domingo, 22 de maio de 2011

Bow acessórios - a nova parceria do blog

Ola meninas hoje apresentar para vocês a mais nova parceria aqui do blog, a Bow Acessórios. Uma marca onde delicadeza, tendência e originariedade andam juntas na confecção de acessórios de qualidade com acabamento indiscutivel e preço acessível.

Com peças lindissimas, a coleção "de bichos" é de tirar o folêgos e claro são acessórios que não podemos deixar de ter.

E para as mais delicadas, a Bow conta também com acessórios de laços e flores, onde a delicadeza em cada detalhe compõe a peça de maneira única e sofisticada!

E com o imenso sucesso que a marca vem fazendo, a Antônia dona dessas maravilhas me enviou para que eu mesmo comprovasse a beleza desses acessórios um anél que eu AMEI!!! Além da peça ser super bem trabalhada e confeccionada, o carinho da embalagem é visível e delicado, capaz de encantar qualquer uma que receba esse lindo presente!


E como vocês não poderiam ficar de fora desse luxo total, a Bow Acessórios disponibilizou para sorteio um anél super delicado de lacinho com strass - um verdadeiro encanto para arrasar em qualquer produção!

E para participar desse sorteio basta:

Ser seguidora do Sou mãe e me cuido!*
Entrar na loja Bow Acessórios e escolher o acessório que mais gostou - deixando o link no formulário (escolha direito, nada de clicar no 1º que aparecer, larga de preguiça).*
Preencher o FORMULÁRIO AQUI*
Morar ou ter endereço de entrega em território nacional.*

Mais chances:
Assinar o Feed do blog (e autorizar atualização clicando no link do email) (+ 1chance)
Divulgar em seu blog (+ 1chance)
Divulgar em seu twitter apenas uma vez (+ 1chance)

Sempre deixando o link no formulário!

Mandarei email para a sortuda que terá 48hs para responder com seus dados. Caso contrário realizo o sonteio entre as tops comentáristas.

Esta fácil ganhar esse lindo anél. Então sigam todas as regras para não ser desclassificada e perder essa chance!

Obs: A numeração do anél é 19 - não há possibilidade de troca. Estejam cientes!

Meninas, para maiores informações, opções de pagamento e conferir essas e outras peças lindissímas da Bow Acssórios, acesse bow.tanlup.com/.

77 comentários:

  1. Ual amei o anel de coruja lindo!!!
    e espero q q lacinho seja meu srsrrsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa uma peça mais linda a outra
    parabens pela parceria!!!
    Vc merece
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei os acessorios dessa loja!!!
    É... o número 19 vai ficar meio grande.. meu numero é 16, eu acho.. mas quem sabe no dedão hehehe
    Se não tem que mandar diminuir ou usar como pingente rsrs
    beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  4. Adorei o anel Rafa! Participando e divulgando!
    Bjos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pelos anéis do site..

    Uma excelente parceria!!

    ResponderExcluir
  6. muito lindo o anel que vc ganhou! Ótima parceria!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o anel que vc ganhou, parabens! E parabens tambem pela parceria, excelente! Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada por vários produtos desses site!

    Adorei as pulseiras, os anéis, brincos...tudo muito lindo e bem detalhado!

    O seu anel é um luxo!

    Bjo e Boa sorte para mim!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. O link para assinar o feed do blog não está funcionando...
    de qualquer forma, estou participando com divulgação no twitter!

    ResponderExcluir
  10. bela parceria, adorei !

    adorei participar do DIVAS hoje tbm !!!!

    já estou participando

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  11. Lindos os acessórios, adoro as corujinhas!
    Tenho seu blog na barra lateral do meu blog e não sei pq aparece lá que vc atualizou seu blog há 3 meses, vc sabe pq está assim? passa lá e veja nos blogs que eu visito.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Olá. Menina, tô boba com teu blog: COMO É LINDO!!!!!!!! Obrigada por sua visita ao Blog da Holi e boa sorte no sorteio. Vou estar sempre por aki, aprendendo como ser mãe e me cuidar ao mesmo tempo!!! Parabéns! Beijosss... tô te seguindo aki tb e te linkei, se puder faz o mesmo!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindoo!
    Espero ser a sortuda :)

    ResponderExcluir
  14. Estou participando e

    Não cliquei na primeira imagem que vi não, Amoooo corujinhas, e achei lindos demais esses anéis! *-*

    hahah

    Bks

    ResponderExcluir
  15. Que Parceria MARAVILHOSA ,parabéns nossa amei esses anéis de coruja ,são lindos.

    Participando é claro ,beijinhos.!!!!

    ResponderExcluir
  16. Vamos ver se finalmente ganho um sorteio aqui ;)

    ResponderExcluir
  17. menina, que escândalo este anel de coruja!!!! ai meus sais... eu quero um!!!!!mas o lacinho que tb é lindo, desapareceria na minha mãozona!!! manda dados p eu postar no Tititi... bjs

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!
    Parabéns pela parceria!!!
    Peças lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Rafinha!!!

    Que anel lindo que você ganhou, adorei!!!
    Participando e querendo muito, rsrs!!!

    Bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  20. gente amei tudo quero comprar a loja inteira *.*
    participando e torcendo muitooooo!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria querida. Adorei e estou participando do sorteio. bjs.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria! Os produtos são lindos demais!!!

    ResponderExcluir
  23. Achei muito fofo , ah, adorei o sorteios Rafa,
    e é claro que não estou fora dessa ;D

    Bjuu ♥ , ótima parceria, espero que ela sempre os dê presentinhos.. kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo!
    Participando e torcendo.

    ResponderExcluir
  25. Menina do céu cada coisa linda aaaaaa eu quero!!!!
    BJKS!!!!

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo!
    Participando e torcendo!Bjo.

    ResponderExcluir
  27. participando e divulgando no blog =D


    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-sou-mae-e-me-cuido_23.html

    bjus
    nane

    ResponderExcluir
  28. Adorei, ja to participando ;)

    ResponderExcluir
  29. Olá Rafa, tudo bem?

    Amei tudo, estou participando com uma inscrição apenas, depois volto para participar mais.

    Linda Semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Esses acessórios são lindos, peças que não devem faltar em um belo look.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  31. participando e divulgando,passa no blog.bento3,bjs

    ResponderExcluir
  32. Lindas as peças *_*
    Mas o sorteio não rola, meu dedo é fiiiiino, 19 cabem dois dedos meus
    saduashdiuashdiuashd
    Mas boa sorte pra quem concorrer!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero!!! Muitas peças linda né!
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  34. Uma peça mais linda q a outra
    bjoss

    ResponderExcluir
  35. Awnn!! Que fofo!! Pena que eu não uso anel de jeito nenhum, me dá alergia...mas esse tá tão lindo!!bjs

    ResponderExcluir
  36. Foi difícil escolher um acessório só q eu mais gostei!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  37. Rafa!
    Parabéns pela nova parceria!
    Amo os acessórios e esses estão belos.
    Participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  38. ta loko... adorei tudo da loja!!! hehe

    ResponderExcluir
  39. LIndo teu anel
    e uma peça mais linda q a outra!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  40. essa corujunha da foto é simplessmente encantaadora

    ResponderExcluir
  41. que parceria mais fofa!! :)

    ResponderExcluir
  42. PARTICIPANDO- MAXIMO

    ResponderExcluir
  43. O de coruja achei grande demais,prefiro o de lacinho e espero ganhar!!

    ResponderExcluir
  44. Sou apaixonada por corujas e fiquei in love com todos que vi ;P
    Já estou participando. Só falta divulgar no blog.

    ResponderExcluir
  45. eu querooooo
    lindoooo
    seguindo, torcendo e participando

    ResponderExcluir
  46. PARCERIA SHOW!PARTICIPANDO DO SORTEIO!!!

    ResponderExcluir
  47. adorei!! participando!!
    nome de seguidora: Lilian
    e-mail: lilianr2@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pela parceria!Lindas peças!

    ResponderExcluir
  49. adorei,participo!!!!!!!!!
    quero muito.

    ResponderExcluir
  50. Participando:)Nossa que loja linda amei tudo

    ResponderExcluir
  51. tbm participado... mto bonito os acessórios da loja... parabéns..

    ResponderExcluir
  52. Lindo os acessórios...
    participando!!!

    ResponderExcluir
  53. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Poder participar é emocionante!...
    Esse blog é lindo e especial...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  54. Participando!


    Se você gosta de sorteios, não deixe de dar uma passadinha no meu blog:
    http://chanceasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Nossa esse anel da corujinha é lindo, eu amo coruja na mitologia simboliza a sabedoria! Quero participar e levar essa coisa linda !!!!

    ResponderExcluir
  56. Flor, to participando!
    Mas o site tá em manutenção, e agora?
    Mesmo assim eu participei.. espero que seja válido.

    Beijos!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Tô participando mas não pude escolher nada no site da Bow porque está em manutenção :(
    Mesmo assim preenchi o formulário e escrevi sobre a manutenção!
    Bjss!!!
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir
  58. estou a dois dias tentando participar mas o site só aparece em manutenção...
    tomara que tu considere mesmo assim, pq não seria problema algum pra mim ficar olhando e desejando um monte de acessórios lindos como os que tu mostrou aí em cima!!!
    aliás, dos que tu mostrou ali, amei o da aranha!!!

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...