segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quem ganhou o Kit Rosa??? resultado

Ola Meninas, hoje vamos ser rápidas????
Então vamos, já temos o resultado de quem vai levar para casa um Kit Rosa de Unhas - tivemos 313 inscrições e o sorteio foi feito pelo sorteador.


que corresponde a inscrição de:

Parabens Cibele


Como estava escrito nas regras, eu não mandarei email para você - então você tem 48 horas para dar sinal de vida e me passar seus dador de envio de seu premio (por email) - caso o prazo acaber farei o sorteio entre as tops comentárista. Fico esperando você Cibele.
E para quem ainda não teve sorte aqui no Sou mãe e me cuido! não fique tristi, em breve teremos surpresas (de pascoa)!!!

Beijokas para todas!!!

31 comentários:

  1. Olá lindona, vim retribuir suas visitinhas no Salada Mista e lhe desejar uma Linda Segunda-Feira.

    Parabéns Cibele sortuda!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!!
    Será que tem sorteio de páscoa??? hummm
    Se for chocolate a gorda aqui agradece hhehehe

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Mais um sorteio mais uma vez eu nao ganho srsrsr
    mas se tiver outro ja to me inscrevendo!!rsrsr
    bjoss otima semana
    Parabens a sortuda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Tb sou mãe e me cuido!
    Gostei muito daqui, já sou seguidora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a sortuda, hmmm vou aguardar a surpresa..

    beijão.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a felizarda! Rafa, obrigada pela visita. Beijos e ótima semana. ;-)

    ResponderExcluir
  7. Ganhei!!!! oba!!! obrigada, adorei.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Obrigada pelo comentário em meu blog :)
    O seu é muito lindo!

    Parabéns pra sortuda!

    Estou te seguindo, Bjs querida ^^

    ResponderExcluir
  9. aeee parabéns pra Cibele!
    poisé sou uma das que ainda não teve sorte por aqui, mas não desisto :P

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Cibele!!!!!!!!!!!!
    Parabéns mesmo , pq vc é uma sortuda

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!!!!

    Eu não ganhei???? (A louca, rsrsrs!!!!)

    Parabéns Cibele!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. pena q não fui euuu!
    parabéns pra elaaa

    ResponderExcluir
  13. dancei total...
    parabéns sortuda!!

    ResponderExcluir
  14. Mas eu não tenho sorte mesmo rsrs.

    parabéns Cibele!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Cibele, ainda bem que deta vez logo apareceu a ganhadora!!!! bjs

    ResponderExcluir
  16. ai gente outro sorteio e nada de ganhar sff sff....

    ResponderExcluir
  17. Cibele parabéns ,beijinhos .

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para a Cibele..sortuda!!
    Ainda vai chegar minha hora...vou confiar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. parabéns para ela.
    Bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Cibele!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. Parabens

    bjinhos
    http://lanabrindes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ah que legal, vc tbm usa o sorteador, eu prefiro ele tbm, *-* E parabéns a ganhadora ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...