segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vamos decorar a casa???

Oi Meninas, hoje eu quero saber uma coisa, vocês gostam de adesivos decorativos???
Eu Amoooo - a casa fica tão chic né?!!!Pois bem, vejma só o que o nosso novo parceiro aqui do blog - o WS Adesivos - que digasse de passagem esta a 40 anos no mercado - separou para a gente.
 Imagens retiradas do site da WS Adesivos, para conferir essas e outras clique aqui

Tem coisa mais linda que enfeitar a geladeira com um belo adesivo de pinguim? E de vaquinha? E o quarto do casal, uma frase romântica? Corações? Hum, quanta inspiraçã...alias inspiração e lugar para decorar não faltam, a criatividade aflora nesses casos. 

 Imagens retiradas do site da WS Adesivos, para conferir essas e outras clique aqui

Mãããs, lindas, esse post não é atoa né...quero ver quem adivinha o que vai acontecer amanhã aqui!!!

24 comentários:

  1. Obaaa, sorteio de adesivooo!
    Adoro... mas até agora só tenho um adesivo na geladeira rsrs
    Os adesivos ajudam a mudar o ambiente sem mudar muito ou quase nada né?

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Adoro!! com apenas um adesivo muda todo um lugar acho lindo!!
    ebaaa SORTEIO??? rsrsrsrsrrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Sorteio???
    Quero muito, são lindos e amo decorar minha casa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaah, eu acho muito lindo, sempre quis ter um !!!
    Tomara que seja SORTEIO.. já to avisando dessa vez eu ganho ;**

    ResponderExcluir
  5. Adesivos são tão modernos!
    E trazem um ar de renovação ao ambiente muito chic!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal esses adesivos, tomara que role um sorteio. bjs.

    ResponderExcluir
  7. amei os adesivos... trazem uma alegria pra casa, né... rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. São lindos e devem dar um charme especial na casa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. nossa adesivos decorativos são liiiiiiiiindos, conheci através da casa de uma amiga minha, ela tem um DIVINO na sala dela *-* vou querer na minha casa :D
    e eu acho que vai rolar algum sorteio desse adesivos... acertei? :P

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!!!!

    Eu acho encantadores esses adesivos, eles tem o poder de mudar a cara do ambiente!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Obaaaa sorteio dos adesivos!!! morri agora :)
    eu amo to louca por eles eles sao chiquerrimos!!!!!!!!
    boa sorte pra mim quero minha casa linda com eles :)

    ResponderExcluir
  13. Eu quero um bem lindo pro meu note ;)

    ResponderExcluir
  14. adroei!!! mas também curto uns bem abstratos.

    ResponderExcluir
  15. voltando pra razão do post...

    "RESERVA O MEU QUE TÔ DENTRO!!!!"

    hehehehe

    ResponderExcluir
  16. Esses adesivos são show.
    Preciso de um para decorar meu quarto rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Uhuuu, promoção!!! rsrsrsrsrsrsrsr

    Eu adoro adesivos, nunca comprei mas realmente, quando não estiver tão apertada, com certeza quero!! Antigamente adesivo era coisa d geladeira, agora está na casa inteira, deixando o espaço mais moderno e bonito!
    Quero todos!!!! *-*

    ResponderExcluir
  18. Vai rolar sorteio flor?
    Que adesivos lindos. Na geladeira deve ficar bem legal mesmo
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que adesivos lindos esses.

    ResponderExcluir
  20. to loka por esses adesivos lindoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Aaain eu amOOOOO ♥

    To loka por um para colocar no meu quarto reformado rss, vai dar um ar mais chique p/ ele rss...

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss

    ResponderExcluir
  22. quero assim de flores
    ou florar
    para por no uqarto lindo demais

    ResponderExcluir
  23. Esses adesivos realmente mudam a casa!

    Na minha casa, eles ocupam o lugar dos quadros!

    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...