sábado, 2 de abril de 2011

Resultado do sorteio Veridica It

Olá Meninas, hoje venho mostrar para vocês quem vai receber em casa, 3 produtos de maquiagem da Veridica It, a nossa parceira aqui no blog.

Então vamos aos finalmetes para acabar com essas dúvidas todas.
Bom, foram 502 incrições - então sorteei um número de 2 a 502, já que o primeiro não vale, é do formulário.
E o número sorteado foi:

 Que corresponde a inscrição de:

Parabéns Lara
Já estou te mandando um email agora e você tem 48 horas para responder com seus dados e confirmação de 3 produtos que quer ganhar da Veridica It.

E para as que não ganharam, não fiquem triste, a nossa outra parceira aqui do blog, a Stellita Bijoux já me mandou um Colar lindo para ser sorteado entre as leitoras do blog Sou Mãe e me cuido e do blog da Stellita Bijoux...

  
Então não perca tempo, se ainda não segue o blog da Stellita Bijoux corre lá para seguir, pois logo o sorteio será lançado.

25 comentários:

  1. Dessa vez não fui eu, mas parabéns Lara!!!
    Vou lá seguir!!! :*

    Beijos, Karol

    ResponderExcluir
  2. parabesn pra elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Não foi dessa vez hehehe
    Mas ainda tenho esperança de ganhar algo aqui no blog!!
    Beijos Linda
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei... DE NOVO hhe ;)

    ResponderExcluir
  5. ain q lindooo, rafa!!!
    tb adoro qdo vc comenta no meu bloguinho viu?bjs
    obg pela visitinha

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!!
    à muito bom ganhar, parabéns para
    à Lara. Tenhas um ótimo fianal de
    semana.Beijos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  7. ai gente começo de mes e so resultado de sorteios todo mundo ganhando e eu nada :(
    alguem poderia me passar um pouco de sorte! queria tanto ter ganho esses produtinhos :(
    Parabens flor aproveite seu presentao!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens a sortuda!!!bjoss

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto ganhar esse. Mas, parabéns para a sortuda.
    Eu já ganhei um colar da Stellita e amei. bjs.

    ResponderExcluir
  10. parabéns flor!! um dia eu ganho alguma coisa daqui tb ahduiashduisahduashd não perco a esperança \o/

    ResponderExcluir
  11. Que pena que não ganhei mas parabéns a ganhadora!
    bjs*
    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai quero saber onde anda a minha sorte, afff, nunca ganho, rsrs!!!
    Parabéns para a sortuda!!!
    Vamos ver se ganho o colar!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. nha, cheguei atrasada :(
    mas td bem rsrs eu supero, um proximo eu ganho ;)
    parabens a Lara =D

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a sortuda da vez, Lara!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. poooxa , dessa vez eu nao ganhei ! como sempre =/
    mas continuo a participar dos sorteios ate eu ganhar haha
    parabens pra ela uhuul

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Lara!
    passa no meu blog e participe dos sorteios tb
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Lara!
    Que invejinha porque esse colar está lindo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para a Lara...bjs

    ResponderExcluir
  19. ai eu queria tanto... uma hora vou fazer um sorteio bala nno meu blog! tomara que alguém que nunca ganhou nada consiga ter essa sorte!

    http://www.coisasdedenisecattoi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. pena que eu não fui a sorteada

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...