sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resenha do anti-transpirante da Natura

Olá meninas, hoje vou contar para vocês, um segredo, a minha mania de comprar desodorante....hehehehe...Acreditam, eu tenho essa mania, as vezes nem estou precisando de um novo, o outro nem acabou, e eu já corro na na farmácia/mercado/perfumaria/revistinha-perigosa para comprar mais um, tanto que mostrei aqui e aqui para vocês. Gosto de estocar, mas gosto apenas de aerossol ou roll-on, de spray é estranho, gosto não....rsrs. Sei lá, o medo de andar com "cheiro de pizza", terrível, ecaaaa, me faz andar sempre prevenida, alias ODEIO gente "fedô" perto de mim...rs
Mas eu não vim só falar disso, vim contar que testei o Desodorante Anti-transpirante Roll-on Todo Dia Verão - Uva Verde e água de coco- Natura.


O que diz na embalagem:
O desodorante roll-on Natura Todo dia Verão Uva Verde e Água de Coco possui fórmula exclusiva com eficaz ação desodorante e proteção anti-transpirante garantida por 24 horas. Sua leve textura proporciona sensação de conforto e prazer ao longo do dia. Fragrância inspirada na uva verde e água de coco. Não contém álcool etílico nem corantes.
Modo de usar:
Como todo os outros transpirantes em roll-on, o modo de usar é o mesmo, passar nas axilas, esperar secar BBEEMM ai sim se vestir, senão mancha a roupa (outra coisa terrível).


O que eu achei:
Gostei bastante desse antitranspirante, confesso que da Natura ainda não tinha usado, ficava só naquilo de Dove, Rexona e tals, mas esse eu gostei bastante. Passei e esperei secar para eu poder me vestir. A secagem é rápida, e me senti protegida ao longo do dia.. o cheirinho também é uma delicia, é um aroma bem leve, para não brigar com os outros perfumes que usamos..


O único problema desse produto é que por ele ser muito liquido, se deixar a embalagem caída/ tombada ele vaza. É, ele vaza e ai desperdiça.
OBS: Meninas, eu testei o produtos por no máximo 8 horas do dia, não fiquei 24 horas sem tomar banho para ver se protege mesmo. Então não tem como eu aprovar se protege mesmo por 24 horas como diz a embalagem.Ok
Super recomendo esse anti-transpirante, e dou nota 8 para ele, só não é 10 porque vaza e pelo preço que é de R$12, sendo que outras marcas, já citadas acima protege também e é a metade do preço.
E vocês, já usaram esse da Natura? Ou usam outros? Me conta! =)

Aaaahhh, só para constar, meu esmalte é o da Colorama, o Militar.

30 comentários:

  1. Esse eu não conhecia mas eu tenho a msm mania q vc!! comprar varios!!!!
    eu tenho o de erva doce da natura e adoro
    acho q vou experimentar esse !!!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Ahh amei a cor do teu esmalte !!!!!!!!!
    Lindo!
    adoro verde nesse momento tbm estou com um como estou na aula teorica posso abusar estou usando o absinto da colorama bjossss

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse da Natura. Deve ser bom mesmo. O sabonete em barra da linha é muito bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. huahauha engraçado tu chamar de revestinha perigosa as revistas da avon/natura kkkk
    Sei lá, eu cresci acostumada a ver minha mão comprando da tia dela... ae pra mim, comprar nessas revestinhas é seguro.. mas vai saber né rsrs
    E qual a diferença de aerosol e spray? EU não sei.. dá zero pra mim ! hauahua Alias, acho que sei, não tenho certeza!! rs
    Já tive tantos desconfortos com roll-on que só ganhando pra eu experimentar de novo... TODOS que eu usei da vida, e não eram maarcas diabos, mancharam minha blusa!
    To usando um da rexona agora.. tem um cheiro bem bom, parece que passei creme no corpo.. mas confesso que pra desodorante prefiro sem cheiro, já que depois eu passo o perfume né...
    rsrs

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  5. linda ja usei o de algodão muito bom mesmo bjussssssss

    ResponderExcluir
  6. eu já usei o desodorante Leite de algodão da Natura por muito tempo, esse ainda naum experimentei, mas deve ter um cheirinho delicioso!

    ResponderExcluir
  7. Esse eu não usei ainda, sempre uso o de Erva doce e gosto muito!!!
    Vou experimentar com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não posso usar qualquer tipo de desodorante, tenho alergia ¬¬, essas frescurinhas da pele.
    Mas confesso que muitos aqui em casa que usam o desodorantes da natura, acham o resultado maravilhoso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. eu ja tinha usado, mas faz tempo que nao compro eu tambem adorei ele!
    acho o cheirinho bem gostoso e suave!

    ResponderExcluir
  10. OI querida...amei seu espaco e já estou te seguindo. EStarei sempre por aqui. Obrigada pr sua visita em meu cantinho tb. Seja bem vinda!! Beijos Pri

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa querida!!!!

    Eu já usei o Chá Verde da Natura, mais eu uso e prefiro o Bamboo da Rexona!!!! Eu acho que ele cumpre o que promete e gosto do preço também!!!!

    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  12. OLá, nunca usei da Natura , só essas outras marcas, mas boa a dica!
    Seu esmalte combinou com a embalagem ... hauhsauhs'
    Té, ++

    ResponderExcluir
  13. Nao usei o da Natura, atualmente uso um da Avon, aqueles em creme, gosto bastante pq parece que ele nao deixa mancha na pele como alguns roll-on deixam, gosto bastante dele.

    ResponderExcluir
  14. Eu tive problemas com esse produto, achei que vazava muito também, quando via ja tinha perdido mt produto. Maanchar pelo menos nao manchou na pele, odeio quando acontece isso. beijaoo
    seguidora Ana Paula Mota Rossa

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por seguir meu blog!!! :)
    Bjs,
    Paty Tomoto
    wwww.divaevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Minha filha usa mais o problema é mesmo o que tu disses-te ele vaza se deixar tombado ai já viu né é esperdicio,bjs.

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo o esmalte essa cor ainda nao tenho mas agora ja anotei
    bjo

    ResponderExcluir
  18. não testei ainda, mas voyu!
    uso rexona teens.. sei que passei dessa idade(...), mas funcionou comigo! não marca nem na pele nem na roupa.

    ResponderExcluir
  19. Então...esse eu nunca experimentei...sempre uso o dove da tampa azul, aerosol mas andei tendo problemas com o aerosol...muitas vezes que comprei ele funcionava um pouco depois parava de sair, aí resolvi testar o da adidas rosa...gostei apesar de que desodorante eu prefiro sem cheiro!
    Mas tb adeeeio gente fedida...adoro tudo que é cheirosinho, cremes, perfumes...
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir
  20. oi lindona, nunca usei da natura.. sou + comunzinha mesmo , vou de rexona, dove.... mas tudo em roll on..acostumei com a bolinha no suvaco.... spray eu acho legal, mas acho meio carinho e como eu tb odeio cheiro de cebola (eca) uso e abuso 9ainda + nos dias de calor) de desodorante, apesar de ter o suvaco seco (é, quase não transpiro nas axilas.... abaixo dos air bags transpiro muito + pode??) coisa de dri.... bjs

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei esse da Natura. Eu sou outra que vou de Rexona ;)

    ResponderExcluir
  22. Olha, eu tava precisando mesmo de desodorante, mas não sabia qual comprar... vlw pela dica! beijinhos e obrigada pelos selinhos! :* www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. nunca usei o da natura , uso dove e rexona . mas meu irmao gosta mt do desodorante BIOGRAFIA da natura e aprova !

    ResponderExcluir
  24. Eu uso tem uns 2 ou 3 anos, só que o meu é em creme(prefiro e não vaza)e é o mesmo preço. Não consigo usar outro, já tô acostumada e não largo mais,rs. Eu e meu marido, ele adora também. O cheiro é uma delícia, de todos... o melhor é que depois da depilação(eu uso elétrico) posso passar que não arde nem um pouquinho.
    Pelo tempo de uso nem preciso dizer que tá aprovadíssimo né :)
    bj

    ResponderExcluir
  25. O desodorante de erva doce da Natura também é bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Eu uso porque vendo hihi
    é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  27. não rolou uma química boa, se é que tu me entende... sou um perigo pra natureza e vou continuar usando aerosol... triste... mas ainda vou encontrar um super bom! prometo!

    ResponderExcluir
  28. Eu já usei o de erva doce e o cheirinho é uma delicia de fato, e achei que protege bem. Mas tive que parar de usa-lo, pois me deu alergia. Aliás, o lápis de olho marrom da Natura também me deu. Acho que a idade me fez isso, pois nunca tinha tido alergia antes!

    ResponderExcluir
  29. Amiga, eu já tenho alergia a roll-on e a creme, spray tbm ñ sou chegada rss, eu só uso aerossol, apenas aerossol, o unico q ñ me da alergia rss...

    Gosto do erva-doce da Natura, na verdade amOoo, conhece ele já? Super recomendo ;)

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss

    ResponderExcluir
  30. sabe que ultimamente uso os do avon
    e amooo
    super bons e o preço bem baratinho

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...