domingo, 3 de abril de 2011

To na dúvida!!!

Meninas, preciso da ajuda de vocês, é que quero mudar as coisas aqui no blog e com o meu total conhecimento em editor de imagem ( há, é mínimo) andei fazendo alguns banners e  planos de fundo para dar ao blog um novo visual. 

Já que como toda mulher na hora de escolher uma roupa é aquela dúvida, preciso dividir a minha imensa dúvida com vocês.
Por favor, me ajudem a escolher o que mais combina com o blog!!!! As imagens estão com o meu nome, claro que o escolhido oficial estará limpinho.

 Banner 01

 Banner 02

 Banner 03
E plano de fundo, qual vocês escolhem:

Plano de Fundo 01
  Plano de Fundo 02
  Plano de Fundo 03
 Plano de Fundo 04
 Plano de Fundo 05

Tem um Formulário Aqui, onde tem as opções para vocês escolherem o tal preferidinho.
Tem também "nenhuma das opções". Caso vocês achem que não tem nada a ver esses banners ou planos de fundo com o blog. Ok
Mas for favor, escolham com sinceridade, já que o escolhido vai ficar por aqui por um bom tempo....ou até eu enjoar (rs)
No formulário não precisa se identificar, mas caso queira dar alguma sugestão, pode opinar pelos comentários ok.
Escolherei apenas um Banner e um Plano de fundo - caso alguém tenha interesse, os outros estarão à venda, é só mandar um email para rafasnt@ig.com.br para negociarmos.
Conto com a escolha de todas.

49 comentários:

  1. Sempre é bom dar uma maudada né?
    Eu votei no banner 2... mas eu acho que se tu juntasse o banner 2 com o 3 seria interessante hehehe
    Tipo de um lado a face da mulher glamurosa e no outro lado o que ela faz pra ficar assim...
    Pra fundo eu votei no 05, mas acho que tu não deveria usar objetos no fundo... eu gosto de listras, como tá agora.. mas para mudar, de repente mais colorido.. com cores usadas no banner...
    Mas em fim.. só testando.. colocando realmente no blog pra ver se fica bom ou não!! Faz uns testes, tira print com ele montadinho que fica melhor pra gente ver hehehe
    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!!! Já votei!!! Eu gostei mais do banner 3 e o fundo 4!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Banner 3 e plano 2, ficariam lindos juntos, acho que combina muito o banner deixando a atençao td pro plano td chamativo *-*

    ResponderExcluir
  4. Flor, tem um selinho pra ti lá no meu blog =)
    http://incondycional.wordpress.com/2011/04/03/selinho-incondycional/

    Beijos
    Dy cariello

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, eu gostei do Banner 2 e fundo 3.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. amada escolhi 2 e 3 lindos muito inteligente vc sss... vc éque desemvolveu?! lindooooo
    parabéns.... depois me avisa qdo tiver mudado faço questão de ver... obrigada por passar por lá e participar do sorteio....

    Besos, besos.

    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as opções!
    prefiro o banner 3 e o fundo 5!
    arraso!

    http://achadosdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Banner 2 acho que junta tudo e combina muito bem com o nome do blog, e o plano de fundo 4 pra não ficar pesado.
    bj

    ResponderExcluir
  9. É ótimo trocar a roupinha dos blogs, né? Eu já votei! ^^ e to seguindo também, beijos e obrigada pela visita ao meu blog.

    http://viapoli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. DE vez em qdo é bom mudar ne!!
    eu gostei do banner 2 do fundo 1
    acho q vai ficar dificil escolher srsrrs
    bjosss otima semana

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rafa!

    Fiquei muito feliz com a sua visita ao meu blog e adorei conhecer o seu.
    Já estou seguindo.
    Fica difícil eu optar por um novo layout, adorei o blog assim como ele está.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. São muito lindos! Eu já votei .. escolhi banner 2 com fundo 4 ...
    Combinou Bastante....
    Mas o banner 3 com o fundo 5 também ficaria lindo!

    Agora fica a dúvida! Parabéns pelos layout!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  13. ja voteino banner 3 e fundo 4
    ai vai ficar lindo
    qualquer opção bjusssssssss

    ResponderExcluir
  14. Eu não gostei de nenhum. Prefiro esse com as flores. Agora o fundo eu adorei todos e foi complicado escolher.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa, já votei!
    Gostei do banner 2 fundo 4 :D

    Bjoooo e ótima semana!
    Danica

    ResponderExcluir
  16. eei , já votei é claro !
    gostei do banner 2 e o fundo 4 :B

    ResponderExcluir
  17. Oii, votei no banner 2 com o fundo 4!
    Vai ficar lindo de viver ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Beeem na vdd eu gostei mais bo banner 1, mas acho q o banner 2 tem td a ver com o blog (ele tbm é lindo!). O fundo gostei mais do 3, não fica pesado, nem sem vida demais!! =D

    ResponderExcluir
  19. Eu votei no banner2 e plano de fundo 1. Acho que o plano de fundo tem que ser mais clarinho para não embaralhar as vistas, rs.

    Depois passa lá no blog e veja o lançamento da maleta para esmaltes.

    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente amei o segundo banner! Bjs.

    ResponderExcluir
  21. nossa, difícil hein!
    fiquei com o banner 1 e com o plano de fundo 4, mas demorei pra decidir pq gostei de todos ashduashdaushduahsd
    mas creio que qualquer que seja escolhido, vai ficar lindo! pq só tem opção linda :P

    bjo flor!

    ResponderExcluir
  22. nossa que legal vc faz pra venderrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  23. Já votei! Mas na minha opnião nos banners 01 e 02 já que tem a mãe limpando,deveria ter com a criança também, pra ver sendo mãe também, ao inves de ver só se cuidando e limpando. hehe
    É só opnião tá flor?

    ResponderExcluir
  24. Banner 02 e fundo 05 - achei bem legal e ja votei! bjs*
    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Votei! Foi dificil escolher todos estão lindos, mais eu fui de banner 2 e fundo 4.

    Beijos
    e boa sorte na escolha!!

    ResponderExcluir
  26. Gostei do banner 2 e plano de fundo 1 =)

    ResponderExcluir
  27. gostei do banner 2 e do plano de fundo 4
    vai ficar lindoooo

    ResponderExcluir
  28. Amiga ,como é bom renovar a casa né , eu já votei Banner 1 e planode fundo 2 ,beijinhos e SORTE.

    ResponderExcluir
  29. Gostei da criatividade.
    Achei lindo e já votei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  30. Oi Rafa, difícil decidir mesmo.
    Mas já votei na opção do banner 2 e fundo 3 (achei lindo).
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. oi flor, eu já amei o banner 1 e plano de fundo 1, chiques clean, classudos!! nas isto é apenas a minha opinião.... bjkas e ótima semana

    ResponderExcluir
  32. oi linda, amei as idéias dos banners...
    mãe tem que fazer um moooooonte de coisa e ainda se cuidar!!! Por isso, de todas as opções eu escolhi a 2º, que só faltou ter uma mulher com um bebezinho no colo... rsrsrs... ficaria perfeito! Já o plano de fundo que vc está usando é perfeito e vai combinar com o banner.

    Bjim =D

    ResponderExcluir
  33. Oi...adorei os banners 02 e 03, mas votei no 02.
    Quanto ao plano de fundo fiquei entre 01 e 02, mas tb votei no 02... Bjs e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  34. Amiga amei o banner nr. 02 e acho que com o fundo nr. 04 ia ficar MARAVILHOSO!!!

    bjus

    nane balda

    ResponderExcluir
  35. dai flor vc ja decidiu?
    todos são tão lindos quqe dá uma
    dúvida né bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  36. Já votei...

    Adorei todos, mas meus preferidos foram o 2 e o 4.

    Independente de qual vc colocar vai ficar lindo!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  37. Difícil escolha viu flor, mas ja votei.
    Parabéns voce realmente leva jeito! Ficaram lindos, vc trabalha fazendo layout?
    BJs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ahh pRa dizer a vdd eu ate gosto do jeito q esta!!mas tbm é bom renovar lendo as msgns ja vi q vai ser dificil escolher!!!!

    ResponderExcluir
  39. Olha eu achei que fica ótimo o banner 2 com plano de fundo 4. Ambos são de uma delicadeza e combina muito com seu blog!!
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Agora quem esta na duvida sou eu
    qula sera o novo heimmm
    bjosss
    toda hr venho aki ver se mudou!!!bjosss

    ResponderExcluir
  41. Qual ganhou??? Quando veremos mudanças no blog?? To curiosa hehehe

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  42. o fundo tem q ser o 4!!!
    ele eh tao clean, e ao mesmo tempo tao fashion!!!eu escolhi o banner 1, mas na vdd mesmo n gostei de nhum, gostei mas n gostei sabe?heheh...
    acho q o banner tinha q ser algo mais moderno, esses deseinhos tao muito...n sei, n tah moderno! vc eh uma mae muito moderna, tah muito... deseinho sab? n sei explicar...mas dos banners n gostei de vdd de nhum..mas como o primeiro eh oq mais ocmbina com o fundo 4....
    o fundo 4 tah perfeito!

    ResponderExcluir
  43. eu já votei!!

    o banner dois tem tudo a ver com o blog viu!! bejinhusss

    ResponderExcluir
  44. Eu também tenho de dar uma turbinada no meu, mas falta tempo...
    Eu já votei e os que eu mais gostei foram o banner 2 e o fundo 2, acho que tem mais haver com o título do blog.Depois volto pra ver como ficou, ok?
    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Ainn eu tava na facul e nem pude opinar ;(
    Mais os que gostei foi justamente esse que ganhou.

    ResponderExcluir
  46. Sao todos lindos! ameii! desculpa sumir, tava sem net...

    ResponderExcluir
  47. ficou satisfeita com a mudança de roupagem do blog? já deu pra sentir um efeito?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...