domingo, 3 de abril de 2011

Resultado do sorteio em parceria com a Amanda Mol

Ola meninas, as inscrições para o Sorteio de um par de brincos + um colar da nosa parceira aqui do blog Amanda Mol Acessórios, foi encerrado e já temos um resultado.

Bom tivemos 226 inscrições e o sorteio entre os números foi feito através do Sorteado.com.br.
E o número sorteado foi:

Que corresponde a inscrição da:

 Parabéns Adriana
 A Adriana cumpriu todas as regras, segui o blog da Amanda Mol e aproveitou todas as suas chances, quem participa e persiste - ganha.
Bom Adriana - estou te enviando um email agora e você tem 48 horas para responder  com seus dados para eu envia-los a Amanda Mol - caso contrário refaço o sorteio.

O prêmio será devidamente enviado e de total responsábilidade da Amanda Mol Acessórios.

E para as que ainda não ganharam não esqueçam de participar do sorteio que esta rolando aqui no blog, um Batom Nude da Yes.

30 comentários:

  1. Que sorte heim!! Parabens Adriana!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sortuda!!!
    Beijos&Queijos

    ResponderExcluir
  3. Oba oba!!
    Amor, to com sorte ultimamente!!
    Sorte em sorteios.. azar no amor =/ snif...
    Já to te respondendo!!

    Beijos
    Que lindo o presenteee =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Adriana. Adorei esses brincos. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabens flor!!!!
    meu deus nao sei se estou participando do sorteio do batom nude :(
    e agora???
    eu quero :(

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Adriana!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Adriana!!! Que sorte!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Adriana, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Adriana sortuda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabénssss a vencedora!! ;)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra sortuda!!!

    ResponderExcluir
  13. aaaaah eu nao ganhei =/ haha
    mas parabens pra ganhadora . talvez no proximo eu ganhe

    ResponderExcluir
  14. parabéns adriana!!!!!!!!!!!!!
    aproveita a sorte e participe dos sorteios no meu blog tb
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ADriana!
    Agora é só curtir o prÊmio lindo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. já dizia minha avó 'pretensão e água benta não fazem mal a ninguém'...kkkk... pois não é q a loka aki leu o nome Adriana e já saiu pulando e batendo palminhas....kkkk coisa de loka mesmo...depois é q foi olhar todo o nome... tá bom, então pulei de alegria e bati palminha por ti, tá Adriana... mas a próxima Adriana serei eu!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk Ri com o coment da garota de cima.
    .....a, parabens a Adriana sortuda *-* rsrs

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk eu tbm ri com o comentario da adrianan rsrsrrs
    e sorte q nao vem para mim!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  19. Parabéns para a sortuda!!
    Para a Adriana aí de cima...não desista nunca!!!Esse ditado é melhor!!rsrsrs...Da próxima dá sorte!!bjs

    ResponderExcluir
  20. parabens

    bjus

    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. parabéns Adriana, um dia chega minha vez...

    ResponderExcluir
  22. essa dortuda deve estar muito fleizzzzzz

    ResponderExcluir
  23. ganhei vários concursos e participei de muuuuitos sorteios e só ganhei uns 2 até agora... não tenho sorte nisso, eu acho....

    ResponderExcluir
  24. vou focar mais pra escrever frases!! é meu forte!! :)

    ResponderExcluir
  25. alias, sempre tenho uma coisa pra falar, né?... huahuaha

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...