quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sorteio de Adesivoooooooos!!!

Olá meninas, hoje eu trago novidades para vocês, lembram que eu falei aqui da nossa nova parceria né, a Ws Adesivo, pois bem hoje é dia de SORTEIO!! e algumas até que acertaram.
Bom deu a louca no Blog Divas Pra Sempre e no Blog Sou Mãe e Me Cuido
SORTEIO DUPLO!!!

Ambos os blogs em parceria com a WS Adesivos estão sorteando um adesivo decorativo a sua escolha. Assim você pode se inscrever nos dois Blogs e ter a chance de concorrer a dois adesivos!!!
Você escolhe um modelo coloca o número escolhido no formulário e a cor você decide quando ganhar, ok.
O tamanho pode ser de até 1,00 x 0,50mts.
Começa hoje dia 13/04 e termina no dia 04/05 - da tempo de todos participarem!


 Vamos às regras:
Seguir publicamente o Blog Sou Mãe e Me Cuido*
Residir no Brasil.*
E ter pelo menos um comentário em post apartir desse, já que o sorteio é para seguidora/leitora*
Se tiver seguir o twitter: o @ws_adesivos *
ou  WS Adesivos no Facebook*
PREENCHER O FORMULÁRIO AQUI*

*Obrigatório (para quem tem twitter e FaceBook, se não tiver pode participar do mesmo jeito)

Agora para você ter mais chances de preencher o formulário novamente aqui mesmo no Sou Mãe e Me Cuido você pode:
*Divulgar no seu Blog, não esquecendo de colocar o link de divulgação
*Divulgou no Facebook, mais uma inscrição não esquecendo de colocar o link. 
*Divulgar no twitter deixando o link para divulgação
* Assinou (e confimou assinatura no email) o Feed do blog

A Sortuda receberá um email e terá 48 horas para responder com seus dados.

BOA SORTE para todas!!!

42 comentários:

  1. Espero q meu mome saia dessa vez!!!
    Participando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu acerteiii né !!!
    Vamos todas tentar a sorte né!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!!! Estou participando dos dois, rsrsrs!!!! Sou brasileira não desisto nunca!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. que foooooooooooooooofooooooooooooooooos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando e Divulgando!

    http://twitter.com/#!/blogangeljjolie/status/58268609587318784

    ResponderExcluir
  6. participando com todas as chances *.*

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO, SEGUINDO , DIVULGANDO E ASSINANDO O FEED!!!

    ResponderExcluir
  8. Não tenho facebook, entao esse deixo passar ;) Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Participando.... é claro que eu não iria perder essa , né?
    Só preenchi uma vez, mas se a sorte estiver do meu lado, basta.
    Beiijo ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua nova coluna !baratos que eu amo. Adoro seu blog, pq é diferente de muitos que publicam só importados...aki tudo serve para qualquer classe social...Ahhh, queria muito ser sorteada no seu blog!!!! Herilandia
    herilandiaevangelista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. uhu mais um amaraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. acho lindos esses adesivos!
    participando e torcendo ;*

    ResponderExcluir
  13. participando!
    adorei o sorteio!

    ResponderExcluir
  14. Que adesivos lindos!!!
    Eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho twitter: mais ele não me deixa seguir mais ngm!! Posso participar seguindo a empresa no Face?

    ResponderExcluir
  16. OBRIGADA A TODAS VOCÊS PELOS COMENTÁRIOS E POR PARTICIPAREM DO SORTEIO AQUI DO BLOG! aMO VOCÊS AQUI!!!

    BJOKAS DA RAFA PARA TODAS!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu queroooo!!!!!!
    e juro que apareço para pegar o pemio nao dou bobera :)

    ResponderExcluir
  18. aeeeeeeee acertei que era sorteio :P
    amanhã eu faço tudo que precisa pra concorrer, pq hj meu dia ta uma loucura!

    bjo

    ResponderExcluir
  19. Amiga, estou participando dos dois ,só que aqui o meu primeiro preenchimento coloquei a referencia do site WS ADESIVOS, então cancela pra mim tá ,já preenchi outro direitinho(SOU LOIRA) liga não as vezes falha, beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. o link do formulário n ta abrindo e sim dando erro

    ResponderExcluir
  21. aonde eu escolho tamanho? Nao encontrei

    ResponderExcluir
  22. Já escolhi os adesivos e tô torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  23. participando muitooooo

    ResponderExcluir
  24. Participando e divulgando:http://twitter.com/rafadanicamargo/status/58656736319512578

    ResponderExcluir
  25. Todos os adesivos são lindos, mas oq mais me encanto foi esse 3 ^^ #menininha kkkkkkkkkkkkkkk;p

    Participando...

    Depois eu volto aki p/ divulgar e garantir mais chances de ganhar nos 2 sorteios maraaaa do seu lindo blog ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  26. quer dizer... Mas chances de ganhar...
    Vou divulgar os 2, mas ganhar só já esta bom, ñ sou egoísta rsss =D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  27. Hj ñ é meu dia, to escrevendo td errado kkkkkkkkkkkk

    Corrigindo pela última vez ¬¬'

    *ganhar 1 já esta bom ...

    Ufaaa, agora eu acho q consegui escrever certo
    huahuahuhauhauhauhuahauhuaa

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindosss!!!! Tomara que eu ganhe!!!!

    Participandooooo

    Bjooos

    ResponderExcluir
  29. Adorei os adesivos... são lindos!
    Foi até difícil de escolher...
    Participando!
    Bjsssss
    Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. participando..
    quem sabe nao tenho sorte dessa vez

    ResponderExcluir
  31. Volteeeeeeeeeeeiii, estou com meu twitter e face aberto para divulgar rss, e essa semana eu vou postar no meu blog tbm ;D

    Reformei meu quarto semana passada e to loka por esse adesivo para colocar nele, imagina o chaaarme q ele vai ficar *-* participando, divulgando e torcendo \o/

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  32. to loka de ansiedade esperando o resultado

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...