segunda-feira, 25 de abril de 2011

Deixando a cor da Sombra mais forte

Ola meninas, hoje eu venho ensinar mais um truquezinho para vocês. Lembra que eu falei aqui que para a sombra ficar mais pigmentada um tequinho de corretivo funciona?! Pois bem, hoje com um tequinho de Agua sua sombra vai ficar muito mais bonita, super pigmentada e durar muito mais.
Sabe quando você compra AQUELA sombra maravilhosa e linda, ai quando você chega em casa e vai experimentar vem aquela descepção. A cor não aparece, o brilho some e não tem aderencia na pele! Seus problemas estão resolvido. O truque é bem simples. 


Basca você umidecer o pincél com a tal Água Termal (aaaah, você não tem água termal? Nem eu..haha..então vai de Água Normal mesmo) O importante que dá certo, com a termal ou com a normal. É tudo água!!!
 Bom, umideça o pincél na água, retire o excesso no lenço de papel e passe o pincel na Sombra. Mas não esqueça de deixar a sombra aberta para secar antes de guardar.Corra dos Fungos na Make.


Simples assim!!!! o único defeitinho é que para esfumar é o ÓÓÓH, mas pelo menos a sua sombra vai durar até o fim da festa né Linda!!!!


 E vocês, conheciam esse truque??? Ou o que faz para a sombra durar mais??!!!

32 comentários:

  1. AInda bem que a água não precisa sem benta né? rs
    Ótima dica, linda!
    Vou testar na próxima!
    Coisa básica, simples e que faz TODA a diferença!

    ResponderExcluir
  2. ah! já testei essa dica e é quentíssima!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafinha querida!!!

    Você está virando minha principal referência em makes!!!! Rsrsrs

    Adorei essa dica, vou experimentar, mas amei o resultado em você!!!!

    Bjos e que você tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero te agradecer por ter visitado o meu blog..
    adorie sua visita
    confesso que nao sabia desse truque ainda nao
    sou louca por mae e adoreia ddica
    vou testar..
    adorei seu blog
    bejos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rafa
    amei a dica,fico pra morrer quando compro sombras e ela não aparecem quase nada!
    Vou testar esse truque já!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Rafa do céu,
    Amei sua dica...
    Arrasou demais.
    Passei aqui para te desejar uma ótima semana e agradecer a visita ao meu blog. Vc é sempre muuuuito bem vinda...rs
    Um beijo grande!
    Dany
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/
    @tokabrasil

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! super dica e funciona mesmo!! misturar um pouquinho de glicerina líquida nessa agua potencializa mais ainda!! 3 parte de glicerina para 3 partes de agua...

    Te espero lá no Ponto!
    bjs
    http://www.pontocorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa técnica. Depois que você ensinou a do corretivo, só usei ela. Mas agora a gente tem mais essa opção...bjoka!

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse truque.. não sabia o que fazer ...
    Ficou muito bom o resultado,
    depois vou testar!
    Seu blog arrasando de novo! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essa dica
    Ameiii
    da pra notar a grande diferença bjosss

    ResponderExcluir
  11. Eu costumava fazer tanto isso, já faz 1 tempo que não faço. Foi bom vc lembrar =)

    ResponderExcluir
  12. Esse truque é mesmo o máximo. Sempre uso quando quero cores intensas na make.

    As fotos ficaram ótimas!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica Rafa...eu não conhecia esse truque...rs
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir
  14. Eu já faço isso hehehe
    A dica é MARA mesmo ;)

    ResponderExcluir
  15. ai to começando a aprender a me maquiar agora :P
    e adorei o truque flor!!!

    ResponderExcluir
  16. ESSA DICA É MESMO MUITO BOA, EU JÁ FIZ E O RESULTADO FOI ÓTIMO!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu já conhecia essa dica, realmente funciona, mas q depois é o Ó para esfumaçar, isso é mesmo kkkkk

    BjOss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu já li sobre essa tática, mas como uso pouquíssima make mais pesada, acabo nem usando, mas logo que meus pincéis chegarem e eu conseguir uma paleta de sombras, pensarei mais a respeito :P

    ResponderExcluir
  19. Que dica mara!!!
    Vou experimentar pra ver o que acho, com certeza vai durar bem mais mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Já aconteceu muitas vezes, de eu comprar a sombra e ela não aparecer nada, a minha unica opção era jogar. Mas com essa dica super simples, minha vida vai mudar rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. eu usava essa tecnica ateh começar a usar o fixador de sombra da koloss... ag n preciso mais de água e o fixador fixa muito melhor sem fazer bagunçA! aprovadissima a sua dica, mas aprovadaço o fixador, entao fica ae a minha dica!!!hehe bjs rafaaa

    ResponderExcluir
  22. Essa dica é ótima mesmo, ás vezes uso, e com agua normal mesmo rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  23. sabe que uma vez fiz isso
    e vi que da super certo amei
    e dura mais né bjusssssssss

    ResponderExcluir
  24. menina, acredita que eu fazia isto qdo maquiava, lá pelos anos 80 e 90?? e tinha esquecido!!! brigaduuuuuuuuuu por me lembrar!!! (xii to ficando velha, esquecida.. ai ai ai vamos tomar fosfosol kkk)
    bjkas
    Ah! tem sorteio novo no Tititi... vai lá e participa..super kit Denise Mauricio!!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia não esse truque.
    Achei super legal!
    Agora quanto a durabilidade? Fica muito tempo?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  26. q legal! nao sabia desse truque!

    ResponderExcluir
  27. fico olhando essa paleta e babando
    toda vez que vc resenha ela
    aaiaiiaia

    ResponderExcluir
  28. Hoje msm estarei testando essa dica
    bjoss

    ResponderExcluir
  29. Amei a dica...fica muito bom....

    ResponderExcluir
  30. Vivendo e aprendendo!

    Nunca tinha ouvido falar nesse metodo!

    Adorei e vou fazer tb,...heheh

    Bjo

    ResponderExcluir
  31. Legal a dica. Usar glicerina com agua tbm ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  32. Ameiiii essa dica..muito bacana!
    É uoooooo quando a sombra não aparece :/

    vou testar com certeza!

    bjooo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...