quinta-feira, 19 de maio de 2011

Alguém resiste a produtos da Barbie

Olá meninas, hoje venho apresentar para vocês a nova sessão do blog a "Para Criança". Sei que muitas aqui que me seguem não são mães, mas para aquelas que são é sempre bom ter um produto de qualidade para usar no/na seu/sua filho/filha.

Então por isso vou começar hoje essa nova sessão no blog a Para Criança vai trazer produtos que eu uso, ou já usei ou confio usar em meus filhos. E para quem não sabe eu TENHO DOIS, UM CASAL, MENINO E MENINA então opções de produtos nessa sessão não vão faltar não é. Já que comprou Azul para o Leo tem que comprar Rosa para a Helo...aqui é assim...rs.

Hoje eu vou falar um pouquinho da loção hidratante para meninas - Barbie da Avon.

Assim que lançou essa linha na revista da Avon extava curiosa para comprar e testar. É Barbie, a Helo adora e eu também. Na verdade comprei o shampoo 2 em 1 (ruuuim mas isso eu falo depois), o brilho labial e o hidratante, só faltou o perfume que não me interessou porque na Helo eu uso o Fru Fru da Natura. E o que mais me encantou foi mesmo o hidratante, porque além de ser para crianças acima de três anos (eba a Helo já tem ) ser dermatologicamente testado, em bisnada é muito cheiroso.

Hidratação???? E criança de três anos precisa de hidratação????
Pois bem ele é ótimo e por ser recomendado para mãos e corpo não deixa nada oleoso e o cheirinho fica por tempos na filha e claro na Mãe também.
Comprei pelo cheirinho e super recomendo já que o preço é bem amigo.

Logo trago mais produtos que aprovo para os meus filhos.

33 comentários:

  1. Ahh, esses produtos são muito fofos! *-*
    Eu gosto bastante, e a meninada deve adorar..
    Que lindo o nome dos seus filhos! ;D
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito fofo até pra adultos =)

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia, não vejo a hora de ter a minha Sara pra encher ela dessas coisas fofas *_*
    auashduaishduiashd

    ResponderExcluir
  4. É muito bom mesmo, minha afilhada tem e é bem cheiroso!!!
    Vou comprar um pra mim...rsrsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom minha pequinota irmazinha tem essa linha da barbie, realmente são muito bons, e cherosos, e o glos então nem se fala..
    Beijos Rafa.

    ResponderExcluir
  6. Rafa hoje coloco seus sorteio la no meu blog!
    Queria agradecer sua participação sempre nos meus posts la no site da Kika: Patricinha Esperta!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Acho tão engraçado o jeito que vc se refere à revistinha da avon! rsrs
    Ainda não tenho filha e nem sobrinha mas fica a dica para as filhas das amigas, né? rsrs
    Ótima sexta pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Olá...tenho uma afiliado linda, super meiga e adora se arrumar e andar cheirosa!

    Ela tem o perfume da Barbie (AVON), que tem um cheirinho delicioso, (lembra o cheiro de chiclé, meio adocidade e suave, ideal para passar após o banho!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Corrigindooo!

    Olá...tenho uma afiliada linda, super meiga que adora se arrumar e andar cheirosa!

    Ela tem o perfume da Barbie (AVON), que tem um cheirinho delicioso, (lembra cheiro de chiclé, meio adocidade e suave, ideal para passar após o banho!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, mas eu também quero, adulto não pode??? ehehhee
    Adoro essas embalagens fofas!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo msm os novos produtos tanto para as meninas qto meninos !!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Ah qto ao hidratante eu uso no meu filho um q tbm é especifico para crianças so q é da natura ]
    muito bom
    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Ai não conhecia esse!! Minha Aimê tá com a pele da perna tão ressecada por causa do inverno, vou ver se encontro na revista da vizinha, rsrsrs...Ela também adora a Barbie, acho que vai amar!!bjs

    ResponderExcluir
  14. só sei q EU não resisto aos produtos dela xD


    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoooro a Barbie... se eu ter uma filha vou encher ela de Barbie.. sabe como é... sempre quis ter a coleção TODA da barbie mais a casa dela.. ae me realizo nela... rsrs
    A casinha eu faço!! O diploma de arquitetura tem que me servir pra algo hehehhe
    Mas esse hidratante deve ser bem cheiroso mesmo.. não é a toa que leva o nome da Barbie!!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  16. Own, achei mto legal essa seção Para Crianças! Ainda não sou mãe, mas tenho priminhos(as) pequenos! Então acho legal, até pra presenteá-los e saber mesmo! ^^

    Minha priminha é suuuuper vaidosa! Adora tudo rosa, quer perfume, biju, maquiagem tudo!

    HHAHAAH Ele tem esse kit da Avon da Barbie, o shampoo e cond. não sei se ela já tem o hidratante.

    Mas legal saber, principalmente o fato de não dar alergia! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. que fofos esses produtos pra criança!

    ResponderExcluir
  18. Pois é, até nós adultos ficamos in love com esses produtinhos.

    ResponderExcluir
  19. Muito fofo, pra quem tem filhos então, chega a ser necessário hehe ;) Bjos!

    ResponderExcluir
  20. minha sobrinha, q alias esta fazendo 8anos hj..
    ela amaaa essa linha da barbie!!!

    ResponderExcluir
  21. Aqui em casa só tenho um meninão ,e ele quer sempre estar cheiroso,esse da barbie pra menina é bem docinho né!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Rafa!!!

    Você pensa em tudo mesmo, que menina inteligente!!! Eu adoro usar produtos infantis, para cabelo, pele, acho uma delícia o perfume desses produtos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  23. Já amei essa nova seção para crianças! Uso o xampu da Barbie para cabelos caheados na minha filhota, e além de deixar o cabelo com muito brilho,ainda tem um cheirinho maravilhoso! Vale a pena!!

    ResponderExcluir
  24. Que fofura esse produto!

    ResponderExcluir
  25. Minhas filhas Sarah de 09 e Stacey de 03 anos amam tudo que é da Barbie! Bom saber que esse hidratante é bom, assim elas para de pegar os meus!

    ResponderExcluir
  26. Olhei na revista e vi a linha para os meninos acho q vou testar no Gustavo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Realmente não da pra resistir a esses produtos! Tem cada produto infantil que conquista gente grande!

    ResponderExcluir
  28. adoro minha filha nao pode ver que fica louca me pedindo, ate eu uso tambem kkkk o cheirinho e otimo !!!!

    ResponderExcluir
  29. Minha filha está usando a linha da Barbie da Avon e está amando ela tem 6 aninhos e ama a Barbie e eu como mãe naum resisti e comprei tds, e estão aprovados!

    ResponderExcluir
  30. Adoro,compro sempre pro meu filhote, ele gosta do cheirinho que fica no cabelo, ela fala Mamãe tô cheiroso tô? ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Rafa!
    Adorei a nova sessão do blog, embora minhas filhotas já sejam mulheres, 25 anos, em breve quem sabe virão os netos... (Nossa! Percebi o quento estou ficando velha...kkkk)
    Adoro coisinhas de criança.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  32. ooooooooown *-*
    as meninas estao cada vez mais vaidosas, e mais cedo!
    um bom jeito de 'cativar' esse publico é com produtos destinados a ele, uma boa ideia

    ResponderExcluir
  33. Ai que delicia
    eu quero agora rsrs
    ;*

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...