quarta-feira, 13 de abril de 2011

De novo a sortuda não apareceu

Meninas, e não é que denovo a sortuda não apareceu, as 48 horas já se passaram e nada dela retornar o email - geeeeeeente como esta dificil entregar um prêmio aqui do blog - pois bem farei o sorteio novamente hoje com as mesmas participantes e amanhã divulgo o resultado ok. Mas pelamordedeooooos não deixem de conferir  o email de vocÊs amanhã para ver se levaram para casa um Batom Nude da Yes que esta super na moda!!!

Boa Sorte a todas!!!

45 comentários:

  1. Eita!!!
    Antes tu divulgasse só no blog né?
    Ae até vai... tem blogs que eu não olho todo dia, as vezesleva uma semana rs
    Mas email??
    Poxa!!!! Ah, não ser que seja uma situação inusitada eu respondo na horinha rs

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera ganhar esse sorteio. Batons são sempre bem-vindos. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu esperando a sorte chegar !!!
    Boa sorte a todas novamente !!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Não lembro se participei.. mas estou torcendo do mesmo jeito hhahahah'

    ResponderExcluir
  5. Não sei se eu participei também, pois eu participo de vários sorteios, mas da mesma forma desejo sorte, será um ótimo presente para quem ganhar. Beijos!

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir
  6. florrrr amei seu blog...vixi fucei ate ahauhauh

    passa no meu, beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!!!!

    Quem sabe dessa vez eu dou sorte, rsrsrs!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. ai meuldeusssssssssss ve se tira meu nome, dai eu te respondo, ok.... kkkkkkkk..... bjs

    ResponderExcluir
  9. ah!!!!!!!!!!!!
    é meu!! eu quero!!!! 0/
    ó eu aqui!!pode dá pra mim! 0/
    aqui ó!!! é meu!!é meu!! 0/

    ResponderExcluir
  10. Haha eu quero então, boa sorte pra todas ♥

    ResponderExcluir
  11. Manda pra mim que eu respondo o email na hora!!!!
    QUERO!!!

    ResponderExcluir
  12. Deveria fazer o sorteio com a gente que está comentando agora, rsrsrrsrs. Assim minha chance aumentaria, rsrsrsrs.

    bjokas

    ResponderExcluir
  13. não vão aparecer até vc me sortear rsrs
    torcendo muito
    ;***

    ResponderExcluir
  14. Deveria fazer o sorteio com a gente que está comentando agora [2]

    Com certeza não perderiamos esse prêmio bapho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Gente q estou pronta para responder qualquer email dizendo q sou ganhadora nao recebo e quem tem a sorte de receber nao responde... Aff

    Concordo com a Caroline Silva, tenho certeza q assim nao precisava mais sortear mais ninguem

    Bjoos

    ResponderExcluir
  16. Jackie, concordo, além do mais quem está comentando é sinal que acessa o blog sempre, portanto merece ;D

    ResponderExcluir
  17. Minha chance de novo...uhuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  18. Aiii eu quero sorteio meu nome rsrs

    ResponderExcluir
  19. Ai meninas assim vocês me complicam, mas confesso que gostei da idéia de sortear apenas entre vocês que estão sempre aqui...pode deixar que chances não vão faltar ok...por mim eu daria um presentinho para cada uma de vocês, mas o bolso não deixa..rs...Amo vocês aqui...

    bjokas mil da Rafa

    ResponderExcluir
  20. ta loko...

    tomara q eu seja a nova sortuda! eu respondooo pode deixar!!! hehe

    ResponderExcluir
  21. Como tem pessoas desatentas... rs!

    Bjinhos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  22. Pode deixar que vou responder o e-mail amanhã!

    Bjo Nessa faust

    ResponderExcluir
  23. falando em aparecer, adoreeeeeeeeeeeei que tu apareceu no meu blog e "fofocou" muito!!! uhul!!! te espero semrpe lá!

    ResponderExcluir
  24. Ah.....eu to aqui,manda pra mim.........

    ResponderExcluir
  25. eba amnha confiro entõ tomara que a sorte esteja a meu lado

    ResponderExcluir
  26. ja que a pessoa q ganhou nao qr, manda pra minha casa!

    ResponderExcluir
  27. Espero que seja eu, se for lhe responderei no ato!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Poxa, que triste isso! A menina nem apareceu! Aff
    Acho justo que faça com as pessoas que fizeram inscrição ;)

    ResponderExcluir
  29. a nao eu aqui louca pra ganhar e essa sortuda esperdiçando a sorte :(

    ResponderExcluir
  30. Lindo batom! Eu quero viu !!!!

    ResponderExcluir
  31. Muito chato isso...
    sorteia eu, que respondo rapidinho ;)
    bj

    ResponderExcluir
  32. bah que chato isso :/
    mas enfim, assim tenho mais uma chance ;x
    adhuashduasihduashd

    ResponderExcluir
  33. Amiga ,manda pra mim que eu aceito rápidinho RSRSRRSSR , quem sabe agora sai,bjs.

    ResponderExcluir
  34. Que pena desse sorteio não estou participando "/.
    Mas boa sorte a todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. pois é né, enquanto tantos querem como eu rsrs, queria todos :(

    ResponderExcluir
  36. oi linda, desculpa mas eu estava olhando a minha caixa de entrada do email e nao recebi o seu, voce conferiu se enviu com os dois "_" ? ou se houve algum errinho?... pode ser que eu tenha apagado sem ver, mas confere ai por favor, pois realmente nao me recordo de ter recebido um email seu... beijos. qlqer coisa mil desculpas.

    ResponderExcluir
  37. Afeeee, cadê a mulher?? Cada uma viu?! Dá pra mim, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  38. e passou... e eu ganhei o segundo sorteio! OMG! A sorte é para todos...

    ResponderExcluir
  39. Meninaa eu ñ acredito q a ganhadora perdeu esse presentão, eu olho meus emails todoo os dias, esse mês ainda ñ ganhei nada rss, mas mesmo assim a esperança ñ acaba, todos os dias eu tenho q olhar, se ñ, ñ fico bem rss...

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  40. e eu loka por ele
    e a sortuda desaparece afffffffffffff

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...