segunda-feira, 25 de abril de 2011

Concurso Cultural da Shop Luxo

Meninas, estou com uma novidade incrível. Agora que a Páscoa já passou, acho que vocês não querem mais ficar pensando em chocolates, chegou a hora de pensar no presente do Dia das Mães! E pensando nisso no site da Shop Luxo esta com o CONCURSO CULTURAL DIA das MÃES COM ACQUA di PARMA - onde o prêmio é uma Fragância Iris Nobile Feminino Eau de Toillete 50ml + uma sofisticada Vela Vermelha da Acqua di Parma.


Para concorrer basta se cadastrar no hotsite e responder a pergunta:
Por que sua Mãe merece essa elegância italiana?

Mas corram, porque as frases só poderam ser enviadas até 08 de maio - e o resultado sai no dia 10 de maio - Você não vai querer deixar a sua Mãe sem um presente elegante deste, não é?!?!
Para concorrer CLIQUE AQUI.

22 comentários:

  1. Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
    Obrigada.
    Karyne Araújo.
    Assessora Comunicação Kazon.
    comunicação@kazon.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro sorteios, mas um concurso cultural?!?! é uma oportunidade ótima pra mostrar o poder e a criatividade!! tem que suar pra levar o prêmis!! perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Estou meio sem tempo.. mas ótima dica para todos ai...
    Bem que minha mãe merece!! rsrsrs'
    Até +

    ResponderExcluir
  4. Adorei os prêmios.. mas sou péssima com frases rsrs
    Prefiro a sorte do que a minha falta de competencia, snif hehehe

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  5. Não gosto tanto de concursos, prefiro sorteios viu hehe

    ResponderExcluir
  6. Que tuuudo mesmo...bora lá se inscrever para eu ficar cheirosinha...e minhas meias estão prontas???
    Preciso delas...rs
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir
  7. ncondycional disse...

    Adorei os prêmios.. mas sou péssima com frases rsrs!!
    Flor..eu ODEIO isso de frases! Aff..
    eu até tento sabia? Mais eu quando acho que fui criativa ganha outra...então nem curto porque o que é criativo pra mim pode não ser pra outra pessoa!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que pena pq sou pessima em elaborar frases entao nunca ganho esses concursos mas ja sou cadastrada no site :)

    ResponderExcluir
  9. OBA, VOU CORENDO PARTICIPAR, QUEM SABET TENHO SORTE!!!

    ResponderExcluir
  10. Vou Participaar Concertezaaa \o/ Adorei, minha mamis perece esse carinho ♥

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal, vou conferir!!!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aee não sabia, vo participa!
    Bêzo flor, obrigada por passar no blog!

    ResponderExcluir
  13. Adoraria ganhar mas vou continuar contando com a sorte!! srsrsrsr
    bjosss

    ResponderExcluir
  14. Vixi eu meio que fujo de sorteios assim, não sou uma pessoa muito criativa pra essas frases! Mas vou tentar, pq minha mamis merece isso e mt mais :P

    bjo

    ResponderExcluir
  15. muito legal a promoção
    Beijos
    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  16. Que promoção mara, mas não vou participar, não sou muito criativa pra fazer frases!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Não participo de concursos, mais desse não vou ficar de fora. Minha mãe merece esse presente '-'
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafa!!!

    Que legal esse concurso!!! Parabéns pela parceria incrível!!!!

    bjos linda!!!!

    ResponderExcluir
  19. se eu fosse tão criativas participaria

    buaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Vou ver se participo!
    Obrigada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...