sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maquiagem para o dia - marrom e rosa

Ola meninas, hoje vou fazer para vocês o Pap de uma maquiagem super rapida de fazer e bem facil também. Com apenas 6 passo você faz os olhos. Outra coisa que ela é para o dia, mas não é uma make de Dia Clean é com um pouco de corzinha, vamos usar o marrom como cor escura, e o rosa fazendo parte do lado delicado da maquiagem.
Bom, para fazer essa maquiagem para o dia nos olhos, eu usei o Kit de sombras compacta n°02 que recebi da Veridica it e falei aqui para vocês, do kit com 10 cores de sombras usei apenas 3, o marrom o rosa/salmão e o cinza (super clarinho).


Bom vamos ao passo a passo:

00- Não tem na imagem acima, mas antes de passar a sombra eu passei um correrivo (quem tiver pode ser potencializador de sombra) em toda a palpebra para fixar melhor a cor da sombra.
01- Passe o sombra marrom apenas na sua palpebra móvel.
02- Passe a sombra rosa em todo o côncavo.
03- Esfumace o contorno das duas sombras para formar um degrade, e se necessário retoque o marrom.
04- Com a sombra cinza (super clara) passe bem rente a sombracelha para iluminar. 
05- Com o mesmo pincél da sombra marrom ou com um lápis marrom contorme bem rente aos cílios inferiores.
06- Aplique máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores....Tá Pronto!!!

 Bem fácil heim gentem, da para fazer de olhos fechados...hehehe, por ser uma make para o dia com uma corzinha mais forte de marrom eu optei por não usar delineador, mas quem quiser pode passar um delineador ou sombra com um pincél molhado para delinear os olhos.



Depois é só caprichar no batom e arrasar...hehehe

Espero que vocês tenham gostado do nosso Passo a Passo de make para o Dia, logo trago mais novidades (faceis)  para vocês. Qualquer dúvida é só me manda um email que eu respondo ok.

24 comentários:

  1. Tbm já fiz essa make, marrom e rosa, eu achei lindaaa *-*

    Aguardo sua visita lá no meu bloguinho ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou linda!!, soh acho q vc pegou um pouco pesado no blush escuro p afinar o nariz, nas laterais. sei lah na segunda foto mesmo, ficou estranho!mas o make dos olhos tah incriiiivel, n vejo a hr do meu make de sobrancelha q vou usar como sombra marrom chegar!hasuhusahusvou fazer algo bem legal e te mostro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o passo a passo flor. Essa sombra rosa na pele parece laranja ;P

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação, ótima para o dia-a-dia... ainda não usei a marca.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não conheço a marca!!
    mas adorei o resultado final!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!!!!

    Sou fã dos seus tutoriais, viu????

    Eu tento fazer seguindo as suas dicas estou melhorando!!!!
    Amiga faz um post de como usar blush, e cores, pois já vi muito, mas ainda me sinto insegura na hora que eu vou usar!!! E pelas suas fotos, fica tão bem em você!!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei d+ o passo a passo.. vou fazeer também!
    Faça mais tutos!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda!
    Bem simples e fácil de fazer mesmo e dá um up no olhar! Adorei!!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  9. Voce explica tão direitinho Rafa, gostei das combinações de cores.bjs
    luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah! Obrigada por divulgar meu sorteio, valeu pela ajuda.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que fera! adoro esses tons, bem sorvete napolitano...

    ResponderExcluir
  12. adorei a combinação de cores!
    mas não sou mt de make pro dia-a-dia, confesso que só uso make meesmo quanto saio pra alguma festa, pra ir na igreja ou coisas do genero, meu dia-a-dia limita-se a lápis de olho preto, às vezes uso aquele da Avon de esfumar, um pósinho de leve e batom rosa clarinho.

    mas adorei a dica!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. ADOREI FICOU LINDA, O BATON TBM ESTÁ UM ARRASO!!!

    ResponderExcluir
  14. Que linda!!!
    Amei o passo a passo.
    Eu tenho esse Kit da Veridica it é muito linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Não tenho esse kit ainda, mais amei as cores.
    E a make ficou linda, bem fácil de fazer, e totalmente própria para o dia a dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei, bem suave e fácil de fazer. bjs.

    ResponderExcluir
  17. que lindaaaaaaa
    e nem preciso auqele monte de produtinho
    aemiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  18. linda adorei mais uma pra eu fazer pra ir trabalhar :)
    nossa mas vc tem um rostinho de menininha tao meiga!
    bjo linda

    ResponderExcluir
  19. AMO! make marrom e rosa sao minhas queridinhas, minha mae tem e de vezs em quando eu "roubo" dela xD mas nao sei passar direito :S

    ResponderExcluir
  20. Todo passo a passo em make é fundamental e deixou vocÊ ainda mais linda que já é.
    Achava que marrom ficaria esquisito com rosa, mas deu todo um charme. PERFECT!
    cheiirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. não costumo gostar de sombra rosa, mas você acertou em cheio nessa make, tá linda! beijoos

    ResponderExcluir
  22. for essa paletinha temuma boa qualidade?
    vejo ela em tanto slugares

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...