quinta-feira, 14 de abril de 2011

Já temos mais um resultado!!

Ola meninas, venho matar a curiosidade de todas vocês e mostrar o resultado do sorteio realizado aqui no blog, onde a sortuda leva para a casa um Batom Nude da Yes de cor a sua escolha. Então sem mais demoras, vamos ao que interessa!!
Realizei o sorteio com as 211 inscritas da primeira vez que o sorteio foi realizado, algumas ainda tentaram preencher o formulário, tentando me enganar mais não deu certo. 211 são 211 e nenhuma a mais.
 Pois bem, realizei o sorteio pelo Sorteador.com.br e o numero escolhido por ele foi:


que correnponde a inscrção da:


Parabéns Maria Helena
Já estou te mandando um email agora e você tem 48 horas para responder com seus dados de envio mais a cor escolhida do seu batom.
Caso isso não aconteça, realizarei o sorteio apenas entre as top comentarista do blog, as 20, ok.
E para as que ainda não ganharam, não fiquem triste, ainda esta rolando aqui no blog 2 sorteios, um aqui e outro aqui, chances para você ganhar é que não faltam!!!

22 comentários:

  1. HUm.. será que esta aparece Rafa??
    Parabéns para ganhadora!!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Parabens a sortuda da vez!!
    espero q ela nao deixe passar!! srrsr
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. parabesn pra ganhadora

    ResponderExcluir
  4. aiii dinovo não deu eu... hehehehe
    parabéns para ela!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa difícil dar um número do começo da lista, normalmente é da metade pro fim.

    parabéns pra sortuda!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pra ela e tomara q apareça!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai... Rafa!!!! Está na hora de você sortear uma meia de lã pra mim, rsrsrs!!!!

    Parabéns para a Maria Helena!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens a sortuda da vez!!

    ResponderExcluir
  9. sera que essa aparece??
    ai queria mas to com tanta falta de sorte ja sorteou tantas vezes e eu nem apareci kkkkk

    ResponderExcluir
  10. parabéns sortuda... snif não fui eu (e deu até caimbra de ficar cruzando os dedos dos pés pra ver se dava sorte desta vez!!!!kkkkkk) bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, mas se não responder não tem problema... eu sou top comentarista e acharia muiito bom....... huahsauh' xega de inveja , né?
    Parabéns Helena!!! :D

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, tomará que essa apareça ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. nào acredito que tu não escreveu meu nome aí!!!!
    hahaha
    aliás, achei ótima a idéia de sortear entre as tops. acho que valoriza que relamente tá sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Maria Helena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a feliz ganhadora ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já disse...se ela não aparecer, estou akiii!

    Bjo Nessa faust

    ResponderExcluir
  17. OMG!! ganheeeeii! pela primeira vez na minha vida, ai que feliz estou!!

    Vou enviar os dados agora, ufa, cheguei a tempo!!

    www.dollsfashionistas.blogspot.com -> blog tá uma porcaria, sendo atualizado...

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Maria Helena!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  19. achei o resultado parabens a sortuda

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...