domingo, 29 de maio de 2011

Chuveirinho para que te quero

la meninas, todas sabemos que acessórios são itens INDISPENSÁVEL para qualquer look que se preste não é?!!! Pensando nisso comecei a investir em bincos, confesso que não sou muito chegada em brincos exagerados, cheios de coisas e pesados, mas um que tem chamado a minha atenção são os brincos chuveirinho, ou com franjas ou cascata ou até mesmo correntinhas - nossa quantos nomes.
Mas enfim, depois que a Natalie Portman (linda) apareceu com um brinco desses no Oscar, comecei a reparar como muita gente usa esse tipo de brinco e tem até cara de "coisa antiga" né?!!

Clique Aqui

E vocês, gostam desse tipo de brincos???

Beijokas e dom domingo para todas!!!

28 comentários:

  1. Eu acho lindo com um penteado então.. nem se fala..!!

    Mas , eu ainda estou com os "pequeninos" .. kkk'

    Bom domingo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho lindo!!!
    aff quero todos!!!
    bj otimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais esses brincos. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto das argolas!! Mas tb não imposta muito o que eu acho, já que minhas orelhas não nasceram pra usar brincos =/ rs
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  5. eu acho bonito e muito chique!
    amiga, naum estou seguindo mais como Brechzoinho da mel!

    ResponderExcluir
  6. Adoro brincos, tanto quanto gosto de colares. Não saio sem eles.
    Esses são lindos!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. ain q bom q tah super voltando esse tipo de brinco, pq sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse tipo de brinco, especialmente, plata, correntes bem fininhas e um olho com make beeem escuro!!!boca nda...ain visualizo o look inteiro!rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!!!

    Esses brincos estão super na moda, eu acho eles elegantes e sofisticados!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  9. esses estao na moda eu gosto e posso te garantir que sou como vc adoro brincos exagerados cheios de pedras e enormes!!!!
    bjok

    ResponderExcluir
  10. Bom domingo pra vc tbem ;)

    ResponderExcluir
  11. oi!! vim agradecer a visitinha ao meu blog e retribuir. adorei seu blog e esses brincos maravilhosos. ain..amo de paixão!

    beijokas.

    ResponderExcluir
  12. São lindos Rafa!!!
    Amei, com os cabelos presos ficom muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esses brincos, tenho vários...alguns eu mesma fiz!Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Se eu gosto???Adoro esse tipo de brincos!

    Acho lindo para usar a noite!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  15. Ah Rafa...

    Concordo com você!
    O brinco que tem o coração é lindo!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. eu amo ao cubo.inclusive já estou providenciando lá para aloja,hehe.bjss
    www.badulaquesdatata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Verdade, são mto chiques... Acho que vai de pessoa para pessoa, ou melhor Rosto para rosto!Q hahaha

    Acho meu rosto mto pequeno, se o brinco for mto grande/exagerado, acho que fica feio..estranho. Mas é questão de escolher o brinco certo, com o cabelo meio preso- meio solto. O brinco fica mais bonito eu acho. :)

    Lindos os brincos da foto! *-*

    ResponderExcluir
  18. Brincos maravilhosos... mas que eu usaria somente em uma ocasião muuuuito especial!!

    ResponderExcluir
  19. Eles são muito lindo. Pena que não sou muito chegada a "brincãos" rsrs, mais claro que sempre que tem uma festa importante, é indispensável um acessório que chame a atenção, além de deixar nos mais atraentes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Esse tipo de brinco não gosto não.

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro esse tipo de brinco flor. São lindos.

    ResponderExcluir
  22. amo essas franjas :) eu queria mt mt mt :)

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ai são super lindos esses brincos, tenho um, e minha mãe tb, as vezes uso o dela :P
    Mas adoro, são lindos e dão aquele ar de classe e luxo né!

    ResponderExcluir
  24. Rafa!
    Amo esse tipo de brinco, principalmente para ocasiões especiais e mais formais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDOS DEMAIS
      LOJA VIRTUAL ANACARAL STORE ONLINE
      http://www.anacaral.com.br/brincos/brinco-franja.html
      BRINCOS DE FRANJA POR APENAS 49,90
      ENTREGAMOS PARA QQ LUGAR DO BRASIL
      CLIQUE E CONFIRA
      http://www.anacaral.com.br/brincos/brinco-franja.html

      Excluir
  25. esses brincos são lindos mesmo! Dão um "up" em qualquer visual!

    ResponderExcluir
  26. não uso, e diferente.. mas ficou bonito nas celebridades da foto

    ResponderExcluir
  27. LINDOS DEMAIS
    LOJA VIRTUAL ANACARAL STORE ONLINE
    http://www.anacaral.com.br/brincos/brinco-franja.html
    BRINCOS DE FRANJA POR APENAS 49,90
    ENTREGAMOS PARA QQ LUGAR DO BRASIL
    CLIQUE E CONFIRA
    http://www.anacaral.com.br/brincos/brinco-franja.html

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...