quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sombras que funcionam melhor com corretivo

Olá meninas hoje venho fazer para vocês uma resenha que estou devendo há muito tempo, então lembram que eu falei aqui que a nossa parceira do blog Veridica It tinha me mandado uma paleta com 10 cores de sombras, linda, com um estojo lindo e um espelho enorme e maravilhoso, se não lembra ou não viu clique aqui para ver. Pois bem, já estou usando a algumas cores desse conjunto de sombras a um tempinho e amando.


Mas, como todos, ou quase todas as sombras, para elas ficarem boas mesmo seria legal usar um potencializador de sombra não é, mããããs como eu ainda não tenho, na verdade sempre esqueço de comprar, testei as sombras com uma camadinha de Corretivo por baixo mesmo, porque  mulher que é mulher improvisa...heheh


Háááá meninas, é não é que com o corretivo as sombras ficaram pem pigmentadas e a duração nos olhos durou bem mais, o meu improviso deu certo, é para quem não conhecia fica a dica: não tem potencializador de sombras no momento? vai de corretivo mesmo!
Vejam como a misturinha deu certo. Olhem a diferença na pigmentação de cada sombra.


A cores estão na mesma ordem da paleta, ok


Quanta diferença né, e as cores dessa paleta da Veridica It são lindas, tem desde as cores básicas, para fazer uma make mais para o dia, quanto cores mais ousadas para make mais noite/festa...Amei tudo!!
E para quem quiser adquirir esse ou outros produtos da Veridica It é só entra em sua loja virtual aqui!

Agradeço a Veridica It por te me enviado esse presente tão lindo!

*Só para constar: meu esmalte  é o Gaia da Impala

33 comentários:

  1. Nossa quanta diferença com o corretivo. Tem cores que parecem outras rs. Mas lindinha a paleta, adorei as cores.
    bj

    ResponderExcluir
  2. caraamba que diferença mesmo oO
    por sinal, adorei a paleta, cores lindas!

    to na correria aqui hj, comentario vai ser pequeno :P

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Pior que quando eu passo uma base mais cremosa na pálpebra noto diferença. Porque a pele não fica oleosa daí hehe Muito lindas as cores da paleta, bem básica e prática!

    ResponderExcluir
  4. HUmmmm. eu não fazia menor idéia que pra sombra ficar mais densa tinha que por corretivo embaixo!!
    Faz TODA a diferença... quando a gente quer que a maquiagem seja bem carregada né?
    Essa pequena paleta já faz toda a diferença!
    Adorei!
    beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  5. uso geralmente com uma base ou sombra cremosa também, a durabilidade é outra ):

    ResponderExcluir
  6. Nossa..nunca tinha testado assim..qta diferença!
    Adorei a dica!!
    Bju
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  7. Nossa a diferença é visível mesmo...agora só falta eu comprar um corretivo pra mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    (falta de vergonha na cara né?)

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, adoro conhecer blogs novos e ainda mais com tantas dicas legais.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Quando eu comprei o potencializador da boticario eu notei essa msm diferença so nao sabia q aconteceria o msm com o corretivo q todas nos temos!!
    Adorei a dica!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. As cores ficam muito mais lindas com o corretivo! Eu uso o creme fix e gosto muito.

    ResponderExcluir
  11. Faz diferença mesmo...
    obg, pelas dicas!

    ResponderExcluir
  12. Eu uso geralmente com uma base e o resultado é legal

    ResponderExcluir
  13. Improviso mais que aprovado né?!?!?
    Faz muita a diferença.. Vou testar com as minhas também!! =)
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores das sombras, todas usáveis! E bom saber da loja vitual tbm, adorei seu blog

    ResponderExcluir
  15. Ganhei essa paleta, base líquida e corretivo da Veridica It num sorteio, adorei a dica vou experimentar.

    ResponderExcluir
  16. Menina, como você é danada, hein?rsrsrs...Tô boba com sua idéia!! Com corretivo dá de 10 a 0 na sombra sem nada antes...ameeeeeeeeei sua dica!!E as sombras são um luxo!!bjs!

    ResponderExcluir
  17. to babando nessas cores

    ResponderExcluir
  18. A diferença é grande mesmo, ótima idéia de comparar sem corretivo e com, adorei as cores da paleta!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Rafa!!!! Amei essa dica, isso é novidade, vou repassar para as amigas, rsrsrs!!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Que dica boa!!!
    Ganhei os 2 kits de sombra num sorteio, mas ainda não usei, são muito lindas, vou usar com corretivo também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossa menina adorei a dica essa jamais irei esquecer :)
    com certesa irei usar tambem!!!

    ResponderExcluir
  22. Sempre passo corretivo e/ou primer antes pra dar um up na minha relação com a sombra ;)

    ResponderExcluir
  23. ah pois é! eu uso pra colocar batom... dura muuuuito mais tempo!

    ResponderExcluir
  24. AMEI A DICA!!!!!!!! VOU APLICAR JA

    ResponderExcluir
  25. Nossa vou pegar essa dica, as cores ficam muito lindas , com o corretivo, Amei '-'

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oi, Rafa.
    Muito útil a dica, vivo testando sombras em busca de uma com maior durabilidade...
    Beijo.
    Dezinha :)

    ResponderExcluir
  29. olá Rafa!! Boa a sua dica do corretivo, é gritante a diferença quando não se usa né?
    E o melhor de tudo é que vc disse que dura mais, uma super vantagem. Também achei as cores dessa paleta bem lindas!!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  30. parece legal! quero um! xD

    ResponderExcluir
  31. As cores são liindas, mas realmente com o corretivo ficam melhores, até parece ser outras, rss, lindas mesmO!! ^^

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  32. nessa dica não sabia do corretivo bom anotar
    pra não esquecer

    ResponderExcluir
  33. Que cores lindas!

    Perfeita essa dica!

    bJo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...