quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um sorteio especial no Divas pra Sempre

Olá meninas, hoje trago para vocês um sorteio maravilhosos que vai ser realizado la no blog Divas pra Sempre, no qual sempre dou meus pitacos na com posts exclusivos. Pois bem, a Deby quer saber "qual esmalte você esta usando" e lançou um sorteio, e com um prêmio surpresa, mas já adianto que é um presente que vale a pena!!!
A cores que já passaram por aqui

Para participar é simples, basta enviar uma foto de suas unhas com seu esmalte favorito para o email divasprasempre@gmail.com. E pronto, já esta participando!

Mas ATENÇÃO, o sorteio vai ser realizado APENAS com aquelas que enviarem suas fotos para serem publicadas no blog Divas pra Sempre, não adianta achar que vai ganhar sem enviar suas fotos!!!
Para maiores informações clique Aqui

Bom eu já estou participando, e VOCÊ vai ficar de fora dessa?
Bora amiga pintar logo essas unhas e enviar as suas fotos!!!

24 comentários:

  1. Se eu tivesse tempo suficiente pra parar e fazer as unhas, eu participaria!
    aduhasdhasuhdsauhd

    Boa sorte pra quem for participar :D

    ResponderExcluir
  2. Não poderei participar desse, mas desejo boa sorte para quem for participar!
    Tem sorteio lá no blog também: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/04/sorteio-mistureba-1_27.html

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog tão gracinha. Adorei o nome! Estou te linkando, tá? Depois da uma passadinha no meu!
    Beeeijos
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou participar!!!
    Amo esmaltes!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah.. ótimo sorteio.. vou fazer minhas unhas fim de semana e mandar para lá!!!
    :**

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por avisar, Rafa!
    Tinha passado despercebido este sorteio!
    Amanha vou tirar foto das minhas unhas e mandar a foto!
    beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  7. Ahh! Me lembrei de uma sessão do teu blog que eu adorava... mas que tu na faz mais =/
    "Queria estar assim".
    Adorava as produções!!
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já mandei minha foto!!!
    Que delícia de sorteio, amei!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. OOOi, adorei o Blog e as matérias,já estou seguindo.. vc é uma Mamãe nova e linda eu tbm sou mamãe e me cuido rs...
    da uma passadinha lá no blog quando puder

    Bjus

    http://acidgirll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!!!

    Vou providenciar uma fotinho das minhas mãozinhas, rsrs, adoro surpresas!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  12. www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que sorteio maraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. pode ser qtas fotos quiser ou m asó?

    ResponderExcluir
  15. Mandei mais uma foto!!!
    Estou adorando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ja mandei email com a foto das minhas unhas pra Deby... agora é só aguardar pra ver quem sera a Diva Esmaltada srtuda hehehe
    beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha de sorteio!!
    Vou correr pintar minhas unhas para participar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. se tivesse me sobrando um tempinho participaria
    mas ta tudo tao corrido pra fazer uma unha perfeita :(

    ResponderExcluir
  19. uopa!! vou espiar como funciona direitinho!!! valeu!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu quero fazer uma unha bem fofa como a deby merece mais agora tenho que esperar crescer um pouco pra isso! A cola da unha postiça detonou minha unha. É até quando mesmo em?

    ResponderExcluir
  21. obrigada por me responder flor

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...