domingo, 3 de abril de 2011

Presentinho para mim e para vocês

Olá meninas hoje venho mostrar o que a nossa parceira aqui do blog mandou para me presentear e presentear vocês também. Um losho as peças da Stellita Bijoux, não canso de olha-las e acha-las LINDAS, super bem feitas e delicadas.


Gente, olha que capricho, veio tudo bem embaladinho e alguns cartões de visita da Stellita Bijoux. Todo um looooosho...
Acho que nem preciso falar que AMEI né, ta vai...eu AAAAMMMMEEEEIIII!!!!! E claro, como uma boa apressada que sou, logo corri para experimentar..

Estou ou não estou digna de Red Carpet com essa linda bijou???!!!rs

Aaaaaah, e o colar (lindo, de coração coral) será sorteado aqui no blog, entre as minhas leitoras...mas já vou adiantar uma regrinha para vocês, tem que seguir o blog da Stellita Bijoux ...se ainda não segue...corre la para não perder nenhum novidade.
Stela, muito Obrigada por esse presentinho lindo, amei de paixão o capricho e a delicadesa desse brinco...Estou Phyna agora..heheh
E quiser ver a coleção completa (de peças lindas) da Stellita Bijoux é só acessar sua lojinha virtual...esta cheia de novidades.

34 comentários:

  1. Eu sou assim tbm não posso ganhar nada ou comprar q ja quero usar!!!
    São lindos msm!!!
    bjoss otima semana

    ResponderExcluir
  2. Muiito lindos.. terá que ser meu! :*
    Ficou muito lindo em você Rafa!
    Amei tudo! :D
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Este brinco é DYvino e o colar tb =)
    Agora tem que colocar um batom salmãozinho pra combinar com o brinco!! Hehehe que isso, tá linda assim!

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  4. n achei uma sombra marrom q se preze aq... ateh tentei fazer um make marrom ontem, mas n teve cmo..=/ minha sombra marrom eh muito avermelhada, ficou parecendo q eu tinha chorado um dia inteiro....


    eu qero esse colar!!!lindooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai bijous são lindas mas não posso usar :( minha orelha inflama muuuuuuuuito :( mas o brinco é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, como a Cíntia... eu tb tenho as orelhas irritadiças... acredita que nem ouro minha orelha aceita?? Snif snif Desisti de brincos faz tempo =/
    Mas tenho uma amiga que aaaama brincos.. ae o que eu ganhei na promo vai pra ela... e o colar pra mim, lógico =)

    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  7. NOSSA QUE REQUINTE DE PEÇAS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  8. NOSSA MAS ELA É UM AMOR
    AH FLOR BRIGADA POR ESTAR LA COMENTANDO
    AMEI SEU CARINHO BJUSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse brinco!
    Eu tenho um cordão parecido, mas o coração é bege! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  10. haha eu tambem nao posso ganhar nada que ja corro pra usar :)
    mas lindo de viver super delicado eu adorei!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!!!

    Perfeitas as peças!!! Esse brinco ficou lindo em você!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. que brinco mais fofo! e o colar de coração.. sao uma graça, mt lindas as bijus

    ResponderExcluir
  13. Já sigo o blog da Stellita..tudo lindo!
    O Brinco é delicado, fofo e o colar é perfeitooooooo..quero muitooooooooo!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  14. Que presentes lindos!!!
    Ficou super bem em vc esse brinco maravilhoso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. A Stellita arrasaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. Linda a cor do seu batom, o brinco é d++. Agora esse colar, eu queroooooo!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse brinco ficou lindo hein??? Se visse ele solto nem chamaria tanto a atenção, mas na orelha ficou o must! =)

    ResponderExcluir
  18. O brinco é lindo mais não é muito pesado não?

    ResponderExcluir
  19. D I V I N O !
    amei o brinco , ficou super lindo e delicado alem de elegante!
    o cordao tmb é uma graça , amei a cor .. um salmao/coral s2

    ResponderExcluir
  20. Adorei o brinco de rosinha - super fofo! bjs*
    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Rafa!
    Quando entro lá no site da Stellita Bijoux, fico maluquinho. Sou apaixonada por brincos (tenho uma coleção imensa) e cada um que vejo quero comprar....kkkkkk
    Esses estão lindíssimos!!
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  22. que brinco maravilhoso...como está na moda esses brincos...ele é pesado???

    ResponderExcluir
  23. LIndo o brinco ... adorei

    ResponderExcluir
  24. Que brinco lindo achei muito maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  25. Que venha logo esse sorteio!!!
    espero ter sorte nesse lindo os mimos!!!

    ResponderExcluir
  26. Vou aguardar esse sorteio, hein? ai que coisas mais lindas!!bjs

    ResponderExcluir
  27. eu precisso daquele coração..rs

    ResponderExcluir
  28. Cada peça mais linda que a outra. Ela é uma artista

    ResponderExcluir
  29. adooooro ganhar presentinhos!!! e s bobiar, saio das lojas usando o que compro! preciso cuidar pra não sair com etiquetas penduradas...

    ResponderExcluir
  30. Que lindeza!!!!Presente é td de bom!!!!

    ResponderExcluir
  31. combinou muito com sua pele
    estes brincos amei

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...