sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comentando é que se ganha.

Olá meninas, hoje o blog esta com uma novidade para vocês, 
Para você que gosta de participar de sorteios e mais sorteios, afim de ganhar, chegou a sua chance.


A partir de hoje esta lançada a promoção:



Que vai funcionar assim:
Todo mês uma sortuda/topcomentárista levará para casa, inteiramente sem custo algum um pequeno mimo aqui do blog Sou Mãe e me cuido!!!, é uma maneira que eu achei em presentear quem esta sempre aqui, mas para isso, a futura ganhadora terá que ser uma da TOP COMENTARITAS.

A regras são bem simples:
Ser seguidora do blog
Apenas comentar a partir deste post (abril)!!!

Mas gente, pelamoooordedeeeooooss, não vale comentar tipo:"amei o post, ótima dica, que lindo, gostei da cor, vou comprar"....aff... essas coisa não serão contabilizadas. Tem que mostrar que leu e realmente expressar a sua opnião sobre o assunto. Pois eu me mato de escrever, com post diarios, então vamos colaborar e pelo menos ler né.
Outra coisa, valerá apenas um comentário por postagem heim...nada de comentar mil vezes na mesma coisa. Só um por postagem.E comentários a partir desse mês....qu e é o inicio da promoção, não adianta comentar em março que não vai contar.

Eu mesmo que vou contabilizar os comentarios, no meu caderninho,que será atualizado no final do dia, já que me falaram que esse widget ai não são tão confiaveis, mas deixarei ele ai para vocês terem uma noção da posição que estão. Ok

Os comentários começam hoje, dia 01 de Abril (há, não é mentira) até dia 30 de Abril, e divulgarei o resultado no dia 01 de Maio.

Haverá apenas uma ganhadora a cada mês, que levará apenas um desses itens da foto, dependendo da disponibilidade no mercado. Caso o produto escolhido, não esteja sendo mais comercializado, terá que escolher outro.

Todas tem chance de ganhar um mimo todo mês....já que essa promoção é por tempo indeterminado.
Agora não é questão de Boa sorte, é questão de Comentar.

Então Bom Comentário a todas.

30 comentários:

  1. Adorei a idéia !!
    Vamos todas comentar e ainda vamos poder ganhar
    uauuu
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que promoção ótima hein! Vou tentar! Porque é muito bom receber comentários em nossos blogs. E conhecer novos blogs. Adorei a idéia. Tenha um ótimo fim de semana!

    http://www.vivianeborges.com/

    Já estou seguindo. Visite-me quando puder.

    ResponderExcluir
  3. Amei essa idéia!!!
    Com certeza vou comentar em todos os post e quem sabe ser a primeira ganhadora do mimo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia. Confesso que quase nunca comento porque nem sempre tenho o que dizer, mas quem tá aqui todo dia merece sim uma recompensa.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana a idéia...Eu não sou de comentar muito mas por vergonha ((boba))...ou por falta de tempo mesmo, pq a net em casa é um lixooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. oba, eu já adoro comentar, agora vai ser melhor ainda!!!!! Tô dentro!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela ideia ;) quem sabe eu entro nessa também.
    =*

    ResponderExcluir
  8. Bem legal essa ideia, apesar de eu não ter muita sorte em sorteios mas quem sabe eu ganhe agora kkk...bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. acho otimo essa ideia de presentear as leitoras isso da um grande incentivo para as meninas!!!
    boa sorte a todas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah!Rafa, esqueceu de dizer que ai está uma boa razão para suas seguidoras assinarem o feed... pois receberão via e-mail o resumo de suas postagens, e poderão vir direto na postagem desejada comentar!
    Fica a ideia, ok?
    Bom e este fica sendo o meu primeiro comentário do mês... quem sabe??? Pode ser q a sorte dê uma passadinha aki em casa (kkk) ah, postei teu sorteio ontem!!! bjkas e ótimo final de semana
    Dri, do Tititi

    ResponderExcluir
  11. ótima idéia! sorteios são sempre bons! e no caso de top comentaristas , incentiva as leitoras a lerem sempre todos os posts!

    ResponderExcluir
  12. Gostei e acho que vou participar. Mais vai pensando em uma maneira de desempatar porque um por post vai acontecer isso.

    ResponderExcluir
  13. eu adorei a ideia e vou tentar se a primeira,beijos

    ResponderExcluir
  14. Seguia o blog , assinava o feed , mas não comentava, vou comentar agora! ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa!!! Eu adoro sua forma de falar (ou melhor escrever), rsrs!!! Eu penso como você!!! As vezes escrevemos sobre alguma coisa a pessoa comenta algo nada a vê, rsrs!!!! Outro dia eu vi num o blog, a menina estava de blusa verde no look, aí uma menina comentou; -Blusa vermelha é o máximo!!! Pode???
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. atualmente nao existe nenhum gadget de top comentarista funcionando direito..é ruimmesmo..mas serve para guiar...
    bem...estarei aqui sempre que der

    e passe no meu blog tb...
    tems sorteios e concursos
    abraços
    http://tinaup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Assim como a mel eu já adoro comentar então adorei a promo. Mais olha..meu nome sumiu do contador vc viu??

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito comentar e participar. bjs.

    ResponderExcluir
  19. Vou comentar pq adoro o blog mesmo =) beijossssss e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  20. idéia muito boa, blog muito legal, e premios muito bons =D
    parabens pelo blog!!! conheci hoje e estou adorando.....bjs

    ResponderExcluir
  21. não to entendendo porq eu estou comentando mas eu não apareço entre AS TOPS COMENTÁRISTA :(
    alguem sabe me dizer porq ou se estou fazendo algo errado?

    ResponderExcluir
  22. uhul , adorei .
    to participando é claro .
    sorte pra mim , essa eu quero ganhar :B bjs

    ResponderExcluir
  23. ótima idéia, acho justo, mas pelo jeito o contador ta contabilizando os comentários gerais, e não os desse mes :P

    ResponderExcluir
  24. Bem, como já falei em outro post, acompanho o blog e gosto muito, pelo email, embora não venha comentar. Esse mes quero mudar isso e sempre que der, estarei por aqui.
    Gostei muito dos critérios!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  25. Não sabia que seria um sorteio por mês, isso é ótimo, porque muitas poderão ganhar, dependendo da dedicação, não é? Adorei a iniciativa e vou entrar e comentar sempre que possível1 bjs

    ResponderExcluir
  26. sinto muito meninas... mas esses presentinhos serão meus!!! hehehe

    ResponderExcluir
  27. Nossa, adoro isso de comentar sabe, ganhei o do blog Tinaup, quase pulei de felicidade rss. E ainda bem q vc anota no caderno pq se fosse por esse gadget ixxii, ia ser complicado rss...

    Bom, estarei por aki comentando, se eu ñ ganhar esse mês, o próximo eu ganho rss (pelo menos eu espero, estarei aki comentando e torcendo rss)

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss lindOnaaa'

    ResponderExcluir
  28. então é a que mais comenta? né?entnedi

    ResponderExcluir
  29. é hoje! é hoje!!!!!! uhul!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Dyle! tái um assunto legal pra postar, né?... vai que alguém sabe de algum...

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...