quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tirando a maquiagem com Johnson's

Ola meninas, lembra que eu falei aqui que o shampoo (o amarelo) da Johnson's é um ótimo demaquilante e limpador de pincéis. Pois bem hoje eu eu trago mais um produto que é ótimo na arte de se DESMAQUIAR, é o Baby Óleo Puro da Johnson's - além de ser extra puro, o óleo hidrata e amacia a pele sem ARDER os olhos. Que não tem nada peeeeeor que tirar a make com os olhos ardendo não é.

Bom vejam que simples e ótimo o resultado. Além de ser mais em conta que um demaquilante para as áreas dos olhos (com qualidade, claro).

Me reservo no direito de não mostrar "a cara" sem pelo menos um corretivo para vocês.
Questão de bom senso SEM make.rs

E o melhor que não precisa ficar esfregando o olho como uma doida, até sair tudo a make extra preta que você passou. Basta algumas gotas do óleo de Baby no algodão e passar nos olhos (fechado gente. por favor) e depois lave a região com seu sabonete de costume OU com o shampoo (amerelinho) da Johnson's que também não arde os olhos, pois são para a pele e olhinhos sensíveis de bebe.

E vocês, o que usam para se "Desmaquiar"????

29 comentários:

  1. nossa! funciona msm!

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tudo bem?
    Nossa amei essa novidade mesmo.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ..
    que legal..
    e ainda deve ficar cheirando bebê! *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa que dica muito boa
    vou anotar

    ResponderExcluir
  5. esqueci de responder
    uso o demaquilante da avon amo
    e o de erva mate da essencia di fiori que vc tbm tem
    amo tbm

    ResponderExcluir
  6. Oiiii! Adoro remover a maquiagem com esse óleo, pois remove tudo e ainda hidrata, ótima dica!
    Obrigada por participar do SORTEIO do blog, boa sorte!
    Beijosss

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que maravilha, vou experimentar!!!
    Amei a dica!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei a dica. Parece muito bom mesmo.
    Estou lhe seguindo!
    Beijo, Thaiane Bambinetti
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o Accolade da Avon...
    Não me arde os olhos... e olha que a região é sensivel pq uso lentes!
    Adorei a dica!
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  10. Nossa funciona mesmo. Eu uso o da avon, para a área dos olhos, sempre tiro minha maquiagem antes de dormir, passo a removedor de make, esfrego até o algodão ficar branquinho, na hora parece que saiu tudo, mais quando eu acordo no outro dia, me olho no espelho, até parece que dormi de maquiagem (rsrs). ótima dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. eu uso azeite de oliva!!! alguém aqui já testou?

    ResponderExcluir
  12. To aprendendo muito com suas dicas flor estou amando :)

    ResponderExcluir
  13. é que cheguei em casa duma festa e meu demaquilante não deu conta do recado... aí lembrei de ter visto isso num programa de tv!! funcionou... agora só uso isso...

    ResponderExcluir
  14. Sério? Já tinha visto essa dica em algum lugar, mas não achei que funcionasse. Atualmente, eu uso os lencinhos da Nívea + um outro demaquilante, depois lavo com sabonete Renew (Avon). Com esse sabonete eu tb lavo a esponjinha que uso para aplicar base, todos os dias pela manhã. Vou comprar o óleo amanhã mesmo, fiquei louca para testar! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a idéia!
    O preço é por volta de quanto? (não faço a mínima idéia!)
    Atualmente pros olhos uso o demaquilante da Avon, que é super bom tb.

    ResponderExcluir
  16. Aaaah, só atualizando acho que o óleo esta em torno de 12 reais e o shampoo em torce de 6 reais...pelo menos aqui onde eu moro.

    bjão para todas..

    ResponderExcluir
  17. linddaa, nao querendo fala nada mas eu usei esse shampoo ai para limpar meu rosto e me deu muuuuuita espinha, claro q nao no começo mas umas 2 semanas dpois que comecei a usa até mais até, minha pele fico pior que choquito ~;
    mas vai sabe né, cada tem uma pele diferente as vzs pra vc nao faça mal!!1 :D
    amei o post!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de usar produtos específico para cada tipow de coisa! Uso aquele bifásico da avon, para a área dos olhos, e uso outro deles pra o rosto.

    ResponderExcluir
  19. amei sua resenha mas tenho preguiça de cuidar da pele
    acho mais pratico produtos prontos

    ResponderExcluir
  20. adooooro testar coisas inusitadas... hehehe

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas!!
    vou testar!!!

    ResponderExcluir
  22. AHH Rafa consegui postar
    estou de volta no seu blog rsrssrsrrsrs
    bjoss q saudades de escrever aki!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Rafa!!!

    Até agora não tinha visto nada, com esse resultado!!! Vou comprar um pra mim!!! Eu tenho um caderninho, sabia??? Dicas da Rafa!!! Sério!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  24. amei a dica!! vou comprar urgente, uso lente e meu olho se irrita facil facil... na hr de tirar o make eu sofro com os olhos!!vai ser uma mao na roda!

    ResponderExcluir
  25. Que maravilha..ja tinha ouvido falar,mas nunca visto..hehehehe..nada como um bom blog ne????

    ResponderExcluir
  26. Ótima dica,tirou tudinho mesmo,
    vou providenciar!

    ResponderExcluir
  27. Para tudooo!
    Que dica MARAVILHOSA!

    Preciso desse produto urgente!

    Bjo e obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Amo, uso 3 produtos da linha, o Shampoo e o Sabonete Líquido uso para lavar meus pincéis e não fico sem Higiapele para limpar meu rosto, viciei nele. São ótimos, preciso comprar o olhinho. Amei as dicas. Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...