segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vamos fazer um sorteio relampago?

Olá meninas, vamos fazer um sorteio relâmpago??? Bem rápidinho, de uma semana, Ok.
Bom separei para vocês um Kit Rosa de Unhas.


Então para participar é bem simples.
*Basta seguir o blog publicamente
*Preencher o formulário Aqui
*Ter endereço em território nacional

Para preencher de novo basta divulgar e preencher o formulário a cada divulgação. Vale Blog, Twitter e Facebook. Deixando o link, claro.
Ta facil heim.

Mas dessa vez não mandarei email para a sortuda, a minha dica é assinar o Feed, assim você não perde nenhuma novidade aqui do Blog e ainda fica sabendo se ganhou. E terá 48 horas para reividicar seu prêmio.

Então vamos todas participar para ganhar um Kit Rosa de Unhas.
Boa sorte para todas.

59 comentários:

  1. Oba!! To participando já.. divulguei no blog, no facebook e twitter!!

    beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Participando hein!

    Sorte a todas nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo essekit, eu quero muito ganhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo, quem sabe não será dessa vez!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. participando e divulgando flor =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-sou-mae-e-me-cuido.html

    super beijo da nane balda

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ai que fofos... já estou dentro!!!
    Bjim =D

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Participo!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  11. apesar de não gostar de rosas, vale o kit! adhuiashdausihduiashd
    participando :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa!!!!

    Que idéia legal!!!!!

    Participando!!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vamos tentar a sorte novamente ;)

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte pra mim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Quem sabe esse eu ganho :)
    participando!!!!

    ResponderExcluir
  16. beleza!! não precisa mandar não! estou sempre aqui mesmo.. hehehe

    participando!!!

    ResponderExcluir
  17. Participando e divulgando no Face
    depois vou divulgar nas outras redes ;)

    Obrigada florzinha por esse sorteio fofo

    ResponderExcluir
  18. Participando!!
    Adoro sorteio relampago ,quem sabe assim ganho RSRSR ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. aaii que kit lindo, to participando *-*
    beijao

    ResponderExcluir
  20. olá amei seu blog estou te seguindo
    Depois da um passadinha em meu blog, caso goste me siga...bjinhos=D

    ResponderExcluir
  21. Amei o kit !!
    espero ganhar dessa vez!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  22. Estou participando flor *-* espero ganhar, mas não tenho sorte
    haha . besos ;*

    ResponderExcluir
  23. Amo sorteios '-'.
    Participando.
    E boa sorte para todas!!

    ResponderExcluir
  24. Já vou participar!!! Oba!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Participando.. kit muito fofo! ♥
    Bju's..

    ResponderExcluir
  26. Participando Rafa.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Participando e Divulgando!

    http://twitter.com/#!/blogangeljjolie/status/57851335789379584

    ResponderExcluir
  28. Participando ;)
    seg: beltibes

    ResponderExcluir
  29. Oi Rafa...

    Tem selinho para vc em nosso blog Patbutterfly.
    Uma boa semana para vc !!!

    Abraços... Nídia e Patrícia

    ResponderExcluir
  30. só o nome do sorteio já é tudo de bom, ADOREI!! hehe

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  32. Nossa tem gente ganhando e nao respondendo, e eu louca pra ganhar algo!! kkkkkkkk
    Participando!!! e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  33. Adorei... eu quero!
    Participando!
    Bjsssss
    Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. participei e divulguei
    ai que kit fofo!

    ResponderExcluir
  35. Participando!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir
  36. Participandoo!!
    Seguidora:Prii

    ResponderExcluir
  37. Participando ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  38. Sou seguidora.
    Neli Rodrigues
    nelirodrigues2009@hotmail.com

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  39. Estou participandooo!

    Divulguei : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000425245538

    ResponderExcluir
  40. Participando e Super Torcendo Muitão!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  41. ai q fofo, eu querooo haha

    ResponderExcluir
  42. não achei o resultado qui no blog flor

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...