domingo, 17 de abril de 2011

Participem dos sorteios por aqui!

Olá meninas, hoje eu venho perguntar uma coisas:
Vocês viram como esta bombando de sorteios maravilhosos na nossa Página de Sorteios??


Todos os dia eu coloco alguns sorteios novos, que estão rolando na Blogosfera afora, mas o melhor, são sorteios simples de participar. Aqueles que vocês só precisam seguir o blog, preencher algum lugar, comentar rapidinho e só! Como todas sabem eu não tenho twitter nem facebook - acho que não daria conta de estar em tudo ao mesmo tempo - com qualidade, então prefiro me dedicar apenas ao blog (+ casa, filhos, marido, beleza, corpo, yoga, e por ai vai...) Então se eu vou participar de sorteios na internet, que seja fácil não é..
Não deixem de visitar AQUI...todos os dias tem novidades...e quem sabe por aqui a sorte não esteja do seu lado!!!

Momentinho desabafo:
Meninas a partir de hoje eu NÃO mando mais email para as ganhadoras dos sorteios aqui do blog.Não quero mais sair como "ela não escreveu meu email direito, por isso perdi o premio". Por isso e outros apartir de hoje eu não quero mais ter que adivinhar se a sortuda escreveu ou não o email dela corretamente ou eu tenho que saber que o email tem dois, três e até quatro _ _ _ _ + *¨#!e mais tantos sinais incompreendido para o email. Ok, então a minha dica para quem participar dos sorteio aqui do blog é assinar o Feed, para saber do resultado, caso queira assine só enquanto tiver participando depois deleta a inscrição. Só para evitar menos constragimento. Obrigada a todas que estão sempre aqui.

 Beijocas de sorte!!!

28 comentários:

  1. Que delícia...vou entrar e participar de alguns!!!
    Bjs linda e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Ah tais certa, a gente já se estressa com tanta coisa né? quanto mais reduzirmos isso melhor.

    Quanto aos sorteios, acredito que estou pariticipando de todos que estão rolando por aqui adhausidhauidh adoooooooooro :P

    ResponderExcluir
  3. Todos os que me interessam, eu participo...adoro sorteios!!
    Peninha que você não foi a vencedora do meu, mas vai ter outras oportunidades!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah.. também gosto de sorteios não muito complicados e tal!
    Tem horas que dá raiva mesmo... é melhor sortear entre as que participam do blog!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não gosto desses sorteios que as vezes parece mais um concurso se inscreve nisso naquilo aff !!Prefiro algo mais simples tipo sorte msm rsrsrsrsr!!
    Amei o desabafo rsrsrs
    bjoss otimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. É pois é... não tem como adivinhar se a pessoa escreveu o email certo mesmo! Ae essa parte é da responsabilidade da pessoa né! Obvio!
    Mas amor, quanto aos underlines... é só pegar e copiar do formulário o email... ctr+c e depois ctr+v (kkkk)
    Não tem erro!
    O formulário é que nem o excel.. então dá pra copiar!
    Só clicar na caixinha onde tá o email da pessoa e depois lá em cima, onde diz formula copiar o email! Facinho!!!
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc, quem participa de sorteio que volte pra ver o resultado!eu não vou ter problemas estou aki td dia rsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. tu é uma amor por dividir todas essas dicas com a gente!!! brigadão!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  9. To indo agora participar!!!!
    Bjs
    Obrigada por publicar o meu viu!
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. apoio tua decisão! participo primeiramente pq o blog é teu e pronto! tu faz do jeito que tu quer! e acabou.
    outra é que participo de concursos culturais e se quero ir atrás do que fazer pra participar, ou se ganhei como fazer pra receber, é interesse e trabalho é meu, não da empresa...

    ResponderExcluir
  11. outra coisa!! participar de blog não é escrever nomezinho e receber prêmios, né?... participe de muitos, escolha os melhores ou os que tem a ver com vc e saia fora se não gostou!! assim funciona a vida real.

    ResponderExcluir
  12. Isso é bom, vejo um monte de gente perdendo prêmios por isso e as blogueiras tendo que sortear 300 vezes pq as pessoas não apaecem. Pelo menos já estão avisadas ;)

    ResponderExcluir
  13. este é um dos ótimos motivos para se assinar o feed!!! te dou toda a força... eu mesma fiz sorteio no Tititi, postei o nome da ganhadora do no blog e a moça não respondeu (provavelmente não assina o feed)... dai refaz sorteio e por ai vai...além disto, com o feed a gente fica sabendo tudo o que é postado e fica + fáacil acompanhar vários blogs ao mesmo tempo. bjkas e ótima semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  14. ultimamente to sem sorte mas to participando de todos possiveis kkkkk
    acho melhor mesmo vc nao mandar email pra ganhadora!
    assim vc presenteia quem realmente segue seu blog e esta sempre aqui com vc e nao perco nada to todo dia aqui
    :)
    :P
    *.*

    ResponderExcluir
  15. Obrigadinho pelas dicas vou correndo participar,e quanto a avisar a pessoa que ganhou acho certo a pessoa assinar a news. assim fica facil né,beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Como eu amo sorteios, não deixo de participar.
    Pois ganhei 3 rsrs.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. OIE LINDA COMO FAZ PRA TER MEU SORTEIO DIVULGADO AK??AGUARDO RETORNO
    wanessacarvalho17@hotmail.com
    ou no blog se possivel www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A pessoa que não acompanha perde mesmo!! Como estou sempre por aqui não tenho problema com isso!! Eu só perco se estiver doente sem poder entrar na net..

    ResponderExcluir
  19. Oi Amada obrigada pela visitinha no meu blog, e cá estou retribuindo a visitinha, e seguindo seu blog que por sinal é lindinho...

    Jà vou vou cadastrar em alguns sorteios aqui...

    Beijos

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Rafaela!
    Não sou menina, mas deixo o meu olá! (riso)
    Prazer em estar aqui!
    Convido para que leia e comente meu “Articulista Psicografado” no http://jefhcardoso.blogspot.com/
    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  21. Oi, Rafa! Que fofa você é..AMEI seus comentárioa lá no blog! E daí vim aqui conhecer o seu espaço..adorei! Muito caprichosa vc! bjuuuus

    ResponderExcluir
  22. linda assino e amo receber
    nã tem desculpa pra não passar
    aqui bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Amei seu blog!! Parabéns!
    Já estou te seguindo e ficari super feliz se me seguisse também!!!
    Um ótima semana e tudo de bom!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  24. Oi Rafa!!!! Eu super concordo!!!!

    Já aconteceu isso no meu blog também!!!! É muito chato!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  25. vim auqi conferrir
    os sorteios

    ResponderExcluir
  26. noossa, nem sabia, vou ver!

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por informar sobre os sorteios e a decisão de não informar a ganhadora acho e não acho justa.
    Acho justa pelo fato de quem está acompanhando vir sempre ao blog, etc..., mas não acho justa porque nem sempre dá tempo de vir diariamente ao blog. Mas concordo com sua decisão.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  28. Aiin que chato, isso das seguidoras não aparecer e depois colocar a culpa na blogueira, por causa de algumas a maioria sofre buááá :(

    Vou assinar o feed xD Quando eu ganhar, respondo no mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkk

    "Isso que é esperança rss"

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...