sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comentando (em maio) que se ganha!


E antes das perguntas:
Esse gatget de TopComentárista que esta no blog, esta ai apenas para cada uma saber a sua posição. Desconsidere o nº de comentários que esta nele (ele é louco), pois ele conta comentários dos meses passados. No dia 1º de junho eu mesmo vou contar comentário por comentário feitos de 1º de maio da 31 de maio em todos os posts e divulgarei a minha lista, onde cada uma receberá seu numero de acordo com suas posições.
Então ainda da tempo de comentar e por sorte ganhar este MIMO do blog!!!!

Aaaah, e já foram enviados os mimos de algumas tops que foram sorteadas o mês passado. - se o seu ainda não chegou é só aguardar que já estão a caminho!

Então comentem para ganhar!!!

24 comentários:

  1. Ai q lindo amei !!!!!
    e será q o meu ja esta a caminho
    anciosaaaa
    bjo
    ]otima sexta

    ResponderExcluir
  2. Ah Rafa fui na boticario comprei o lily essence
    mas acredita q o batom q eu queria acabou!!:(da linha matte
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Louca para ganhar essa paleta linda!

    Estou com os dedos cruzados...hehehe

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Own que paleta mais linda!

    Espero estar entre as Tops! kkkkkkkkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu nome já nem tá mais haua

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu quero esta paletaaa..
    Mas nem sei se to concorrendo, não sei se comentei em todos os post do mes!
    Eu tento, ao menos rs
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para receber o mimo '-'.
    Essa paletinha é muito fofa,estou loca para receber ela também rsrs.

    Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!!!

    Você é minha mamãe noel, rsrs!!!

    Eu venho aqui sempre pois adoro seu blog!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. #Euquero , Eu quero!!! ♥

    Já estou na torcida .. huasuahsa
    Sou muito mala tbm... querendo tudo , ai a sorte não me aguenta ... kkkkkk'

    Mas...por via das dúvidas (sempre quis falar isso) #já é meu ♥

    ResponderExcluir
  10. Aaai que paleta linda, eu quero *_*
    To ansiosa pra receber meu mimo, ainda não chegou aqui :(
    E meu nome ta no último lugar da lista adhasuidhuasihd

    Beeijo amada!

    ResponderExcluir
  11. Rafa!
    Esse sistema é um tanto furado mesmo, achei ótima a idéia de vocÊ contar um por um.
    Bom que já tenha enviado os mimos de algumas tops do mes passado.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. que paletaa linda *_*
    aah, eu quero =x

    ResponderExcluir
  13. Eu querooo!!Lindas as cores, cintilantes!
    Torcendo :)

    ResponderExcluir
  14. Que paleta linda! Ótimo fds pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Que luxo guria! Eu quero \o/

    Bjuxxx e sucesso

    ResponderExcluir
  16. Q loooshoooooo...eu qro!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ahhh acho q agora vai ser impossível mas vamos lá !!!!comentar minha gente!

    ResponderExcluir
  18. vamos la quem sabe nao tenho sorte dessa vez :)
    meu nome ta la :P
    espero anciosa.....
    *.*

    ResponderExcluir
  19. vamos la quem sabe nao tenho sorte dessa vez :)
    meu nome ta la :P
    espero anciosa.....
    *.*

    ResponderExcluir
  20. Que lindo Rafa, eu quero!!!
    Que bom que vc conta um por um porque eu comentei em todos os post e meu nome não consta no Top Comentarista!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Perfeito!! Linda paleta, cores maravilhosas...tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  22. Já estou coolocando os meus coments em dia ;0

    ResponderExcluir
  23. vamos lá vamos lá vamos lá!!! espero ganhar.. rsrsr, ou pelo menos ficar entre as tps!! ^.^ beijinhos Rafa, seu blog tah cada dia mais lindo!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...