terça-feira, 26 de abril de 2011

Testei: Caneta limpa esmalte Mirra's

Oi meninas como havia dito a vocês, a Mirra's enviou para o blog um Removedor de Cutículas e a famosa novidade do mercado, a Caneta Limpa Esmalte que eu falei aqui para vocês.
Eu testei a canetinha e vim mostrar o resultado para vocês, é surpreendente!!!
Depois que foram lançados os lencinhos removedores da Oceane, alias digasse de passagem, uma verdadeira revolução "esmaltística", essa canetinha também é prática, pelo visto logo não vai mais se usar palitinho, algodão e acetona na retirada do esmalte. O mundo esta se modernizando, e manicures se modernize também heim lindas!!!..rsrs.
Bom, vamos ao que interessa.
O que diz na embalagem:
Elaborada com matéria-prima importada, a caneta Mirra's Limpa Esmates, foi desenvolvida para você ter mais praticidade e agilidade no acabamente de suas unhas, substituindo o palito, algodão e acetona.

Modo de usar:
Após passar o esmalte em suas unhas, utilize a caneta Mirra's limpa esmalte para remover o excesso, obtendo um acabamento perfeito em suas unhas. Após o uso sempre limpe a ponta da caneta com um pano seco para remover o excesso de esmalte.


O que eu achei:
Realmente cumpre o que promete, removendo todo o esmalte de maneira fácil e ágil. Deixando um acabamento perfeito. E para o esmate não lascar, passei a caneta na ponta da unha.#FicaAdica!
Super aprovada essa canetinha.

Como foi a empresa que enviou este produto para o blog, por isso não sei informar o preço, nem onde especificamente vende, mas creio que pela praticidade vale super a pena dar uma procurada.

Logo trago a resenha do removedor de cuticulas (assim que eu tiver cutículas) para vocês.

Para quem quiser saber sobre mais produtos da marca acesse mirras.com.br

27 comentários:

  1. Para limpar os cantos deve ser ótimo mesmo. E você falou uma coisa que me chamou a atenção, passar na ponta da unha pra não lascar(tenho sérios problemas...) já me interessei, vou procurar. ótima dica!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, ganhei uma, to aki ansiiiosa para ela chegar, to morrendo de curiosidade para conhece-la. Como vc disse amiga, o mundo esta se modernizando, qdo pensamos: ah, ñ tem mais nada oq inventar, aí damos com a cara na parede kkkkkkkk qdo surgi mais novidades. Amiga, mais uma pergunta: Qto tempo que ela dura? tem data de validade?

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!!

    Eu procurei aqui na minha cidade e não achei, mas estou louca para experimentar!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameii quero muito!!
    lindo!!!
    Onde sera q eu acho?!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Gostei... deve ser bem melhor mesmo, e não tem aquele cheiro de acetona!
    Parece ser bem prático...
    :**

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafa!

    Show de bola essa caneta, heim?! Vou dar uma procurada qui na minha cidade...tomara que eu ache ela por aqui :)

    Há, sou sua seguidora e ficaria super feliz se me seguisse também!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ai eu preciso de uma dessas!
    Eu e o palitinho lutamos toda vez que faço a unha
    asduiashdasuhdasiuhduiashd
    O algodão no meio do processo resolve desprender do palito e é o ó.
    Essa caneta deve ser tudibão mesmo.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu mais que preciso de uma dessas... pq eu só sei pintar as unhas BORRANDO tudo rsrs
    [ eu sei que tem gente que consegue sem borrar.. tipo, a minha irmã!! Não sei como, mas ela consegue rs]
    Mas eu luto pra tirar os borrãos, até que me irrito e aguardo tomar banho pra tirar depois que amoleceu a pele rs
    Uma vez fui almoçar fora com as unhas toda borradas kkkkkk pq eu pintei depois de tomar banho e tirar borrão com palitinho é o fim rs

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  9. novidade super elgal, eficiente e pr´[atica!

    ResponderExcluir
  10. mas... não mancha com a cor? é fácil de tirar DELA o que tu tirou do dedo?

    ResponderExcluir
  11. amei essa caneta muito pratica

    ResponderExcluir
  12. Muito práticas essas canetas!!!
    Eu tenho umas que comprei do ebay!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. eu to super curiosa pra usar, acho que vai me facilitar bastante tenho preguiça de ficar molhando o palitinho na acetona kkkkk

    ResponderExcluir
  14. da Sally Hansen mas não me adaptei ;/ Acho que sou mto "tiazona"haua totalmente old fashioned e fico sempre com as coisas antigas ;/

    ResponderExcluir
  15. Rafa ela é MARA né!!! Eu que não sou muito boa nisso de esmaltar...adooro. Comprei a minha na Beauty Fair e não vivo mais sem a minha canetinha.
    Beijokas Divas
    Deby

    ResponderExcluir
  16. É dessa caneta que necessito, como sempre estou fazendo minhas unhas, preciso de limpador mais prático. É essa caneta é perfeita, vai resolver todos os meus problemas '-'.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai eu preciso de uma dessas tbm! Adorei

    ResponderExcluir
  18. Uma dessas resolveria meu problema...kkk
    Está na hora de experimentar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  19. mas sabe que pinto sem borrar
    deve ser pelo formnato da minha unha

    ResponderExcluir
  20. uau! incrivel! não sabia q existia! choquei!! quero pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  21. flor sou manicure
    nemuso mais palito etc e tal
    ppinto sem borrar nada e fica perfeito
    te juro

    ResponderExcluir
  22. Uauuuu, que roduto revolucionario!!!!
    Adorei a dica, talvez um dia eu encobtre aki na minha cidade, super pratico!

    ResponderExcluir
  23. Ahh ainda to sonhando com uma aki para chamar de minha
    quero muito
    bjoss

    ResponderExcluir
  24. Preciso duma dessa URGENTE!!!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  25. Preciso dessa caneta!!!

    Onde compra? Quanto custa?

    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Aposentar o palitinho e a acetona, parece ser de ótima qualidade.. você sabe quanto tempo ele dura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é boa mesmo e dura uns 3 meses tranquilo.

      Beijos meninas

      Excluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...