sábado, 9 de abril de 2011

Enfim, sábado!!!


Depois de uma semana todinha de muito trabalho, responsabilidades, correria, estudos, reuniões...enfim chegou o sábado! E o mandamento para este dia é que a prática do descanso semanal proporciona uma nova condição para a qualidade de vida e bem estar do profissional ajudando a se recompor para o retorno ao trabalho. Portanto, vamos aproveitar o Sábado, para chegar na segunda-feira cheios de energia.


1. São Paulo é um estado onde as cidades não param. Pegue o carro e convide umas amigas ou a família e dar um passeio à, pelo menos, 90km de distância da capital. Passar o fim de semana em Guararema é um ótimo “retiro espiritual” e vocês voltarão renovados.

2. Aproveite pra ver aquele filme que esta em cartaz no cinema, onde você pode se desligar do mundo por duas horas. Não esqueça do refrigerante e do balde de pipoca…delícia!!!

3.Se tiver com aquele pique, que tal ir pra balada e dançar a noite toda? Ou então naquela festinha com os amigos.

4.Você que se controlou a semana toda, tomou chá verde, almoçou salada e jantou sopa. apenas hoje aproveita sair da Dieta e se jogar num fast food digno de muitas calorias deliciosas e apetitivas. Super Recomendo..rs

5. Faça um passeio super diferente com os seus filhos. Vá ao parque, leve-os ao cinema, tome um sorvete. Nada de computador, video game e televisão o dia todo essa é a regra..

6.A semana já foi super corrida e nada melhor que namorar, namorar, namorar…mas o sábado tá aí pra você beijar muuuito o seu marido (namorado, noivo, ficante, peguete, caso).


7.Aquele passeio pelo Shopping, lhe rendeu alguns pares de sapato novos, aquele vestidinho que você estava namorando à tempos e um Coffe pra fechar o dia de compras com chave de ouro.

8.Abra aquele livro de receita esquecido e empoeirado e arrisque-se a preparar aquele prato de Chef.

9.Tem cachorrinho? Leve o brichinho para tomar um sol, dar voltas no quarteirão e esticar as patas.

10.Aaaaah Sábado é o seu dia. Vá ao salão de beleza e faça tudo o que tem direito: manicure, spa dos pés, hidratação, massagem relaxante…da até para tentar um novo corte de cabelo... aiai!!!

11.Toda Dieta começa na segunda, e porque não começar a ler aqueles livros que estão empilhados na cabeceiras a tempos. Hoje é o dia.

12.Um passeio delicioso é sair para fotografar. No Ibirapuera, na Praça da Sé, na 25 de Março tem cada figura… os cenários são os mais inspiradores e divertidos.

13. Dormir é uma das melhores coisas da vida. Recarrega as baterias, cura as olheiras e acalma os ânimos. Aproveite pra descansar em sono profundo. Desligue o despertador e coloque o aviso “NÃO PERTURBE” na porta do quarto. E Bom Sono!!!

E vocês, o que fazem no sábado???

25 comentários:

  1. Nossa o titulo do post diz tudo
    enfim sabado!!!!
    adorei esse post
    disse tudo!!!
    bjos e um otimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou por em pratica o 4 o 7 o 10 e com certeza o 6
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Ai vontade de fazer tudo isso ai!
    mas não posso, tirei meu outro siso ontem aí teria que ficar em casa esse findi, mas hoje tenho ensaio pra um teatro que vou fazer, de noite tenho culto de jovens pra ir (o que me deixa desligadooona dos problemas), e amanhã começa uma campanha na minha igreja! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu amo sábado, no sábado faço muitas coisas legais, mas em especial hoje farei um almoço pra parte da minha família!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas para o sábado. Hoje já fui passear, fiz as unhas e ja sai da dieta, e a noite saio com os amigos.
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei tuas dicas, anotei todas!! e acrescento uma que por aqui acontece muito! sábado, chuva, filmes, pipoca... hum...
    apaixonante!
    as vezes falo de dicas de filmes no meu blog... hhehe
    não podia deixar de fazer um comercial...
    http://coisasdedenisecattoi.blogspot.com/2011/04/filme-do-dia-060411-quando-me-apaixono.html

    ResponderExcluir
  7. Hoje vou ao cinema e vou no McDonalds buscar os bonequinhos da animação Rio! Não vou sair da dieta pois já almocei, vou só pelo brinquedo kkkk
    A noite vou jogar War com a família! Sábado vai ser só diversão kkkk

    Beeeeijos, divirta-se ^^

    Carla
    @maoslindas
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aah, eu fico os dias da semana na maior correria, ai no sábado eu fico o dia todo(praticamente) o computador, televisão!heheh'
    Queria sair da rotina fazer algo legal, mas eu sei que vou fazer um dia!
    No domingo eu costumo a ser mais fora da rotina!
    Bjuus ♥♥ Karoline...

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa!!!
    Então meu sábado é só de diversão sempre!!! Começando pela sexta, véspera de fds que nos já aquecemos...sempre vem gente aqui em casa ou vamos a casa de amigos e familiares...depois no sábado tb sempre com a familia.
    Todas as dicas foram ótimas...eu prefiro deixar as compras no shopping, a ida ao salão...para a semana dou preferencia para ficar com a família no fds, agora a dieta...hummm ela não entra nem no fds nem na semana...rs
    Beijokas Diva
    Deby
    Beijokas Divas

    ResponderExcluir
  10. Sabado é mesmo o nosso dia né...... É o meu dia de curtir o maridão, levar uma Clarinha pra passear e aproveitar a vida......

    Amei esse post.....

    Kisses ;}

    ResponderExcluir
  11. Sábado eu gosto de fazer exatamente nada.. alias... ver um bom filme, um seriado... esta tua lista ae me cansou só de ver hehehe

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  12. Adoro sábado!!!!! è o dia em que cuido de mim, dam inha casa!!!! Curto as crianças e maridinho!!!!

    ResponderExcluir
  13. agora já to de banho tomado, cabelo molhado,camisola.... já comi 5 biscoitos coloniais com cobertura de chocolarte... sabe porque? ora, porque hj é sábado!!!!! bjkas e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  14. Rafa, vou te confessar!!! Eu passo a semana toda trabalhando e não tenho tempo de arrumar minha casa!! Então sabado pra mim é dia de fazer aquela geral acredita?? De noite eu e meu love sempre damos uma saidinha básica ou pedimos comida em casa mesmo!

    ResponderExcluir
  15. ah linda limpo a casa
    adoro limpar a casa no sabado
    bjussssss

    ResponderExcluir
  16. vixi , meu sabado é como qualquer dia outro . tmb é como a hestia , tenho que ajudar a minha mae a limpar a casa e de tarde arrumo um tempinho pra mim , aí hidrato os cabelos e faço minhas unhas ;D

    ResponderExcluir
  17. Ai Rafa, esse final de semana saí da dieta e a consciência está pesando =/ hehe

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafa!!!!

    Temos que curtir mesmo!!! Adoro o final de semana para curtir a família!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas para os sábados.
    Têm alguns sábados que eu trabalho. Naqueles que estou de folga, gosto de assitir a um filme, ir ao shopping, uma janta coma família, namorar, enfim, tantos programas divertidos. bjs.

    ResponderExcluir
  20. Assim como a Milena e hestia sabado eu tiro pra arrumar a casa. Vida de pobre é fogo
    hihihihihihihi

    ResponderExcluir
  21. programei, programei, programei e de todas as tuas dicas, só consegui seguri uma...: dormir até mais tarde!! hehehehe

    ResponderExcluir
  22. O famoso sabado. Acho q é o dia mais desejado por todos rss... AmOooo ♥

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss

    ResponderExcluir
  23. meus sabados tem sido tão chatos
    que nem penso mais

    ResponderExcluir
  24. Sabado????? ADOROOOO!

    No sabado faço compras...
    Namoro...
    Fico com minha familia...
    descanço!

    O melhor dia da semana!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...