a pena conferir
E tem mais: a Deby e eu (Rafa) já estamos preparando um sorteio bem bacana para vocês. Então não perca tempo, corre lá para seguir o blog das Divas pra Sempre para não perder nenhuma novidade.

8 comentários:

  1. Uau! Que máximo, Rafa! Parabéns!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que luxu
    Eu adoro o divas, estou sempre por lá tbm. Parabéns flor

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria amiga ... sabe que torco sempre por vc =D

    bjão

    nane

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. que perfeitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. adoooooro tuas dicas! sem falar que tu as testa e mostra pra gente em detalhes!
    todo dia já fico esperando qual vai ser a do dia...
    parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...