quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cecconello - a nova parceria do blog

A Cecconello - uma empresa especializada em calçados e bolsas femininas, A marca já esta presente em todo o território nacional além dos países da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.


Além disso, a marca já esteve presente nas melhores revistas de moda de circulação nacional.

A nova coleção outono-inverno da Cecconello está lindíssima, pois a cada detalhes a marca satifaz os desejos da consumidora, uma mulher contemporânea, elegante e conhecedora de moda que busca modelos de calçados únicos, atuais e sofisticado.


Eu já escolhi os meus preferidos, e para você conferir os calçados incríveis é só acessar

24 comentários:

  1. Muito lindo mesmo! :P
    VOU SEGUIR NO TWITTER! ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor ;)

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez parabens pela parceria
    cada dia o q passa o blog só cresce
    parabens mesmo vc merece
    sucesso mil!!!!
    AAHHH lindo os calçados ameii

    ResponderExcluir
  4. Essa parceria é show heim, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Uma parceria e tanto!
    Ótimos produtos!!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  6. To falaaando que esse blog tá ficando chique demais :P
    Parabéns por mais essa parceria flor!
    Aliás, como funciona esse negócio de parceiros?

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que super parceria!
    Parabéns Rafa!
    ôba!
    Vou me afastar uns dias (tem explicação lá no blog), mas quando voltar, vejo tudo por aqui, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Maravilha de parceria, parabéns.
    Os produtos são lindos, me apaixonei '-'

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. não entrei no site ainda, mas será que eles tem coisas pra veganos?!...

    ResponderExcluir
  10. pra quem não sabe, é a pessoa que não usa animais na alimentação, nem vestimenta, nem... nada! não abusa dos animais...

    ResponderExcluir
  11. flor parabens
    amo essa marca
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais uma linda parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. lindos!!!
    nossa vc ta com uma parceria mais chique que a outra parabens mais uma vez flor!
    bjok

    ResponderExcluir
  14. eu sou apaixonaaaaaaada por essa marca!serio!!! ag sim vc arranjou uma parceria muuuito luxo total,rsrs... minha sandalia mais alta e mais confortavel e mais amada eh da cecconello!!!e eu amo d+ da conta...e sempre q uma amiga vai escolhher um calçado eu fico induzindo a pegar um cecconello, juro!amo mesmo! tenho ateh a comu da marca no orkut! sou apaixonadissima, chegei dar um gritinho gay qdo vi no meu mail, q vc tah com essa parceria!kkkkkkk...

    bjs rafa!!!
    some n!

    ResponderExcluir
  15. menina, que parceria looooooosssssshhhhhhoooooooooo!!!
    Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. amiga, que luxo!!!

    Adorei os modelos, vou coloca-los na minha listinha de inverno!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. UAU! QUE PARCERIA DEMAISSS

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria
    Os sapatos são lindos!
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu babo a cada sapato que eles
    fazem
    amo sapatos

    ResponderExcluir
  20. Ah... os sapatos, a bolsa são lindos.. mas eu gostei mesmo foi da cadeira!! Luxooo... hehehe

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  21. esse ultimo do bannmer
    ta de encher os olhos

    ResponderExcluir
  22. Babei litros qdo entrei no site
    linda a coleção!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  23. precisei voltar aqui pra falar do vestido dessa louca...
    QUE TUUUUUUUDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ai ai...

    ResponderExcluir
  24. Como sei que não couro gostaria de saber se são veganos e não-poluentes gav-2006@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...