quarta-feira, 6 de abril de 2011

Finalmente o Blog trocou de roupa

Olá meninas, como todas pediram, o Blog já esta de roupa nova. Bom como o Templante e o Plano de fundo que eu fiz foi escolhinho por vocês, e como a voz do povo é a voz de Deus - foi escolhido o visual votado pela maioria.
O Blog ainda não esta com tudo no lugar...aos pouquinhos vou arrumando, Ok.
Bom, eu amei o resultado - e agradeço muitissimo que me ajudou a escolher - o formulario teve 97 inscrições - 97 opniões de como vocês preferiam o blog. E assim acatei as decissões.


Muito obrigada a todas que votaram e perderam um tempinho ultil da sua vida para me ajudar a escolher uma entre várias opções. Espero que o resultado agrade vocês, e caso ainda não esteja do jeitinho de cada uma, creio que logo ficará. JÁ QUE AQUI QUEM MANDA SÃO AS MULHERES.

35 comentários:

  1. Agora q vi esse post!!!rsrsrsr
    ahh eu adorei achei q tem tudo a ver com a gente !!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, o que eu escolhi ganhou :)
    Ficou maravilhoso o blog, continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo layout ...
    Eeee, sempre é bom mudar!
    Ficou com cara de mulher, mãe, delicada ^^

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinho, muito delicado e feminino! Parabéns!
    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o blog de cara nova. Amei esse template. bjs.

    ResponderExcluir
  6. eeeee... a escolha que eu fiz venceu!!!
    uhuuuuu *o*

    Tá lindo demais... Bjim =D

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Rafa, super fofo!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito assim. Bjs*
    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. o resultado ficou lindo
    eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. lindo o resultado!! foi os que votei!!

    ResponderExcluir
  11. ficou lindo o blog!!! super combinouo banner, apesar de eu n ter achado taao moderno ne?rsrs...mas ficouj lindo, super combinou com o fundo!

    entao rafa, hj estou bem emlhor q onte, muito obg pela consideraçao do selinho, e me explica...eu tenho q repassa-lo tb???

    e ah!!! muito obg pela atençao, e preocupaçao tah? sao pessoas como vc q me fazem passar hras na net!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou maravilhoso, foi as opções que votei, e tão bom ver como as opiniões são parecidas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. mudou de "roupa" rsrs adorei como voce definiu! =D e o blog ficou bem mais fofo do que eu pensei que ficaria .lindo lindo....

    ResponderExcluir
  14. aeeeeeeeeeee foram os que eu escolhi *-*
    ficou liiiindo o blog assim, adorei *-*
    mulherada em peso, uhul \o/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo, lindo e lindo.
    Parabéns Rafa, muito criativa e de ótimo bom gosto.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo e delicado! Está ótimo pra ler. Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cara nova do blog
    de verdade
    Ficou bem mais a nossa cara!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  18. menina, isto ficou lindo demais da conta!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  19. ficou uma graça e sempre bom mudar e assim ficou lindo :)

    ResponderExcluir
  20. Ficou perfeito!!
    Os que eu votei ganhou!! Amei!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Ai que ficou lindo, não falei!!!!
    Ficou perfeito, a cara das mamães que se cuidam, rsrsrs...mil bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabens pela mudança !!!ficou bem charmoso!!!!
    eu amei esse fundo bjinhos otima semana

    ResponderExcluir
  23. Oi Rafa!!! Eu gostei do resultado, tem tudo a ver com o nome do blog!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  24. AQuele bebe loirinho no canto dando o ar da graça
    ta um charme só!!rsrsrsrs
    lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei esse fundo do blog e o template ficou uma fofura hehee

    ResponderExcluir
  26. amei a mudança! ficou super moderno! tinha votado nesse aí mesmo!! hehe
    parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Ficou chiquérrimo ,votei nestas opções, agora mais sorte ainda,beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. adoreeeeei , !
    tmb votei nessas opções e adorei a mudança. ficou bem diferente e super cuuute

    ResponderExcluir
  29. Ficou perfeito, eu votei nessas opções mesmo.
    Lindo e leve!!
    bj

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo novo layout

    ResponderExcluir
  31. e aí? curtindo a roupa nova? hehe quem não gosta de roupa nova...

    ResponderExcluir
  32. E eu adorei a nova roupinha do blog, fico um lUxO!! super chique mesmo ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...