quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um sorteio de pascoa, mas sem chocolate!

Ola meninas hoje eu venho apresentar para vocês a nossa nova parceira aqui do blog - a Inusitados acessórios.


Uma marca carioca de acessórios femininos que se caracteriza por utilizar combinações inusitadas de peças e cores.
Meninas, os acessórios são lindos. Vejam:

 Para conferir essas e outras peças é só acessar inusitadosacessorios.com.br.

Bom, e como não podia faltar para vocês, a Bruna, criadora dessas peças lindas disponiblizou um colar mega fofo para ser sorteado entre vocês. Mãããããs esse sorteio só é válido para as meninas que tem facebook e twitter ok. E como eu sempre "preguei" aqui no blog que eu ainda não tenho face nem twitter, agora é uma boa hora para criar um não?!?!?!


Para Participar é bem simples:
-Seguir o blog Sou Mãe e me cuido! publicamente*
-Curtir a nova página da Inusitados acessórios no Facebook AQUI*
-Seguir a Inusitados Acessórios no Twitter AQUI*
-Ter endereço de entrega em endereço nacional*.
-Preencher o FORMULÁRIO AQUI*

*essas regras são obrigatórias para a participação do sorteio.

Para chances extras:
Basta divulgar o sorteio em seu Blog ou Twitter ou FaceBook - e deixar o link no formulário para cada nova divulgação.

O sorteio será encerrado no dia 07 de maio as 23:59hs e o resultado será divulgado AQUI no blog e no twitter do Inusitados Acessórios no dia 08 de maio - um ótimo presente de Dia das Mães.
Como eu já havia dito, não vou mandar email para a ganhadora, que terá 48horas para se manifestar. A minha dica é assinar o Feed do blog para ficar por dentro de tudo o que acontesse aqui e não perder esse lindo prêmio.

Boa Sorte para todas!

34 comentários:

  1. Participo!!! Nossa, meu niver é dia 7 de maio, seria um ótimo presente , né?
    Torcendo muito

    ResponderExcluir
  2. nossa mt lindo!
    e mais parceria *_*

    mas não tenho face, entao boa sorte pra quem for participar!

    ResponderExcluir
  3. participando e tb divulgando no blog amiga !!!


    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-sou-mae-e-me-cuido_21.html

    bjus

    nane

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para todas!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    Divulguei seu sorteio
    Depois volto pra participar
    http://sempre-belas.blogspot.com/2011/04/divulgando-sorteios-e-concurso.html
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o colar !!!
    Boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Com chocolate ou não, este sorteio está ótimo!
    Amooo colares e este é lindo!!!
    Participando, lógico!!

    beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  8. participando muito flor!!!

    ResponderExcluir
  9. Aii não tem que ter Facebook? odeio

    Posso pedir pra minha irmã curtir com o dela? serve?

    ResponderExcluir
  10. Participando e divulgando. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  11. Não tenho facebook, então desta vez passo ;) Beijos e boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do trabalho da Bruna!
    Participo!

    Só uma dúvida: pode divulgar quantas vezes quiser e depois preencher o formulário?

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB


    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. participando, divulgando e torcendo sempre!!! :)

    ResponderExcluir
  14. ai que colar mais fofo! e ia ficar ainda mais lindo em mim kkkkkk
    *-* já dei uma passadinha lá.. linds

    ResponderExcluir
  15. ain, to com preguiça de participar.. hehe mas vou msm assim.. ;)

    ResponderExcluir
  16. Participando e Divulgando!

    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/61761892129062912

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Bjkas e tenha uma ótimo Páscoa!

    ResponderExcluir
  18. Não sei se participo, pois faço bijus, acho que vou deixar para as outras meninas participarem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. sorteio de páscoa sem choco muito me interessa!
    eu não posso nem com o cheiro de chocolate essa época do ano... iuc!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rafa!!!

    Que peças lindas, amei tudo!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Ai eu queria muito, mas não vou criar um face ou twitter porque sei que não vou dar conta de tantas contas, rsrsrs...deixa para próxima!!bjs

    ResponderExcluir
  22. Bem que eu queria participar..mais ainda estou com aquele problema de não conseguir seguir mais ngm.

    ResponderExcluir
  23. Que peças lindas, estou indo agora mesmo seguir todas as regrinhas, para estar concorrendo \o/ Sorte paa eeeu xD

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  24. Participaaando eeebaa \o/ Na torcida ^^

    ResponderExcluir
  25. Agora vou garantir mais uma chance, estou indo divulgar e já volto rss ^^

    www.sessaofeminina.com.br

    BjOss'

    ResponderExcluir
  26. Divulgando no Twitter \o/

    https://twitter.com/#!/sessaofeminina/status/62670076431704064

    BjOss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  27. não posso participar meu twiter
    no pc num funciona bem

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...