quinta-feira, 28 de abril de 2011

Caveirismo - Rocker ou Cutte?

Olá meninas, vocês que estão ligadas (ai que estranho falar isso) no mundo Fashion já deve ter percebido a invasão de caveiras que tomou conta da moda.
Nos acessórios, roupas, calçados elas vem com tudo em um misto de rocker e com um toque romantico, o que gera uma contradição super legal, tipo algo doce com uma pegada de ousadia.
As combinações são tantas que da até para se confundir, mas cuidado para não exagerar nas caveirinhas e criar um estilo meio "over".


Exagere só se você ja tiver aquela personalidade e atitude de bancar a produção total! Mas para quem prefere um ar mais discreto, invista em acessório de caveira, um anél, colar, brinco, fazem toda a diferença no look final.


E vocÊs meninas, gostam de caveirinhas no look???

31 comentários:

  1. Gosto das caveirinhas estilosas,lindas!
    Oléo da Johnson para desmaquiar e se ficar com preguiça de lavar depois não tem problema nenhum não é?
    Vou comprar amanhã, pois os meus lencinhos estão a acabar.
    Obrigada pela dica.
    Bj
    Helia

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por caveiras, tenho até 2 tatuadas... ehehhe Estou querendo muito um anel de caveira bem fofo, não gosto das macabras.
    Amei o post!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Aquela lá de desenho, rosinha até que é meiga e fofa...
    Mas sei lá.. por mais que possa parecer fofa, se tu parar pra pensar o significado de uma caveira, tu nao vai querer ela por perto rsrs
    Já chega a "caveira" que tá dentro de mim ehhehe
    Eu sempre quis ter aquelas que parecem um manequim...que nem a do chapolim hehehe
    Mas "sintética" logico rs
    Mesmo assim... é só moda mesmo, ja ja sai e só os rocker que vão continuar usando rs

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  4. Até agora, nenhuma me atraiu. Nunca fui chegada em caveiras.

    ResponderExcluir
  5. Amei o sapato com a caveirinha na parte de baixo...

    Muito linda!!!

    Beijos

    Mari

    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  6. Respondendo: Já está adicionada, Rafa!

    ResponderExcluir
  7. ai adoro um caveirismo auehueheu

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive minha época de caveira e afins, hoje preciso o cutte :P

    bjo

    ResponderExcluir
  9. amoooo caveirinhas! tenho até uma tatuagem no braço!!!!Estou te seguindo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa! As caveirinhas estão mesmo super na moda, mas eu não consigo gostar. Acho deprê... Prefiro cupcakes, Hello Kit, smile e por ai...rsss Mas respeito quem curte pois o importante é se sentir bem usando o que se gosta e respeitando o seu estilo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não sou chegada, gosto de coisinhas mais delicadas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoro caveirinhas, são bem estilosas!!

    Venha nos conhecer e participe do SORTEIO!

    http://www.quadrofeminino.com.br/2011/03/2-sorteio-quadro-feminino-aprenda-com.html

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  13. Oie Rafinhaaa
    Eu adoro caveirinhas, tenho uma blusinha linda que troquei com uma menina da Net.

    ResponderExcluir
  14. amei essa tendencia
    os dois misturadinhos
    fica muito legal
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  15. Eu asho bunitinhas.. mas não é bom exagerar muito né!
    :D Bem legal alguns acessórios

    ResponderExcluir
  16. naõ tenho ndad de caveira
    queria um anel

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nada de caveira, mas acho fofo

    ResponderExcluir
  18. Acho super fashion, nunca usei, mais sempre vejo pessoas bem estilosas com os acessórios de caveirinha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. adoro caveirinhas, mas quando a moda entra... satura!! sem falar no preço das peças!!!....

    ResponderExcluir
  20. nao tenho nadsa de caveira nao sou fa nao acho feio kkkk
    prefiro as corujinhas

    ResponderExcluir
  21. Adoro essas caveirinhas tbm!!
    mas tem q ser meio discreto nada muito chamando a atenção!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  22. Esse lenço eu queria muito
    lindo de viver!!!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  23. Nossa to com lenço na cabeça é esse chinelo q é lindinho bjossss

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga!!!

    Eu acho até bonito nos outros, mas acho que não combina com meu estilo, mas na moda, nunca diga nunca...rsrs!!!!

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  25. É sempre um charme a mais !!!! Acho bem bacana!!!

    ResponderExcluir
  26. p mim eh super rocker e eu n gosto!

    ResponderExcluir
  27. falou minha lingua! amo este estilo de caveirinhas.. gosto de chamar de sweet rock :P

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gosto sim das caveirinhas no look, e tem cada uma tão cute, cute... bem delicadas que dá para usar com muitos visuais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  29. Não sou muito das caveirinhas...

    Mas confesso que adorei o chinelo!

    Bj

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Nunca usei no meu look, mas é lindo.. amei o salto com a base de baixo vermelha + caveirinhas, para mim não é cute, é rocker mesmo rs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...