segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sobre o "Comentando que se ganha"

Olá meninas, hoje venho falar um assunto sério com vocês....sobre a promoção aqui do blog, Comentando que se Ganha..pois bem, atendendo a pedidos, que muitas estão em dúvidas sobre os seus comentarios que estão sendo feitos mas não estão aparecendo o nome entre as Tops Comentáristas do blog....Assim, eu não encontrei, não sei se existe ou não, testei vááários Widgets, que contasse apenas os comentários realizados no mês de Abril, mas esse Widgets que esta aqui e em todos os blogs conta todos os comentários das tops comentarista no blog, ou pelo menos os 500 últimos.

Enfim, aqui no blog não é diferente, então especifiquei como regra da promoção Comentando que se ganha, quem contaria os comentários apenas do mês de Abril - visando isso, para quem comentar em todos os posts, apenas uma vez, no mês de Abril estará participando da promoção, apenas as 10 mais que comentarem.
Claro que as meninas/nomes que comentaram em outros posts, de outros meses, estão com vantagem nessa lista, apenas na lista do widget. Mas que na contagem oficial, na minha contagem para o mês de abril, todas estão com a mesma oportunidade na contagem de comentários do mês.

No Widget coloquei as 20 que mais tem comentários, apenas para saber na lista onde esta seus nomes. Mas destaco que participará apenas as 10 mais...podendo aumentar esse número caso de empate absoluta, talves.
peço desculpas a vocês, por essa confusão, mas que no final da promoção, e com as contagem dos comentários no final de abril todas que comentaram tiveram chances iguais.

Agradeço imensamente as que estão comentando e participando dessa promoção..e como agradecmento e pedido de desculpas me compromento em enviar para a sortuda que ganhar, não apenas um dos prêmios da foto, mas dois, um a escolha da ganhadora e outro a minha escolha, como presente...


Espero que todas entendam e continuem participando...já que para ganhar a regra é comentar nos post de abril!

31 comentários:

  1. Rafa!
    AChei bem justo os critérios, nas verdade acompanho pelo email, mas quase não dá para vir comentar, porém esse mes quero mudar isso e sempre que der, virei pois adoro seu bloguinho.
    cheirinhos
    Rudy
    ps: os prÊmios estão lindos!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amor.. a cada mes a contagem deve zerar!! Nada mais justo!
    Eu to ali com 15 comentários, mas acho que nesse mes tem bem menos... mas pelo menos já tenho uma noção!
    Tu vai divulgar alguma lista parcialmente??

    beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  3. eu pensei que era só os meus que nao estavam aparecendo e que eu estivesse fazendo algo errado rsrs
    mas enfim, obrigada pela explicação =D
    vo continuar comentando pra participar da promo *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuarei comentando!!!
    É muito justo contar somente o mês de abril...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai esses widgetes de top comentáristas são fogo!
    Eu não consigo me dar bem com nenhum deles, não sei pq mas nunca nenhum funciona no meu blog. =/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. se sabe que essa que esse programa não funciona bem né
    no meu deu o maior problema
    eu acho estranho pois comento tanto aqui e meu nome
    não está na lista
    mas mãos a massa bjs

    ResponderExcluir
  7. flor vc retirpou meu nome da lista?

    ResponderExcluir
  8. Esse post foi bem esclarecedoR!!!
    Tinha algumas duvidas a respeito!!
    valeuu bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Também achei muito justo voce fazer assim.
    E to dentro aeeee.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh amei saber q ainda a vencedora ira ganhar um presente

    ResponderExcluir
  11. Muito legal você explicar, a mulherada fica doida atrás dos seus comentários!!
    Então vamos participar, com certeza!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. ah muito legal isso Rafa! Agora além de passar por aqui vou dar uma comentadinha básica hehehe
    mil bjussssss

    ResponderExcluir
  13. Participando ... eu não comentava por que via por e-mail e não tinha tempo de vir comentar !
    Mas eu quero muito ganhar dessa vez!!! Os premios são ótimos e lindos *------*

    Bjãoo pra Todas! :*

    ResponderExcluir
  14. Eu continuarei comentando durante todo o mês. Quem sabe eu tenho sorte. bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ah sem estresse, essas tecnologias as vezes mais atrapalham que ajudam mesmo... haudhasduihasudh
    eu não comentava antes pq meu tempo é curtinho na net, to sempre em função da faculdade, coisas pra ler e fazer, mas agora to me esforçando pra comentar aqui :P
    Mas acredito que a sua contagem ficará certinha e a pessoa que fez por merecer vai ganhar ^^

    ResponderExcluir
  16. Adoro o blog e comento quando dá tempo no meio dessa correria da vida =)
    Nem dá pra concorrer, pois teria que me dedicar exclusivamente a isso ;/ Então vou comentar pq gosto mesmo e não para concorrer ao prêmio =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. eu estou fazendo td certinho e comentando apenas uma vez em cada post. espero que eu ganhe! kk bjs*

    ResponderExcluir
  18. Acompanho o Blog por E-mail, e sempre que tenho um tempinho dou uma passada no Blog, para não perder o costume!
    E essa promoção me deixou ainda mais inspirada rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei do critério ,embora não esteja eu no topo RSRSRSR, mas continuo dando meus pitacos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. eu tambem vou comentar quando der :(
    estou trabalhando e sou mae esposa e dona de casa kkkkkk talvez nao tenha tempo mas sempre q possivel estarei aqui deixando minha marquinha :)
    bjok

    ResponderExcluir
  21. Espero mutio ganhar esse brinde!!!
    ohh sorte vem aii para mim!!!!!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  22. Oi Rafa!!! O meu contador de comentários é mensal, se não me engano!!!! Acho legal isso e também faço, a cada dois meses sorteio um brinde para as tops!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  23. Esse treco é louco e por isso os nossos fazemos as contas por e-mail! Tenho um da hotmail que ficam todos lá..quando tem prmo eu conto e não da erro! Porque esse contador é MALUCO e mata o povo de raiva!! Não tirei do nosso ainda pq gosto de fazer sorteios surpresas pra tops que tem nomezinho nele ;)

    ResponderExcluir
  24. tô dentro!! heheh
    tomara que assim, trabalhando, ganhe alguma coisa já que a sorte (nos sorteios...), eu nao me trouxe nada...

    ResponderExcluir
  25. Oba, eu já estou nessa ne amiga!!!!! queria mto esse kit, to precisando!!!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  26. ainda nao entendi direto, vc vai sortear esse kit entre as top comentaristas?? me responde no blog www.dollsfashionistas.blogspot.com

    beijos da helena!

    ResponderExcluir
  27. ok , foi bem explicador esse post . concordo com as meninas e quero mt ganhar mas eu comento e comento mais meu nome nunca aparece!!

    ResponderExcluir
  28. ummmm... que bom, hein... mas sempre vão ter meninas que vão comentar muito e muuuuuuuito mais que eu... rsrsrs

    Bjim XD

    ResponderExcluir
  29. eu acho que vai ter empate porque vc só vai contar um por post. quero ver quem vai ser a sortuda

    ResponderExcluir
  30. e então? conseguiu resolver? pensei em comentar com blogueiras por aí pra ver se alguém sabe uma solução melhor pra questão dos widgets rebeldes...

    ResponderExcluir
  31. ai da uma ocnfusão mesmo
    sabeu que eu não pretendo mais fazer estes sorteios
    fiz e deu muito blablablba

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...