terça-feira, 19 de abril de 2011

ShopLuxo a nova parceira do blog

Ola meninas, hoje venho aprensentar para vocês a nova parceria do blog a ShopLuxo - Perfumes Importados.


Essa nova parceria de sucesso trabalha em sua loja virtual com produtos incriveis, de qualidades e de preços excelente, cheios de descontos de tirar o fôlego. Além disso a empresa trabalha com os últimos lançamentos de perfumes, maquiagem, produtos para cabelos, entre outros com o melhor preço do mercado, tudo em 10X sem juros e com frete Grátis e conta também com um Outlet com 30% Off.


Para vocês mesmos conferirem o que estou falando é só acessar shopluxo.com.br e comprovar o que estou falando. Além disso o site conta com Promoções por email, assim você não perde nenhuma novidade e se cadastrando nas redes Sociais você ainda concorre a prêmios, descontos e muito mais...Você vai perder essa?!!!

Aaaah e mais uma coisa a Meire, super atenciosa, da ShopLuxo disponibilizou um presentinho incrivel para mim e um para vocês, que  vocês vão ADORAR como eu adorei o meu - mas sou vou falar depois da Pascoa...hihih...com um óteeeemo sorteio. Então voltem para conferir!!!

Contatos da empresa

Bom, agradeço a ShopLuxo pela confiança.

 

33 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!
    Que dê bons frutos pra todos nós hehe
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Como disse a amiga aí de cima...que dê bons frutos!! Porque nós amamos, é claro!bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Miga, parabéns pela nova parceria e obrigada pelos selinhos.
    Já levei para o blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais uma parceria!!
    Eacho q vem sorteio por ai
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria flor.

    ResponderExcluir
  7. Bom pra vc e pra nós ebaaa! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  8. opa! e que parceria...!!!!
    deixa todo mundo feliz! :)

    ResponderExcluir
  9. lindaparabenssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! não vejo a hora de ganhar! Huhauahsuahs' Isso é acreditar na sorte! ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria!!
    E como eu amo sorteios estou pulando de alegria.
    Na expectativa '-'.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. ai que parceria luxoooo adorei flor !!!!
    chiquerrima...
    e ainda nos rendeu sorteio :)
    espero que tenha sorte dessa vez pq to um fracasso kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ótima parceria
    parabéns
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela nova parceria.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Parábens pela parceria, luxo mesmo! Tá rolando um sorteio lá no meu blog, paticipa? Quem sabe você ganha!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  16. Que luxo em Amiga ,parabéns por mais essa nova parceria ,bjs.

    ResponderExcluir
  17. aa gostou tanto que ja tratou de fazer parceria com a marca neh? rsrsrs
    Eu adoro a Meire, super fofa ela ne?
    Parabens amiga! Aa postei sua carinha linda la no blog!
    Beijoo
    JUH

    ResponderExcluir
  18. eba!!! parabéns pela parceria!! E aproveitando... Feliz Páscoa!! bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa luxo mesmo! acredito que pra um blog quanto mais parceria, melhor né :D

    beeijo

    ResponderExcluir
  20. Achei seu blog no site de umas outras amigas blogueiras e já virei fã. Adorei tudo o que vi por aqui. TÔ te seguindo.
    Beijos e uma ótima quarta-feira!
    www.blogtokabrasil.blogspot.com
    Se quiser me seguir no twiiter: @tokabrasil

    ResponderExcluir
  21. Oi Rafa querida!!!

    Esse é o meu ponto fraco, rsrs!!! Perfumes eu adoro, vou lá conhecer!!!


    Bjos e um ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria amiga voce merece.
    Ta sumida ja enviei tantos emails e vc nao respondeu.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Rafa minha flor!!!

    Obrigada pelo elogio, rsrs!!!!

    Ganhei meu dia!!!!

    Bjos e muitos chocolates pra você também!!!!

    ResponderExcluir
  24. ah que parceria legallllllll
    vou dar uma olhadinha no site viu?
    mil bjusssss

    ResponderExcluir
  25. Amor, vim falar que recebi meu presentinho que ganhei no sorteio com Amanda Mol!
    Fiz um post: http://wp.me/p1m9xE-Jl

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. linda sucesso sempre em suas parcerias

    ResponderExcluir
  28. Só parcerias óthemas!!!
    A shopluxo tem precinhos bem competitivos, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  29. Essa parceria é mais que um luxo é um escandalo.
    Quanta coisinha cheirosa e gostosa de usar. Ôba!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  30. MUITO CURIOSA PARA SABER QUE PRESENTINHO É ESSE HIHI
    AGUARDANDO SORTEIO HAHA

    ResponderExcluir
  31. pena q eu nao posso comprar nada pela net..

    ResponderExcluir
  32. Amiga, fui conhecer o site, e nossa como ele é chique, ameeei ♥ e que presentinho será esse em? To aki suuuper curiosaa xD

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjksss'

    ResponderExcluir
  33. é tão bom ver essas indicações
    pois assim fico mais segura para fazer compras

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...