domingo, 10 de abril de 2011

A escovinha que esta "limpando a cara" da mulherada.

Olá meninas, hoje venho falar da novidade que esta "limpando a cara" da mulherada, a Escova Facial da Prada.
Pois bem, éla não é nenhum Clar­isonic (U$149) da vida e nem gira por mais de 300 vezes por segundo, mãããs para quem quer a pele limpinha, livre de oleosodade e por um precinho que cabe no bolso se muuuitas, ta ai uma boa pedida.
Eu já uso essa escovinha "mara" a um tempinho, na verdade comprei a minha primeira o ano passado, como eu moro berando o centro de SP aqui, é mais fácil de encontrar.


A escova Facial da Prada tem cerdas mácias e de nylon para não agredir a pele e proporciar uma suave massagem no rosto, retirando as células mortas e limpando a pele. Ela é super compacta, para ser levada na bolsa, na necessárie e vem com uma capinha protetora para as cerdas, mas eu acho interessante após o uso não tampa-lá para evitar o acumulo de água e proliferação de bactérias.


A escovinha tem acabamento translúcido e com cores disponíveis são azul-claro e transparente, mas acho que faltou um rosinha não?Fica a dica ao fabricante.
O único ponto negativo (pelo menos da que eu comprei) que caiu no chão 3 vezes, quebrou!!! Acho que a resposta esta na é por ter a base e o cabo em acrilico CAIR=QUEBRAR. Mas tirando issso, e tal escova é ótima para esfoliação da pele do rosto sem agredi-la. Eu lavo o meu rosto com o sabonete adequado junto com a escova de limpeza facial no periodo da noite. Uso sempre e já noto uma limpeza do poros e retirada da oleosidade.
O preço é uma verdadeira bagatella, mas que pode variar de acordo com cada região de R$6 a R$8.

Caso onde moram não tenha ainda esse produto, posso enviar para você. É só me mandar um email pedindo informação para rafasnt@ig.com.br.

E vocês, já usaram essa escovinha para a sua limpeza facial?

29 comentários:

  1. Parece legal! pena q to sem grana pra torrar nessas coisas, ha ha

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei flor, não machuca não??

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nunca vi!!
    mas adorei a ideia !!
    E gostaria tbm de saber se nao doi!!
    mas so de ver pelas fotos da a sensaçao de macia !!
    vou procurar aki pelas farmacias lojas americanas enfimm quem sabe eu nao acho!!!
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. HUm... nossa... pra tu ver... ser mulher é descobrir cada dia um novo método pra ficarmos bonitas e mais cuidadas!
    Não fazia idéia que se usava escovinha no rosto pra limpar e tirar oleosidade... achei que um bom sabonete e uma água fria logo pela manha já resolvia hehehehe

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi, vou procurar pra ver se acho e claro vou testar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito intereesante. Não vi por aqui ainda! Vou ver se minha irmã encontra em Sp pra mim.

    ResponderExcluir
  7. poxa , nunca ouvi faalr dessa escovinha ! mas tmb gostei da ideia . diferente né ?!
    a cada dia a mulherada tem descoberto mais e mais coisas ! que pena que o seu quebrou , deveriam fazer com um matérial mais reforçado !

    ResponderExcluir
  8. nossa!!! nunca tinha ouvido falar... ela parece com aquelas escovas de pentear cabelo de nenem?? pq se for mais dura... machuca... não?
    vou procurar pra mim experimentar...
    bjux

    ResponderExcluir
  9. nooossa que bacana!
    curti a idéia da escova, mas ainda não vi ela por aqui, ate pq eu não saio mt de casa então diminui consideravelmente as chances de eu achar ela ahduiashduisahd
    mas se eu achar e a grana permitir, vou comprar sim! adorei a idéia! :D

    ResponderExcluir
  10. È parece bem eficiente ,pena que neste fim de mundo(Espírito Santo do Pinhal SP) eu não acho nada que seje novidade, aqui tudo que é novidade chega com 2 anos de atrazo, ninguém merece, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, que estou estudando estetica, isso interessa muito hahaha

    ResponderExcluir
  12. Não sabia... essa semana mesmo vou tentar achar, preciso muito, tenho a pele muito oleosa.
    O preço realmente tá bom, o meu bolso tá de acordo rsrs
    adorei a dica!!
    bj

    ResponderExcluir
  13. O preço é o melhor né! Quando der, vou experimentar =)
    quanto ao Clarisonic, quem tem fala bem, mas acho muito caro.
    E como diz a música do U2 "What u don't have u don't need it now", então, talvez não seria um produt no qual eu investiria tanta grana =)

    ResponderExcluir
  14. Rafa, eu não conhecia essa opção para limpeza facial. Achei super-interessante, apesar de achar que não me adaptaria. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. além da cor, uma dica que deixo é mudança de estrutura! uma redondinha básica com uma fita legal pra engatar na mão, podia ser mais duradoura...

    ResponderExcluir
  17. Que interessante, vou ver se acho por aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa, achei super interessante nunca tinha visto não.. vou procurar por aki... parece ser muito boa, e fácil para limpar , obrigada pela dica Rafa! Bjo ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei essa escovinha, achei interessante a ideia. bjs.

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi e nem muito menos usei. Novidade total pra mim!
    Interessante a idéia.

    ResponderExcluir
  21. nossa, amei!!! ela é bonitinha... rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Oi Amiga!!!
    Ainda não conhecia!!!! Mas já me apaixonei!!!
    vou ver se encontro aqui na minha cidade, senão, vou pedir pra você!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  23. eu nunca usei flor mas ja ouvi falar dela em outro blog!
    se eu achar aqui vou comprar pra usar!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca vi tbm. Vou procurar aqui tbm

    ResponderExcluir
  25. preciso de umas dessas urgente

    ResponderExcluir
  26. Bem interessante essa idéia!!!! A escovinha é mto legal!

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia, fazia limpeza com esfoliante mesmo, mas faz aquela melequeira...muito legal, vou ver se acho por aqui!!bjs

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar dessa escovinha ants, e fiquei super curiosa para conhecer, sorte q vc mora perto de Sp amiga, eu moro em Ro e as coisas só chega aki, um ano depois q lanço na a capital kkkkkkkk ta bom é exagero demora só uns 3 a 6 meses por aí Oo ñ aguento mais morar aki... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkk

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss

    ResponderExcluir
  29. socorro
    to tão precisada e nem acho para comprar
    parece que o povo onde moro
    não gosta muito ve
    se pode?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...