sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ganhei: Produtos Givenchy

Oi meninas, hoje eu vim mostrar para vocês um sorteio (que até que enfim) ganhei \O/
Olha que coisas chic que eu ganhei. Na verdade ganhei já faz um tempinho, mas fiquei um século para tirar uma foto descente e mostrar para vocês.


Bom esse sorteio eu ganhei la do blog da Ju - Fashion Notorious.

Gente vocês não imaginam o cheiro que tem esse perfuminho - que é pequeno, mas o cheiro é muuuuito forte, bem que dizem: os melhores perfumes estão nos menores francos, acredito agora, uma gotinha, acho que nem isso, já é o suficiente, já fico perfumada.
E esse gloss que cheirinho bom que ele tem, ainda não consegui descobrir do que é, mas é gostoso...já a base  e o anti ruguinhas são SUPER concentrados. Pequeninos só no tamanho, mas duram muito também , e vai durar mais ainda pois estou com dó de usar...
Tudo isso veio em uma necessarie linda.

Agradeço a Juh por esse presentes lindo.
Não deixem de visitar o blog da Fashion Notorious - tem coisa phyna sendo sorteada por lá, e eu já estou super participando, vai que eu ganho, pensôôô!!!
Obrigada Juuuuh Linda!!!

31 comentários:

  1. Oi!!!! Tudo bem??? Obrigado pela visita lá no blog!!! Que chiquerrimo esses presentunhos hein!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns pelos presentes maravilhosos ganho no sorteio, super phyno como você mesma disse. Em deixa eu ti contar rss, eu fui lá no blog para conhecê-lo e você tem razão em tudo que disse. O blog é muito luxooso, adorei, já comecei a segui-lo também, até deixei um recadinho lá falando que conheci o blog através do seu ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse ganhado , heim?
    Eu também quero ganhar presentes assim.. rsrs
    Realmente os frascos menores são os mais cheirosos! hehehhe
    Beiijão

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa ganhar sorteio né? EU amooo!
    Ainda mais quandosão premios super especiais como esses!!
    Bom proveito amor!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  5. Que mimos maravilhosos né!
    Amei a necessarie.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa
    Obrigada pelos selinhos, vi que tinha mais hehehe
    peguei todos e vou postar com certeza.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii querida, mto obrigada pelo selinho ^^ Ele é lindo e já estou levando ele comigo, em breve estarei postando em meu blog ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, passando para agradecer a sua participação no Sorteio do Salada Mista.

    Desejo boa sorte para ti!!!

    Amei seu blog e voltarei sempre...ganhar mimos é tudo de bom, né? Se forem importados então nem se fala!!! rs

    Lindo Final de Semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns!!
    /*\ ^*^ \*/ \*/ ^*^ /*\
    fiz uns asteriscos fazendo uma "ola" pra ti!!! hahaha

    ResponderExcluir
  10. Parabéns florzinha pelo lindo prêmio =)
    Que esse seja o primeiro de muitos :*

    ResponderExcluir
  11. noooooooooossa chique mesmo hein! poderosa :P
    eu de produtos importados ganhei um, que foi o primeiro sorteio na net que ganhei :D
    acho que logo deve ta chegando aqui *_*

    beeijo

    ResponderExcluir
  12. foi mimada mesmo hein amiga ... super presente #FF

    vc é super merecedora =D

    bjus da nane balda

    ResponderExcluir
  13. mIMADA DE VERDADE HEIM!!!PARABÉNS VC MERECE!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que mimos lindos e chiques!!!
    É muito bom ganhar sorteios né???
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Isso que é presente hein =)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos mimos. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. menina, que luuuuuusssshhhooooo!!! parabéns pelos mimos!!! bjs

    ResponderExcluir
  18. linda parabenssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. ai que mimos lindos hein
    sortuda
    que vidrinho de perfume lindooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Parabens flor adorei seus mimos como e bom ganhar atualmente nao to ganhando e nada :(
    kkkkk

    ResponderExcluir
  21. quantas coisas fofas!! eu quero! hahaaha, usa muito viu??? xD beijinhos da Helena!

    ResponderExcluir
  22. Deve ser muito bom ganhar momos, né espero um dia poder por uma fotominha com os meu SRRRSRRS, beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga só vim avisar que o sorteio da blusa Só Regatas foi prorrogado até o dia 30/04 agora com mais tempo para quem ainda não esta participando se inscrever ;D

    http://www.sessaofeminina.com.br/2011/03/nova-parceria-novo-sorteio-do-sessao.html

    Além desse temos mais 4 sorteios em andamento, e mais um sorteio que se iniciara nessa segunda ( 18/05 ) Não fique de fora, participe você também e boa sorte!! ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá querida!!!

    Estamos divulgando suas promoções no nosso cantinho, seguem os links abaixo:

    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-sou-mae-e-me-cuido-ate.html

    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/04/sorteio-relampago-no-sou-mae-e-me-cuido.html


    Você poderia divulgar a nossa promo no seu blog??
    Estamos sorteando 01 vestido da Viablushop. As inscrições é até o dia 19/04.

    Beijosss e desde já, agradeço a colaboração!!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  25. Rafaa Obrigada!
    Ficou lindo. =D

    ResponderExcluir
  26. Parabéns flor! vc Merece viu?!?!?!

    Estou levando os selinhos pro blog hoje, muito obrigada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Como é bom ser mimada e paparicada, mas vocÊ bem merece e as coisinhas estão mais que fofas! Aproveite todo o carinho.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  28. Ai que gostoso ganhar coisas, ainda mais importadas e todas deliciosas assim!! Você merece!! bjs

    ResponderExcluir
  29. flor, obrigada pelo selinho, to postando no Tititi!!! bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Rafa!!!!

    Me passa um pouco dessa sorte??? Eu não ganho nem um esmaltinho, pra poder contar história, rsrsrs!!! Você ganha Givenchy!!!! Parabéns sortuda!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  31. imagino o cheirinho desse perfume
    tão peuqtito um mimo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...