quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cheirinho de Melissas

Ola Meninas, vamos falar de Melissas???
Então, hoje eu passeando pela net, mais precisamente no site da Melissa, estava olhando as novidades, os lançamentos que na verdade já passaram pelo SPFW da vida e só agora pude ver a quantas andas as queridinhas de plástico com cheirinho de infancia.
Oh, confesso que sempre achei os modelos da Melissa, os básicos heim, aqueles nomais que todas usam sabe?, uma graça, apesar que esse meu desejo de comprar Melissa fica só na minha cabeça, pois o meu pé não aceita de jeito nenhum a tal de plástico...por isso que tenho só uma, e vou ficar só nessa mesmo.Foi um TesteFail.

Não sei nem porque estou mostrando a minha para vocÊs, essa já saio de circulação a um tempinho...rsrs

Pois bem, voltado a coleção, ta buuunita né...as cores estão lindas, eu gostei da do scooby, maas aquele modelinho Aranha é bem engraçado né, acho bunitinho mas não usaria não...rs
Bom separei alguns modelinhos para você verem se gostam, ok.


Para conferir esses e outros modelos acesse aqui!
E vocês, curtem Melissa?

33 comentários:

  1. Gostei da do Snoopy também, apesar de não estar mais nessa fase de personagens, rsrsrs...Agora os oxfords sem brilho são uma graça, gostei!! Engraçado mesmo é a bota de bolas...cada uma!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã é fã da melissa... saiu uma nova, ela gostou, tá comprando.
    Eu por outro lado, não gosto!
    A única coisa que gosto das melissas é o cheirinho. Muito bom por sinal!
    As rasteirinhas, se é que eu posso chamar assim, tipo esta tua ae e aquela azulada ali do primeiro banner eu acho bonitinha.. mas só tb... salto alto de melissa não dá ne gente! Rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Rafa eu adoooro Melissa e tenho algumas aqui...não mais porque realmente são carinhas...rs
    Essa eu tenho!!! Ela é super confortável né!
    Adoro as flocadas e estou namorando umas aqui em cima já a algum tempo...vamos ver rsrs
    E as piquititicas...para as meninas...ai são muito fofas. A Gi adora, lembra muito minha infância.
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  4. ADoro Melissa e acho q cada vez mais tem melhorado !!E logico amo o cheirinho tbm,tudo de bom!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Não me chama muito a atenção não, mas tem alguns modelos que acho bem legais e até arriscaria de usar, como a do snoopy e a transparente(me encantou, pelo menos na foto). Machuca? meus pés, não aguentam nada, tudo machuca...rs

    ResponderExcluir
  6. eu amo ja tive variassssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Usei só quanto era criança e machucava horroooores, acho que fiquei com trauma e não quis mais saber de Melissa
    aduashdiashdashduhasd
    mas são bonitas, reconheço.

    ResponderExcluir
  8. linda peguei meu selinho bjussssssss
    brigadão ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. São lindas e super fashion, tenho algumas e as que tenho amo de paixão!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa!!!! Eu usei também, quem esquece aquele cheirinho????

    Eu acho lindos esses modelos que você postou, mas não gosto de calçados de plástico, meus pés soam muito!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou uma melisseira assumida..apaixonada e aloka
    kkkkkkkkk
    AMO AMO AMO AMO E AMO
    adorei seu post

    ResponderExcluir
  12. menina, quantos modelos lindos!!! pena q eu já to 50tona para usar!!! bjkas

    ResponderExcluir
  13. Eu amo melissas!!!
    Tenho várias, e esses modelo são um mais lindo do que o outro!!!
    Bjs e amei o post.

    ResponderExcluir
  14. aqui nao tem pra vender mais essa que vc ta no pe eu amei minha prima tem uma dela dourada brilha muito e linda de viver :)

    ResponderExcluir
  15. Eu acho muiito fofas, principalmente as coloridinhas, pena que é de plástico né?
    Eu já usei mas não machuca não..
    bju, boa noitee

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho uma pretinha básica que sempre uso em dia de chuva! coitada tá detonada!!!

    No começo sempre machuca mas com o tempo (usei em casa pra amaciar) ele fica no formato do seu pé e pronto

    única coisa é o chulé... por ser de plástico, depois de um tempo o perfume dele se junta com o chulé e meu deus... eu sempre lavo os meus pés depois de uma melissa...

    ResponderExcluir
  17. Vou confessar uma coisa ,quando criança sempre usei Melissa adorava, agora então vi que também posso voltar a usar e não vejo á hora de correr comprar umas pares delas rsrsrsr, adoro,bjs.

    ResponderExcluir
  18. Não tenho nem nunca tive 1 acreditem se quiserem hehe ;) Mas acho lindas!!

    ResponderExcluir
  19. tenho uma (das antigas..) e não abro mão!! é de tudo que tenho, o que mais uso!!! óóóótema!
    tava doida pra ver as novidades...

    ResponderExcluir
  20. Sempre que vejo melissas fico babando, pois acho maravilhosas, mais não tive a oportunidade de ter uma, nunca usei por isso não sei se ficaria bom em mim, mais preciso fazer um teste rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu sou do contra, não consigo gostar de melissa!!

    ResponderExcluir
  22. Melissa = Vício
    #fato

    rs

    Amo...

    Bjos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  23. Nossa pelo que vi, não sou só eu apaixonada por melissas né. Mas também fala sério tem outro sapato mais lindo e confortável.

    ResponderExcluir
  24. Quero muito a segunda da ultima fileira!!
    linda!!! Pena q esta cara!!!rsrsrrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  25. Lembro da melissinha que tive quando criança, na época não era um artigo de luxo como hoje em dia, não sei por que cobram tão caro por um material tão barato!

    ResponderExcluir
  26. Acredita que nunca tive uma? Talvez quando era criança se não me engano, mas elas nao chamam minha atenção.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Era pequena quando ganhei minha 1ª melissa (e bota tempo nisso...kkkkk) e elas continuam inovando.
    Essa nova coleção está belíssima! Recebi a revista e está show de bola.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  28. Acheei interesante vc falar que seus pés ñ dão certo com melissa pq os meus tbm são assim, tiipow eu acho liiindas, e qdo puder vou ter umas 10 "exagerada nada, é só impressão" kkkkkkkkkkkkkkkk, mas voltando ao assunto, melissa "pelo menos para mim" é aquela q vc tem q calçar e já entrar dentro do carro, e só andar de carro, pq se eu usar ela e for andar a pé, meus pés ficam na carne viva, pq ranca o coro literalmente é horrivel, tenho até uma cicatriz no pé por causa das melissas, posso usar, mas só se for andar pouquinho, nada de dar volta no parque com ela pq "tadinhos dos meus pés" rss...

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  29. eu usavaa queles
    com salto a anos atras
    meu m,arido odeia
    eta hominho sme noção né

    ResponderExcluir
  30. Acho lindas...pena que todas que ja usei machucaram meu pé!
    herilandia

    ResponderExcluir
  31. Se eu curto Melissa...

    ...eu sou viciada em Melissa!

    Um sapato mais lindo q o outro!

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho este modelo que vc esta usando só que na cor preta.
    E tbm não deu muito certo nos meus pés não, é só passar uma tarde com ela nos pés que já aparecem as bolhas. =\
    Tem uns modelos lindos, mas hoje em dia virou moda e não dá nem vontade de comprar por este motivo tbm.
    bjo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...