sábado, 30 de abril de 2011

Sorteio para o Dia das Mães

A ShopLuxo junto com o blog Sou Mãe e me cuido e Divas pra Sempre estão sorteando entre as leitoras dos DOIS blogs um kit lindo para o dia das Mãe!!!

O kit é composto de:
Um Kit com 3 Sachê Perfumado da First Premier Bouquet
1 Pincel de Blush First Premier Bouquet
Amostra de 5ml Itislove Eau de Toilette Feminino Salvador Dali
Para participar desse sorteio basta seguir as regras que estão no blog Divas pra Sempre!!! AQUI
Aaaah, não esqueçam que uma das regras é seguir o blog Sou Mãe e me cuido!*
E você? Vai deixar a sua Mãe fora dessa?
Bora meninas para participar!!!

25 comentários:

  1. Oba.. vou passar lá e participar!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Olá querida ainda não tive a grande maravilha de ser mãe mais adorei o blog e já estou seguindo quando tiver um tempinho passa lá no meu unhasdadanny.blogspot.com .bjinhos aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Participando & torcendo! =*

    Bjokas, Karol

    ResponderExcluir
  4. Com certeza já estou indo lá participar!!!
    Bjs e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa ja to la
    bora conferir bjussssssssss

    ResponderExcluir
  6. que LUXO de sorteio!!
    valeu a dica...

    ResponderExcluir
  7. Mudei o URL do blog. Agora é http://sejogaguria.blogspot.com
    Vai lá, assina o feed, comenta prá concorrer ao top comentarista do mês, ficar por dentro dos sorteios e novidades, ok? Bjks

    ResponderExcluir
  8. boa sorte a todas
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa
    estou de volta de novo!!!
    depois de dois dias ne
    o problema estranho !!
    Ahh muito obrigado msm pela atenção
    bjosss
    otimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  10. adoro sorteios, vou correndo participar!!!
    Te espero no Ponto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa querida!!!!

    Vou participar, adoro tudo que tenha lacinhos, frufrus, amei essas coisinhas, seguir seu blog, sigo sem ganhar nada, pois adoro vir aqui!!!

    Bjos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não estou fora dessa!

    Rafa muito obrigado pelas visitas no meu blog, te digo você é a minha inspiração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu como não sou boba, já estou participando!!!!

    ResponderExcluir
  14. ai que tudo *_*
    to participando :D

    ResponderExcluir
  15. Já passei por lá que luxo mesmo ,parabéns ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Sensacional!
    Adorei.
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!!
    Obrigada por participar do meu sorteio no My Cherry Space!! Boa sorte!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  18. Ja passei por la e estou participando!

    ResponderExcluir
  19. Já devo estar participando, mas de qualquer forma, vou lá confirmar.
    Obrigada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. Já estou participando!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...