terça-feira, 5 de abril de 2011

Para contorno Natura X Avon

Olá meninas, hoje venho mostrar para vocês o que eu achei sobre dois produtos que serve para s mesma coisa, mas um é da Avon Color trend e outro da Natura Aquarela.


 Como já disse aqui, pelo meu tom de pele, acho que fico melhor com lapis/makes marrom do que preto. Então hoje, no roud trouxe as duas marcas para ver suas qualidades X defeitos. Quem será que vai se sair melhor heim?!?!?!

Lápis para olhos Natura Aquarela
Passei apenas uma sombra marrom + lápis como delineador
 Bom, experimentei primeiro o lápis para olhos Natura Aquarela -  Marrom, o precinho é bem amigo, acho que pague R$12 por ele, ele é muuuuito macio, a ponto de vc apontar para usar, fazer apenas um risco e ter que apontar de novo, ele é ótimo para fazer de sombra (sombra tipo cremosa sabe) mas gasta que é uma beleza, por ser SUPERHIPER macio, é praticamente impossivel passar esse lápis na linha d'agua. Sua cor também não é das mais fiééél, ele é marrom, mas um marrom com brilhinhos...lembrando de longe um pouco dourado, a duração também é satisfatória, durou cerca de 6 horas (como delineador) em meus olhos. Creio ser um bom investimento para quem gosta de lápis macio e quase dourado...rs.
Lápis para delinear olhos Avon Colortrend
Passei apenas uma sombra marrom + lápis como delineador

Já o lápis da Avon Color Strend para delinear os olhos - Marrom, o preço é bem mais amiguinho, coisa de R$8, também é super macio e de facil aplicação tanto como delineador quanto para passar na linha d'agua, Sua cor é bem fiél ao marrom, mas é um marrom bem seco, bem forte e escuro. Sua duração é excelente, usei como delineador, e por ele não ser cremoso, não borrou e permaneceu intacto por 8 horas +ou-.

 Passei apenas uma sombra marrom + lápis como delineador, nada de máscara de cílios para não infuenciar no resultado

Confesso que fiquei em dúvida (para variar, rs) qual é o meu queridinho, gosto das qualidade dos dois, já que são de acabamentos diferentes. Dependendo do dia, do meu humor, da cor do céu talvéz, heheh..é um para cada ocasião.
E vocês, já usaram esses lápis? preferem o mais cremoso da Natura ou o mais seco da Avon?

34 comentários:

  1. Rafa, gosto dos dois produtos, como diz vc depende do dia escolho qual usar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo usar lápis, pq acho que nunca fica do jeito que eu quero.
    Eu prefiro o preto, pq gosto de destacar bastante a área dos olhos, apesar de ter a pele bem branquinha...
    Não gostei muito do lapis marrom, pq tá meio amarelado rs Mas gostei do brilhinho...
    Acho que se fosse cremoso e preto eu gostaria mais!!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de usar lápis, pq não importa o que eu faço ele sempre borra! Eu tenho um Natura Aquarela marrom, que quando eu comprei, não levei muita fé nele, só comprei mesmo pra honrar o meu título de consumista fanatica, hehe, mas, quando eu usei ele pra ir trabalhar, cheguei em casa e vi que ele ainda estava lá! Pra mim, foi a descoberta do lápis perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os dois lápis são bons. Também gosto do lápis da Adcos e do lápis retrátil da Mary Kay.
    Dependendo da maquiagem, gosto de usar marrom.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu não cheguei a usar o da Natura, pq pra mim Natura é meio fora de mão por causa dos preços mais salgadinhos, então semre fico com a Avon que é mais em conta e os produtos são ótimos tb. uso o color trend roxo (berinjela), da Avon, e gosto muito, justamente por ser mais seco, como vc mesma disse, não gosto de coisa mt cremosa e com mt brilho, só sombra mesmo, em termos de lápis prefiro os mais 'normais'.
    Como falei, não cheguei a usar o da Natura, mas acho que continuo preferindo o da Avon :P

    ResponderExcluir
  7. Não posso passar nada da Avon nos olhos, principalmente lápis, toda vez eu choro a beça, não sei o que acontece! Tem alguma coisa que me dá 1 alergia danada!
    Já o resto eu consigo usar, não sendo nos olhos tá bom =)
    Já Natura eu adorooooo e compro quase que regularmente, já que sempre tem alguém me mostrando uma revisitinha pra me atentar hehe!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não gosto de nenhum desses, prefiro um que comprei por 1 real aki na perfumaria perto de casa (não me lembro a marca). Bjs*

    ResponderExcluir
  9. eu uso só os do avom e amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Rafa!
    Na verdade a diferença foi mínima, embora o 1ª tenha ficado mais evidente e o 2º um pouquinho mais escuro, mas os dois ficaram ótimos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Já usei os dois, mais prefiro o da Natura, por ele ser mais macio, apesar de gastar bastante, o da Avon é seco como você disse, e para mim é mais complicado passar ele, pois irrita muito meus olhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Rafa, eu prefiro o mais cremosinho... da natura! Porém, o da avon quase sempre tem o mesmo resultado e é mais baratinho.. hehehe'
    Xaau xD

    ResponderExcluir
  13. eu tenho o do avon e amooo muito!! a cor
    parece msm mais real!!
    tenho o preto tbmm mas poser clara as vezes uso so a noite!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  14. oi lindona, ambos ficaram mto bonitos... mas eu prefiro o retrátil da koloss! bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa!!! Em mim, eu gosto mais da Natura, eu uso o preto, tenho das duas marcas, e o da Natura fixa bem mais e dura mais também!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bonito, na foto!
    Mas em mim fica estranho.
    Não consigo usar lápis marrom só preto! =/

    ResponderExcluir
  17. Você é clarinha e tem os cabelos claros também, achei linda a maquiagem com o lápis da Natura, mais douradinho, ficou ótimo, sairia assim no dia-a-dia.Eu já sou mais, morena e tenho cabelos escuros, então prefiro o da Avon. Inclusive eu tenho um, preto, que eu adoro!!bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa com tanta gente falando bem do da natura q vou comprar um para mim experimenbtar !!
    Espero q esses brilhinhos nao sejam tantoss!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  19. Com certeza o cremoso da Natura.
    Já usei e gostei muito o da avon ainda não...mas preciso cremoso.
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir
  20. nossa.. achei os dois bem parecidos no resultado...
    eu particularmente prefiro sombra marrom mesmo...tem uma q fica bem a cor da minha sombrancelha
    mas adorei a dica

    ResponderExcluir
  21. Li esse post e lembrei q faz tempo que não compro nada de revista...Vou dar uma folheada na Avon, estou lendo tanto sobre as maquiagens deles.

    ResponderExcluir
  22. Tive q comprar nao vj a hr de chegar!!!
    quero sentir essa macies
    bjosss

    ResponderExcluir
  23. Rafa, comprei o lápis verde da linha Aquarela e ele é muuuuito duro! Não curti, não! Minha irmã tem o marrom e tb disse q é mega duro. Meu olho ficou até vermelho de tentar fazer a cor sair do lápis, imagina!
    Gostei muito do teu blog!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  24. Assim como a Dy
    "Eu prefiro o preto, pq gosto de destacar bastante a área dos olhos, apesar de ter a pele bem branquinha..." E acho que vc fica linda com um preto básico. Depois mostra aqui pra nós ;)
    Agora entre esses dois..eu nunca usei esse da Natura então só posso dizer que com o Avon não tive muita sorte não! Detestei a duração dele flor..mais tbm o meu é preto! Será que tem diferença nas cores??

    ResponderExcluir
  25. também fiquei na dúvida! acabei comprando o avon preto e marrom da natura...

    ResponderExcluir
  26. meu preferido é o da Natura!!!!

    ResponderExcluir
  27. ai q mara esses lapis! gostei dos dois!!

    ResponderExcluir
  28. tenho q economizar pra comprar eles.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. eu prefiro o marrom , fica mais natural e combina mais comigo por eu ser branquinha e loira !
    o ponto negativos dos lápis é que borra muito fácil . as vezes eu nao uso por essa causa !

    ResponderExcluir
  30. Eu uso os dois. Mas na cor preta, pq sou morena, acho q fik melhor do que marrom... Eu prefiro o da natura para delinear a parte de cima por ser mais macio..já o da avon uso na linha d'água pq é mais firme...

    Meus queridinhos do momentos..

    bjOoo

    ResponderExcluir
  31. eu prefiro o da narura porque é melhor

    ResponderExcluir
  32. sabe que o meu do avon me ardia os olhos fui ver
    está vencido ai que ódio

    ResponderExcluir
  33. Em materia de maquiagem eu prefiro AVON...acho que fixa melhor e as cores sao mais forte..acho natura fraca...sem graça....

    ResponderExcluir
  34. Sou super fã dos lápis da Natura!

    Atualmente uso o UNA longa duração!

    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...