segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dias das Mães na Stellita Bijoux!

Meninas estou com uma novidade para vocês, nossa parceira aqui do blog a Stellita Bijoux esta com uma promoção de tirar o fôlego: no mês das Mães quem ganha o presente é você!!!

 
TODAS AS COMPRAS ATÉ O DIA DAS MÃES (08/05) VC GANHA O FRETE* E A EMBALAGEM PARA PRESENTE!

NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 100,00 VC RECEBERÁ UM LINDO BRINDE STELLITA BIJOUX.

APROVEITE PARA FICAR LINDA, PRESENTEAR SUA MÃE E CURTIR ESTE DIA TÃO ESPECIAL!

* O frete será enviado via PAC, respeitando o prazo de entrega do Correios. Programe corretamente a compra e sua entrega.

Aaaaah, e outra coisa já esta diponivel a nova coleção Outono/Inverno 2011. Peças lindas, sofisticadas e cheias de charme.

Para conferir essas e outras peças lindissimas acesse Aqui!

Você não vai ficar e nem deixar sua mãe fora dessa não é?!!!!

Então corram, o nosso dia já esta chegando!!!

27 comentários:

  1. Amei!
    Seu blog é maravilhoso e eu já estou seguindo.
    Se der segue o me também!

    Stepahnny Torres
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa!!!!! Já tinha visitado seu blog, agora te sigo flor!!!!
    Bjos
    Vanessa Bueno
    esmaltepoucoehbobagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o trabalho dela
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Essas parcerias são ótimas!
    mas ainda estou me acostumando com essa coisa de compras pela internet, então quem sabe mais pra frente :P
    Mas as peças são lindas mesmo, minha mãe iria babar muuuito!

    ResponderExcluir
  5. Nossa , ótima dica de presente pro dia das mães, heim?!

    Vale a pena... Brincos lindos

    ResponderExcluir
  6. Que liiindos os brinquinhos! Vou dar uma passadinha lá...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!!!!

    Eu adorei as peças, que promoção legal!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. lindo!! a cor pastel fica super valorizada na peça! adorei!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as peças, vou dar uma passadinha no site!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom não faço idéia do que vou dar para minha mãe!
    Vou dar uma passada no site e quem sabe não pegue essa dica!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. genteeen, amei esses brincos, acho que não conseguiria nem escolher um só!
    E lá no elo7 entao, cada uma mais perfeita q a outra!

    ResponderExcluir
  12. lindo trabalho, adorei as peças!!!

    ResponderExcluir
  13. ótima promo.. pena q minha mãe não use bijuterias!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. adoro promoçoes :)
    sempre espero ter uma pra me jogar *.*

    ResponderExcluir
  15. Nossa vou mostrar pra filhota ,quem sabe né? se toca RSRSRSRRS,brigadão á Stellita Bijoux e a ti ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Olá amor, desculpe a demora para reponder, tudo bom?
    Amei seu blog muito lindo e delicado estou seguindo ok?

    Vou pedir umas encomendas do exterior quarta feira, se quizer alguma coisa eu ja peço tudo junto.
    beijãão ;***

    ResponderExcluir
  17. Oiiii adorei essas bijux...sou apaixonada por acessorios
    To seguindo o blog... Te espero no meu ta!
    Bjoooo
    Ge

    ResponderExcluir
  18. Hummm...quanta coisa linda, presentão para qualquer mamãe ficar lindona...parabéns pela Parceria!

    Obrigada pelas visitinhas e participações la no Salada Mista.

    Linda Semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. que gracinhas!!!
    vo espiar o site!! rs..
    beijo flor...
    tem dorteio no blog, passa lá..

    ResponderExcluir
  20. É mais minha cara, mamãe não gosta de brincos assim, só aqueles minúsculos, quase um brilhinho na orelha, rsrsrs...mas eu vou correr dar uma olhada, são lindos!! bjs

    ResponderExcluir
  21. Essa promo é muito boa flor. Agora nem vou comprar nada mais quem sabe numa outra oportunidade.

    ResponderExcluir
  22. eu vi a e achei um luxo
    demais
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  23. É mesmo nosso dia ta chegando né!!!!
    AInda nao sei o que dar pra minha mamae.
    amei os brincos.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Por que justo agora não estou em condições de dar um presente a altura de minha mainha?
    Lindíssimas as coisas, fascinei e a promoção está um arraso.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  25. aaaaammmeeeeiiii!! quero tudo! hehe

    ResponderExcluir
  26. Conheça o site, e adorooo, as peças q vendem por llá são mto liiindas *-*

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  27. ela fez o sorteio do comentarista
    viu meu nome la
    ai fiquei tão feliz mas n~]ao ganheiaffffffffffff

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...