sábado, 14 de maio de 2011

Comentando que se ganha!

Os presentinhos para a 6 tops comentaristas sorteada aqui no blog já estão todos embrulhadinhos prontos para ir a caminho da casa de cada uma.


E esse mês vou presentear mais uma das Tops com um presente incrível, mas ainda surpresa.
Então não deixem de comentar UMA vez em todos os post do mês de MAIO.
Depois do resultado não adianta ficar com "invejinha rosa" de quem comentou e ganhou um presente aqui do blog. COMENTANDO QUE SE GANHA! Então bora comentar.

43 comentários:

  1. *___________*
    o meu ta perdido aí no meio adhuashduashduhasd
    ah, já que o post foi sobre isso, quem já ganhou pode continuar participando?

    bjo amada!

    ResponderExcluir
  2. Cíntia quem já ganhou PODE participar de novo sim, pensô se você ganha de novo?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Aiii.. meu presentinho (roendo as unhas) kkkk'

    Qual será???
    Ai Rafa, será que o tio carteiro vai trazer o meu logo??

    :D Vou continuar sempre aki, esse blog faz parte do meu dia-a-dia ! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafinha!!!

    Que embrulhos mais fofos, você é muito carinhosa e caprichosa!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiia adorei aqui e estou seguindo :)
    Visita meu cantinho e me segue???

    Que fofo esse post flor mega amay :D

    Visita o blog tem post novo :}

    Mega beijo da luh

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooooro sorteios e me tornei sua seguidora, maravilhoso seu pelo espaço,só não entrarei na concorrência dos prêmios porque estarei viajando nos próximos dias e não poderei comentar, está rolando um sorteio com mais de 20 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, é lindo. Comentarei sempre rsrs.

    Beijos.

    http://jucibarrosonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cada coisa mais linda!
    Obrigada amiga =)

    ResponderExcluir
  9. Ai também quero partiicpar,vou comentar muitoo! :)

    ResponderExcluir
  10. que fofíssimos!!! em breve vão para os seus lares... final feliz!

    ResponderExcluir
  11. Cada coisa linda! Quero ser top tambem! Muito legal!

    ResponderExcluir
  12. espero que eu tambem ganhe né!

    ;**

    ResponderExcluir
  13. eu qeria ganhar... mas n tenho tempo de comentar!hehe
    mas amooooo o blog!

    ResponderExcluir
  14. eu adoro seu cantinho. Sempre passo pra dar uma olhadinha e vou tentar deixar mais recadinhos (#preguiçosa rsrsr). Bj e ótimo findi pra vc

    ResponderExcluir
  15. Que legal sua iniciativa!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa tenho impressão que serão muitos e muitos comentarios! Afinal, ninguem vai querer ficar de fora!

    ResponderExcluir
  17. Obaaaaaaaaa!!!!
    Adoreii
    Beijokas
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que pessoa caprichosa
    amei !!
    em pensar q um desses é o meuu!!
    bjosss
    otimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu to com inveja roxa houahoiauhoa
    Pode? rs
    Mas independente de ganhar ou não, o importante é participar hehehe
    Não, não era isso que eu ia dizer,... o importante é que tu tem um carinho com teu blog e isso passa pra todas nós! Por isso que adoro vir aqui =)

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  20. Ah, como sou pé frio não me animo mas como me identifico com os textos e adoro o blog, nada vai me calarrrr hauaah ;) Bjos!

    ResponderExcluir
  21. é isso ae gente, o importante é esse carinho maravilhoso que esse blog tem conosco ♥

    ResponderExcluir
  22. Quanto capricho!!!
    Parabéns as meninas!!!
    Espero ser a próxima!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Rafa vim retribuir sua visita, e adorei seu blog, já sou seguidora, pq tbm sou mãe e me cuido!!! hahahahah bjão

    ResponderExcluir
  24. Hum vc é muito dedicada hem?
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu quero Participar,começo a comentar apartir desse post?

    ResponderExcluir
  26. parabens pras tops!! xiii.. perdi meu lugar na listinha! tenho q ir me apressando ;)

    ResponderExcluir
  27. Olá Rafa!!!
    Adoro ganhar mimos, e vou participar,
    hihihihi. Bjinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi Flor.. nem sentiu minha falta por aqui ??
    Então.. vim só te dizer que estou sumida pq estou de cama com uma gripe alergica tá? Entrei aó pra dizer um oi ;*

    ResponderExcluir
  29. Que embrulho fofos '-'.
    Não vejo a hora de chegar o meu rs.
    Beijão Rafa.

    ResponderExcluir
  30. Isso mostra o carinho que você tem com as suas fiéis seguidoras!!

    ResponderExcluir
  31. verdade o imp-ortante
    é te dar carinho comentando
    bezooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. É tão bom comentar, pena que às vezes é tudo tão corrido.
    Para a blogueira é maravilhoso ler os comentários. Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Curiosa para saber qual é o meu rsrsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  34. Ai ai que invejinha :(
    quem sabe da proxima nao tenho sorte ne flor!!!!
    parabens as felizardas mais uma vez!
    bjok

    ResponderExcluir
  35. A invejinha é Rosa, roxa, bege...kkkkkkk
    Fico feliz de quem ganha e me esforço para ganhar também, mas nem é por isso que venho aqui, venho porque gosto.
    cheirinhos
    Rduy

    ResponderExcluir
  36. Gente estes embrulhos são lindos! Ta vontade de ganhar! São muito fofos!

    ResponderExcluir
  37. Ahhhh que legal! *-*

    Sigo o blog já tem um tempo mas nunca tinha comentado aqui! ^^

    Vou passar a comentar agora! :)

    ResponderExcluir
  38. ACHO QUE UM DESSES SERÁ MEU!!!

    Bjinhux.

    ResponderExcluir
  39. Tá bem, tá bem...essa cutucada foi pra mim, eu sei, rsrsrs....Não vou reclamar mais, vou é me esforçar, isso sim, que uma hora eu ganho!!

    ResponderExcluir
  40. oba, lá vou eu!!!!!!! coemntar , comentar e comentar!!!!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  41. Tô por aqui e vou tentar participar v se ganho um agradinho né!!!!

    ResponderExcluir
  42. KKKKKK! Nossa! Como tem gente comentando! Sempre que tenho um tempinho, venho fazer uma visitinha e claro deixar meu comentario!

    ResponderExcluir
  43. Estarei sempre por aki esse blog ja faz parte do meu di a dia!!!
    bj

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...