terça-feira, 12 de abril de 2011

Baratinhos que eu amo!!!

Abril já começou e agora o blog estará com uma coluna nova, a Baratinhos que eu amo!
A partir de hoje o blog fará seleções de produtos que são super baratinhos e de ótima qualidade, porque nem tudo que é caro quer dizer que é bom, né?!?! O preço não diz tudo sobre o produto!
Bom vamos começar com os queridinhos para o cabelo.


1 - Creme de tratamento noturno da Pantene - Ótimo para quem não tem tempo de cuidar dos fios durante o dia, porque não cuidar a noiteeee...aaahhaaaa a Bela Adormecida ficou fazendo isso enquanto dormia para ter aquele cabelo invejavél. Queridinho agora.

2-Dove Dano Terapy, sou adepta ao secador, escova chapinha e para reparar um pouco os danos causados, nada melhor que um protudo (creme de tratamento) que protege os fios do calor. Ótimo para cuidar dos fios enquanto são "agredidos" pelo calor do (impossivel viver sem) secador.

3 - Tem o que falar desse óleo?? Gente acho que esse é um dos produtos da Avon que eu não viveria sem. Ele não deixa o cabelo oleoso, pesado e ensebado e tem um cheirinho maravilhoso. Mas ooh, bom para mim foi só o óleo, usei o shampoo e o condicionador da mesma linha, meus fios ficaram grossos, esquisitos, nunca mais. Mas do meu ólinho eu não abro mão!!

4 - Aaaah o Johnson's, não é atoa que ele é o queridinho das mamães de plantão ai, além de um ótimo demaquilante que eu falei aqui, de lavor de pincéis, agora para mim também serve para limpar os meus cabelos, sabe, um pré shampoo, antes de tudo para tirar o grosso. Excelente para a limpeza dos fios. Recomendadissimo.

5 - O Bepantol, outro que também é super aprovado pelas mamães, agora tamb´m serve para os cabelos, para hidratar, dar brilho, e nutrir os fios. Apenas umas gotinhas no condicionador é o suficiente. Mas pelamordedeooos é o Bepantol liquído heim minha gente, não vai comprar pomada e passar no cabelo...aquilo gruda e não sai mais.

6- Ampolas de extra brilho da Avon, outro produtinho que adoro, deixa um brilho nos cabelos incriveis, além de super macios e sedosos sem ficar "sebosos". O cheirinho até que é mais ou menos, tem cheirinho de óleo mesmo, mas nada terrivel se cheirar..

Bom esse produtos variam de R$6 a $16, dependendo de cada região. Espero que vocês tenham gostado da nova coluna aqui do blog - a BBB - porque não há nada mais gostoso que encontrar um produto que que é Bom Bonito e Barato. Não é?!

E você o que usam de BBB nos cabelos? Conta para a gente!

30 comentários:

  1. Adooooooro os BBB's hahaha
    pro meu cabelo já usei milhares de xampus, Seda, Palmolive,, ficava sempre nesses pq era (e ainda é) meu pai que compra td aqui em casa, e ele é super pão duro entao ia pelo barato mesmo. Mas ano passado no amigo secreto de natal ganhei um xampu e condicionador da Natura, que controla o volume do cabelo, NOOOOOOOOOOOOOSSA foi tudo na minha vida, deu super certo no meu cabelo, ele fica ao seu natural (que é ondulado), super sedoso, brilhoso e cheiroooso *_* o refil senão me engano ta e torno de 9 reais, adoro e não abro mão.
    O óleo ali da Avon que vc usa eu tb uso, e realmente, não sei como sobrevivi antes sem ele ashduiashdaiushduiahsd por sinal o meu acabou, preciso comprar outro assim que meu dinheiro permitir.

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh produtos realmentes muuuuuitos bons, e melhor baaaratos!
    o pantene amooo, tenho cabelos tingidos e ele ajuda muito a nao ressecar meus cabelos, adoooooooro!
    ja o bepantol conhecia como pomada, mais nao sabia que agora tem produto especifico para cabelos, adorei sabe.. vo coloca na minha listinha e ver se aprovo hahah

    ResponderExcluir
  3. como tem uns produtinhos que a gente não abre mao, né?!?!??!
    eu ando crespa, ultimamente, então um ativador de cachos tá fazendo parte do meu ritual pós banho... sempre!

    ResponderExcluir
  4. as ampolas valem a pena?! nunca usei... vou testar!!
    o resto conheço todos mas como não sou mãe, vou comentar o shampoo... é nota 10!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu passei a usar Pantene ultimamente... e acho que não troco mais viu.. ah nao ser que meu cabelo peça!
    ANtigamente Pantene era mais caro que os outros, e agora ficou mais popular com preço mais acessivel!!
    Minha irma usa ampolas e diz que faz toda a diferença! Já pedi pra ela comprar pra mim hehehe

    beijos, linda!
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  6. Genteee, cada dia vejo uma surpresa nos blogs.. Essa da Bepantol me surpreendeu, pra mim era só na tatuagem kkkkkkkkkk...
    Os outros produtos eu já testei todos também, shampoo uso Pantene e Jhonsons.
    Beijo flor!!

    ResponderExcluir
  7. tenho vontade de experimentar o bepantol, mas não axo por aqui, so em pomada
    ;T
    bjos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa coluna. Adoro os baratinhos da Pantene. Da Seda também. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei esse post !!e fiquei sabendo q a gente usa as mesmas coisas so esse oleo do avon q eu nao uso ,uso um pos escova da natura recomendo muito bom!!!e esse amarelinho tbm nao uso mas acho q vou testar rsrssr
    bjoss!!!

    ResponderExcluir
  10. Queria achar um que desse certinho com meu cabelo!
    E claro, que fosse bom, bonito e barato!
    Vou experimentar o da Natura como nossa amiga disse no primeiro post. Valeu a dica!!! :D
    Bjuuuuuuuuuuuu ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!!!
    Eu uso Pantene e adoro!!!! Eu não posso usar dove nos cabelos, menina me dá uma coceira!!!!
    Mas eu gosto muito do BBB!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi flor, claro q uso bbb nos cabelos... o bepanthol é um dos queridinhos aki em casa tb!!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, essa nova coluna do blog vai ser um sucesso!!!!Uso o shampoo jonhsons e adoro como demauqilante !

    ResponderExcluir
  14. Adoro esses produtinhos BB ((bons e baratos))

    E essa nova coluna vai ser um sucesso ((eu vou adorar, pq a situação aqui tá crítica!))

    ResponderExcluir
  15. Op produto 7 é MARA!

    Sou viciada nessa capsulas de brilho da avon!

    Bjao Nessa Faust

    ResponderExcluir
  16. adoro este BBB sempre é minha coluna preferida...rsrs

    ja comprei produtos que vc citou aqui e hj vou tratar de ir atras da mascara dove... bjkas

    ResponderExcluir
  17. amo todos estes itens bepantol
    é o meu preferido bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Eu uso vários desses que vc citou!!!
    O Bepantol eu uso só que em creme pra hidratar as cutículas (é mara)!!!
    Não uso essa Pantene mas vou experimentar de tanto ouvir falar bem dele!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei a nova Tag do blog.
    Eu não uso Pantene, Bepantol uso em pomada..
    Adoro o 7 ..essas capsulas são maravilhosas! Tenho e uso tbm o 4 e 5 de sua listinha.

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas de produtos BBBs!rs
    Ainda não experimentei todos da sua listinha mas com certeza o Bepantol, nas duas apresentações, é o preferido!
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Baratinhos que eu amo tambem :)
    super compensam ne flor pq sao otimos
    ainda nao usei pantene acho que nao tem sem sal pelo menos eu ainda nao vi :(

    ResponderExcluir
  22. Os bbb são os melhores rsrs!
    Eu uso a linha pantene faz quase um ano já, e não abro mão, porque como você disse deixa o cabelo, leve, macio, e com brilho, além do cheiro maravilhoso, também uso o oléo da avon, outro que também não abro mão, o cheiro é muito bom, e repara mesmo as pontas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas de produtos BBB

    ResponderExcluir
  24. eu adoro pantene! fico variando entre ele, dove e itallian collor

    ResponderExcluir
  25. to babando por eles gentem!!

    ResponderExcluir
  26. Amiiga, eu ameei esse post bbb, adorei as dicas, principalmente sobre o Bepantol que tds falam maravilhas, mas nunca usei, por exemplo eu tenho escova no meu cabelo será q prejudica? por exemplo, não posso usar produtos q tenham sal, será q ele tem rss :$

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss

    ResponderExcluir
  27. e concerteza meus queridinhos o bepantol e o oleo sdo avon amo demais bbb mesmo

    ResponderExcluir
  28. Aqui em casa bepantol nunca pode faltar....uso em meu filho p tudo...

    ResponderExcluir
  29. Ja estou seguindo seu blog, da uma passadinha no meu blog e ser gosta me segue de volta, Bjus
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. AMO o Dove Dano Terapy, ele cumpre o que promete.. o óleo da avon depois de 1 dia deixa meu cabelo fedendo, é estranho!

    nunca usei o bepantol falam muito bem dele, principalmente para hidratar cabelo. alguns bbb são ótimos cumpre o que promete

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...